SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 23/2/2020

BANHO OXUM PARA O AMOR

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM BANHO OXUM PARA O AMOR

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O amor é um sentimento sublime e a prosperidade é uma sensação terrena muito boa de ter. Sendo assim, aprender um bom banho de Oxum é necessário e une essas duas sensações altamente positivas.

Todos querem e desejam ter condições de possuir um amor que seja verdadeiro, estando sempre ao lado. Do outro lado, a prosperidade permite conseguir auxiliares as outras pessoas e até com utensílios materiais.

Por isso mesmo, é que o objetivo desse ritual é unir e fazer com que todos tenham a chance de viver melhor. Certamente que será preciso muito pouco e a fé é o principal item, porque as montanhas podem ser movidas.

Conforme foi citado acima, o objetivo do banho é trazer muito mais amor e também prosperidade em questão. Em outras palavras, dá para conseguir ter o melhor sentimento do mundo e também algo confortável para o mundo.

Antes de citar mais, é preciso entender quais são as ervas precisas para esse banho e tudo é simples. Desse modo, a melhor coisa a ser feita é prestar atenção e abaixo confira melhor do que se trata o processo:

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Alecrim;
  • Alfazema;
  • Calêndula flor;
  • Camomila;
  • Hortelã;
  • Manjericão.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

O processo para o campo amoroso não é nada complicado, pois esse banho precisa de muito pouco para funcionar. Pegue todas as ervas, enquanto a água estiver no fogo; É preciso ter uma colher para amassar tudo;

Ao terminar, misture a água e deixe em infusão por alguns minutos; Insira os cravos da índia apenas quando estiver esfriando; Depois de esfriar, é preciso coar e deixar em uma vasilha separada, o restante; É essencial jogar do pescoço para baixo, não molhando a sua cabeça.

Tome outro banho normal, pegue a sobra dos ingredientes e jogue no lixo. Deu para perceber que tudo é bem simples de ser feito e não é preciso muito para garantir os resultados.

ORAÇÃO PARA OXUM

Salve Oxum, dourada senhora da pele de ouro, bendita são tuas águas que lavam meu ser e me livram do mal.

Oxum, divina rainha, bela orixá, venha a mim, caminhando na lua cheia, trazendo em suas mãos os lírios do amor de paz. Torna-me doce, suave e sedutor como tua és.

Oh! mamãe Oxum, proteja-me, faça que o amor seja constante em minha vida, e que eu possa amar toda a criação de Olorum.

Proteja-me de todas as mandingas e feitiçarias. Dai-me o néctar de sua doçura e que eu consiga tudo o que desejo: a serenidade para agir de forma consciente e equilibrada.

Que eu seja como suas águas doces que seguem desbravadoras no curso dos rios, entrecortando pedras e se precipitando as cachoeiras, sem parar nem ter como voltar a traz, apenas seguindo meu caminho.

Purifique minha alma e meu corpo com suas lágrimas de alento. Inunda-me com sua beleza, sua bondade e seu amor, enchendo minha vida de prosperidade. Salve Oxum!”.