SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 3/12/2019

Simpatia para reconciliação rápida da Magia Cigana

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA RECONCILIAÇÃO COM MAGIA CIGANA.

Boa tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Santo Antônio é conhecido como o Santo Casamenteiro, aquele que abençoa as relações e protege os amantes.

Se você está numa altura menos boa de sua relação e quer reatar com seu marido, namorado ou companheiro, esta simpatia a Santo Antônio é tudo aquilo que você precisa. Conheça essa poderosa simpatia de Santo Antônio.

A magia faz parte do cotidiano do povo cigano, ensina os poderes das plantas, conjurações para curar doenças, encantamentos, sortilégios para proteção, amuletos e poções.

Para o amor, a magia cigana tem um receituário enorme, nele figura a simpatia para reconciliação rápida descrita abaixo.

Quando um namoro acaba e sofremos com isso é porque o amor ainda existe. Se esse sentimento estava apenas adormecido por dentro e por um motivo ou outro fez com que essa relação tenha sido rompida, você ainda pode lutar para recuperá-lo.

Reconquistar novamente esse amor pode ser um grande desafio. Porém, se há convicção de que os momentos construídos juntos podem resgatar a confiança, todas as alternativas que carregam boas intenções, são bem-vindas para garantir uma reconciliação.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 alfinete;
  • Papel branco sem linhas;
  • Mel ou melado;
  • 1 vela branca;
  • 1 ramo de salsinha bem verde;
  • 1 copo americano (não precisa ser virgem);
  • 1 prato branco ou transparente (não precisa ser virgem).

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Com o alfinete escreva o nome do seu amor completo na vela branca, do pavio para base. Unte a vela com mel ou o melado, mentalizando-o bem, como se estivesse falando diretamente com ele, e faça o seu pedido!

Em outra vela, concentre-se no amor que sente, fale tudo que desejar mentalmente, imaginando, ao mesmo tempo, vocês unidos novamente. Acenda as velas e coloque-as lado a lado, uma encostada na outra.

Ao lado delas, coloque o copo com água, o ramo de salsinha e peça para a corrente dos Ciganos do Oriente que traga de volta o seu amor, mais próximo e mais carinhoso do que antes.

Aproveite para pedir que seu relacionamento seja protegido contra a inveja e a maldade de quem quer separar vocês.

Após as velas terminarem de queimar, enterre os restos na natureza ou jogue fora em água corrente. Copo e prato podem ser reutilizados normalmente.

ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO PARA BENÇÃO DA RELAÇÃO:

“Santo Antônio, cuidador da felicidade e do amor Te rogo que faça (nome de seu amor) voltar a me amar e que volte para mim como as ervas do campo chegam no pé da cruz.

Me dará tudo o que tiver, tudo me irá contar, nada me irá negar, nada me irá esconder, me amará para sempre.

Que (nome de seu amor) não possa ter sossego em nenhuma parte do mundo enquanto comigo não se reconciliar.

Conto com tua ajuda, Santo Antônio, porque estou em sofrimento. Me atenda com esta bênção.
Assim será, assim seja, assim está feito e nunca voltará a ser desfeito e que ele (nome de seu amor) me entenda e aguarde para juntos vivermos, amém.

Santo António, quero notícias de (nome de seu amor) hoje ainda.

Amém. Graças, Santo Antônio”