SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 19/09/2019

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ABRIR CAMINHOS

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ABRIR CAMINHOS

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Sente que sua vida não anda para frente? Sempre que parece que tem tudo para dar certo, vem algo e estraga seus planos? Provavelmente os seus caminhos estão trancados.

É possível abrir caminhos com rituais, simpatias, banhos, etc. Hoje vamos ensinar duas formas aromáticas e muito simples de deixar o seu caminho livre para sua felicidade.

QUANDO É PRECISO ABRIR CAMINHOS?

Muitas pessoas vivem a vida inteira com caminhos trancados sem nem mesmo se dar conta disso. Tornam-se pessimistas, vêm à vida com desgosto, sempre à espera do próximo problema, da próxima rasteira a levar. Os nossos caminhos podem ficar trancados por uma série de motivos:

  • Por trabalhos de terceiros: pessoas que nos querem mal e fazem trabalhos para que nosso destino seja infeliz.
  • Por karma: questões mal resolvidas de vidas passadas que precisam ser vencidas nessa vida e exigem de nós uma evolução espiritual para superá-las.
  • Falta de motivação: algumas pessoas entregam-se à falta de vontade e vão deixando a vida entrar em uma espiral negativa de comodismo, até que seus caminhos ficam trancados, em ondas negativas de pessimismo.
  • Por tragédias: muitas pessoas entram nessa espiral negativa depois de viver uma tragédia em sua vida pessoal. Passam a não acreditar mais em ninguém nem em si próprios, deixando seus caminhos trancados para a felicidade.

Qualquer que seja o motivo de ter seus caminhos trancados é sempre possível fazer a abertura. Em alguns casos, ele se dá de forma mais rápida, em outros é preciso alguma persistência e até orientação espiritual para superar esse problema e conseguir seguir o seu destino.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Essência abre caminhos;
  • Sal de banho abre caminho; ( você pode encontrar todos esses itens em artigos religiosos);

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

ESSÊNCIA DE ABRE CAMINHOS

A essência Abre Caminhos é uma ferramenta da aromaterapia que utiliza da união do aroma da laranja e do patchouli para desbloquear energias paradas em seu caminho.

Elas fazem uma verdadeira limpeza de possíveis obstáculos que estão deixando sua vida estagnada, dão coragem, afastam o medo e nos aproximam das oportunidades que farão com que consigamos alcançar os nossos objetivos.

É muito simples. Basta colocar de 4 a 8 gotas dessa essência em um difusor elétrico ou cerâmico diariamente e deixar que seu aroma tome conta do ambiente e do seu corpo.

É importante o uso contínuo, pois se trata de um processo longo e duradouro, mas os primeiros sinais são sentidos logo nas primeiras semanas – as coisas começam a dar certo para você.

Jamais utilize essa essência na pele, pois pode causar pigmentação e manchas por estímulo à fotossensibilidade. Manter longe de crianças e animais de estimação. Não ingerir.

SAL DE BANHO ABRE CAMINHOS

Assim como a Essência, o Sal de Banho Abre Caminhos também utiliza do poder da laranja e do patchouli para destrancar o seu destino. Esse banho é indicado para aqueles que, além de sentirem seus caminhos fechados, sentem que muita carga negativa é depositada em cima de seus ombros.

Seja por outros ou por você mesmo, essa carga depositada te puxa para baixo e dificulta a conquista de seus objetivos – mantendo seus caminhos sempre trancados.

Dissolva metade do conteúdo da embalagem em dois litros e meio de água morna. Depois do seu banho de higiene, despeje lentamente esse conteúdo de água com sal de banho no corpo (sempre do pescoço para baixo) em especial nas costas e nuca (locais mais visados em ataques espirituais).

Enquanto isso, vá mentalizando a limpeza energética, que vai escorrendo junto com a água rala abaixo. Não precisa enxaguar, seque-se normalmente depois do banho.

Recomenda-se a utilização deste banho duas vezes por semana, para uma limpeza intensa. Para manutenção de seus caminhos, tome esse banho uma vez por mês. Não é recomendado o banho com sal grosso em crianças ou animais domésticos.