SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 23/10/2019

SIMPATIA COM VELA VERMELHA PARA AMARRAÇÃO AMOROSA

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA AMARRAÇÃO AMOROSA.

Boa tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Independente da religião a vela é um instrumento importante para ajudar na materialização das preces. Quando se acende uma vela fazendo um pedido ou agradecendo você se conecta diretamente com o Divino e com seu Eu Superior transformando esse momento em troca e abrindo espaço para as possibilidades, afinal a concentração de energia se torna maior.

Uma vela tem dois elementos básicos que a sustenta, fogo e ar. O fogo é um elemento natural que sempre esteve ligado ao sagrado desde os primórdios. Ele é carregado de simbologia marcando momentos com renovação, purificação, renovação, destruindo o que não é necessário e cortando o que não é desejado.

O fogo, desde que o homem aprendeu como fazê-lo se tornou conceito de poder, porque o próprio homem passou a se sentir o senhor da natureza, dono da sua vida.

As velas, portanto sustentam o fogo e ambos podem fazer milagres acontecer. Quando associada a uma cor, o poder de concentração intensifica, facilitando a conexão, melhorando a energia, trazendo o astral que necessita para o momento. As velas são encontradas em quase todas as religiões, enfeitando, acolhendo e simbolizando o altar de cada respectivo templo.

Acontece que quando se faz um ritual caseiro, o que realmente importa é: sua fé, independente da religião, afinal somos todos unidos por um único amor e é esse amor universal de Deus que faz a vida acontecer em cada quadrante desse planeta magnifico, portanto não importa a religião, se você estiver com boas intenções e com o coração cheio de amor, sua prece será recebida.

SOBRE A VELA VERMELHA E O PORQUE DE USARMOS ELA NESSA SIMPATIA

O vermelho é a cor que coloca urgência. Impetuoso, quente, ativo o vermelho é a cor da paixão, de fortes sentimentos, da ação, da energia física. Ela pode ser acesa para canalizar pedidos relacionados a uma intensa atração física ou para aumentar seu poder de sedução.

Para incentivar sua determinação, autoconfiança e levar embora a depressão. Ela pode também estimular a coragem em determinadas situações de medo.

Assim como tudo que não é suficiente não é bom o que excede também não é legal, portanto tenha moderação para acender essa cor de vela, principalmente por ser uma cor de energia forte pode trazer efeito contrário se for usada com excesso.

Para suavizar sua intensidade você pode acender velas em outros tons, como o rosa por exemplo. Por simbolizar a urgência ela pode ser acesa a qualquer momento, mas o dia ideal é a quarta-feira.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Papel e Caneta;
  • Uma vela vermelha grande;

PRECAUÇÕES SOBRE O CUIDADO AO ASCENDER A VELA E O LOCAL 

Escolha um local seguro, que não tenha cortinas, papéis, plásticas ou qualquer material que possa provocar um incêndio, assegure-se que o local esteja protegido de vento. Se quiser, você pode montar um pequeno altar, com flores, santos de sua devoção, a imagem de Jesus, pedras coloridas combinando com a cora da vela, monte o altar de forma que você olhe e se sinta confortável, ou se preferir apenas use um castiçal e acenda sua vela.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Pegue um papel branco, bem liso, que você tenha escolhido para este feitiço e escreva o nome da pessoa da qual você está apaixonada e envolva-o com um coração que deverá desenhar, usando a esferográfica de tinta vermelha. Coloque depois a vela por cima. Acenda e deixe consumir durante seis minutos.

A vela vai ir se consumindo e você, entretanto, deve pensar nessa pessoa, seja garoto ou garota, tão especial.

Concentre-se no amor que sente por ele ou ela e a vontade que você tem de estar ao seu lado, olhe para o coração escrito com o seu nome. Apague a vela e agora chega a parte mais importante do feitiço.

Agora é quando deve contar a quantidade de gotas de cera que caíram sobre papel. Se não caiu nenhuma, é possível que tenha o coração ocupado por outra pessoa.

Caíram-se entre duas e seis gotas, o seu coração pode estar indeciso. Por outro lado se caíram muitas gotas, mais de seis, o mais provável é que tenha completa liberdade. Até pode ser que seja você uma das suas opções.

Porém, não faz sentido que você force a cera para ela cair nem nada parecido. Deve ser tudo de maneira natural.