SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 26/11/2019

SIMPATIA PODEROSA DO CAFÉ PARA BOAS ENERGIAS

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DO CAFÉ PARA BOAS ENERGIAS

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O café é um ótimo ingrediente para as simpatias que têm como objetivo recarregar as suas energias.

Com o seu astral bem em cima, não há como o seu cotidiano não ficar melhor. Veja abaixo algumas simpatias do café e a que mais se adapta a sua vida.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Imagem de São Benedito;
  • Uma xícara de café.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Para essa simpatia, você deve ter uma imagem de São Benedito (que deve ser oferecida por alguém) e uma xícara de café. Diariamente, enquanto aprecia o seu café da manhã, ofereça a xícara de café ao santo, com as seguintes palavras: “São Benedito, com a graça de Deus, tudo vai bem nesta casa.

Não nos “falta saúde, amor, carinho, paz, tranquilidade, compreensão e muito dinheiro”. Depois da oferta, você deve jogar a bebida na pia. Este ritual deve ser realizado diariamente.

Nascido no ano de 1526 em Messina, na região da Sicília, na Itália, São Benedito era filho de escravos. Seus pais não queriam ter filhos sob hipótese alguma, pois a ideia de gerar mais um escravo era muito triste para eles.

Mas o seu senhor lhes prometeu que se tivessem um filho poderiam conquistar a liberdade. Assim, os dois aceitaram e deram vida a este santo. Benedito foi tomado pela bênção conquistada pelos seus pais escravos e por conta de suas escolhas durante a vida de se consagrar a Deus e ajudar os pobres, acabou se tornando santo após sua morte.

É por isso que a oração de São Benedito e a fé neste santo podem ser extremamente poderosas, principalmente para aqueles que estão a procura de superação, justiça e proteção. São muitas pessoas que recorrem ao Santo. Confira abaixo quatro oração poderosa de São Benedito.

ORAÇÃO DE SÃO BENEDITO PARA PROTEÇÃO

“Glorioso São Benedito, grande confessor da fé, com toda a confiança venho implorar a vossa valiosa proteção. Vós, a quem Deus enriqueceu com dons celestes, consegui-me as graças que ardentemente desejo, para maior glória de Deus.

Confortai o meu coração nos desalentos. Fortificai minha vontade para cumprir bem os meus deveres. Sede o meu companheiro nas horas de solidão e desconforto.

Assisti-me e guiai-me na vida e na hora da minha morte, para que eu possa bendizer a Deus neste mundo e gozá-lo na eternidade. Com Jesus Cristo, a quem tanto amastes. Assim seja, amém. ”