SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 24/11/2019

SIMPATIA PODEROSA COM ÁGUA COM CANELA PARA LIMPEZA DA CASA E BOA SORTE

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM ÁGUA COM CANELA PARA LIMPEZA DA CASA E BOA SORTE

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Ambientes carregados com energias negativas podem afetar pouco a pouco as pessoas que ali vivem ou trabalham. Nem sempre nos damos conta quando isso acontece e o mais comum é só percebermos quando já foi causado um dano considerável.

Se você tem desconfiado que sua casa ou local de trabalho esteja com energias ruins, precisa conhecer a simpatia da água com canela para limpeza da casa e boa sorte. Limpar e cuidar dos nossos espaços são muito importante, pois afasta as más energias e atrai boas vibrações.

A limpeza não se refere apenas ao ato de lavar ou passar produtos de higiene. Mas também inclui se desfizerem de objetos que não têm mais função, roupas que não usa mais, aparelhos que não tem conserto, entre outras coisas.

Resumindo, não deixe pontos mortos acumulando energias que prejudiquem o seu bem-estar. Trata-se de um ritual útil e simples, que ajuda a eliminar más vibrações e atrai alegria e sorte para os lugares.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Panela;
  • Dois litros de água;
  • 7 paus de canela;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

O ritual deve ser realizado no último dia do mês ou nos primeiros dias do mês que vai entrar quando você, junto com alguém da família ou colega de trabalho, deve varrer todos os ambientes da casa ou local de trabalho.

Depois disso, em uma panela, ferva dois litros de água mineral junto com sete paus de canela. Você pode substituir a água mineral por água benta. Em seguida, faça a seguinte oração:

“Benéficos espíritos da fortuna, espíritos bons e caridosos que nos amparam, peço que com sua graça e bondade tragam a boa sorte para esse lugar e não permitam que energias negativas tomem conta deste espaço nem das pessoas que nele habitam ou trabalham.

Eu tenho plena confiança em vocês, afáveis espíritos da fortuna que me enchem de sorte e prosperidade. Sou eternamente grato e sempre acenderei uma vela para iluminar os caminhos. Que assim seja. ”

Depois que a mistura estiver pronta e abençoada, molhe o esfregão e limpe toda a casa ou local de trabalho de maneira usual. Quando acabar, coloque um pequeno copo de vidro com sal grosso atrás da porta da entrada e acenda uma vela branca para os espíritos da fortuna.

O que sobrar da água, você pode jogar em um vaso com flores ou no jardim. O que restar da vela deve ir para o lixo.

ESPERO QUE TENHA GOSTADO DAS SIMPATIAS PODEROSAS DA ARIEL AURORA DA TARDE DE HOJE E CASO NÃO TENHA ACOMPANHADO A SIMPATIA PODEROSA DESTA MANHÃ, É SÓ CLICAR NO LINK A SEGUIR:http://simpatia-poderosa-da-ariel-aurora-da-manha-de-04-11-2019