SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 18/1/2020

SIMPATIA PODEROSA COM ORAÇÃO A VOVÓ MARIA CONGA (PARA UM PEDIDO ESPECIAL)

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM ORAÇÃO A VOVÓ MARIA CONGA (PARA UM PEDIDO ESPECIAL)

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

Essa oração é muito milagrosa, muitas pessoas a feitos voltados ao amor, mas ela serve para outros pedidos também, como problemas difíceis, casos na justiça, saúde, entre outros.

Mas é ótima também pra aproximar a pessoa amada e deixar ela mais querida, carinhosa, e amolecer o coração dessa pessoa se ela estiver magoada ou indiferente, essa oração já foi testada e aprovada.

A vela representa o elemento fogo, a fé, a iluminação, a transmutação da energia. É por isso que acendemos velas em rituais, orações e feitiços. Elas são fascinantes e podem acessar o plano espiritual facilmente, nos ajudando a clarear as ideias e a refrescar os problemas cotidianos.

Existem velas de várias cores e tamanhos. Por isso, é preciso sempre ficar atento ao tipo de vela que pede a simpatia. No caso da simpatia da vela quebrada e da vela lambida, o que se pede é vela branca, aquela vela palito comum.

Existem muitas maneiras de usar as velas. A forma mais simples consiste em preparar a vela para um objetivo específico. Coloque um pouco de azeite ou óleo de amêndoas doces e esfregue vigorosamente nas palmas das mãos. Agora vamos a simpatia?

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 Vela branca; (ou Bicolor: Branca e Preta).

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Generosa e abençoada Vó Maria Conga, peço a sua proteção e bendigo a sua presença em todos os momentos. Quero lhe pedir que venha em meu auxílio juntamente com toda tua corrente bendita. [Fazer seu pedido aqui] Traga-me a benção de seus sábios conselhos. Dai-me a paz que traz no olhar. Seca minhas lágrimas com sua ternura.

Livra-me de todos os perigos. Livra-me das incertezas e da insegurança. Vó Maria Conga peço-lhe coragem nos momentos difíceis. A você que sofreu tanto e suportou tudo com humildade e perdão, peço força e luz.

Ajuda-me nesse momento para que eu consiga: [Fazer seu pedido aqui] Que assim seja! Que Oxalá nos ilumine sempre! Pode ser feita em forma de novena por 9 dias seguidos.