SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 6/1/2020

SIMPATIA PODEROSA PARA BEBÊ QUE TROCOU O DIA PELA NOITE

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA BEBÊ QUE TROCOU O DIA PELA NOITE

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

É bastante normal os bebês simplesmente dormirem de dia e ficarem acordados de noite. Eles não têm noção das coisas, praticamente não pensam e simplesmente não querem saber que horas são para tirar uma pequena naninha.

Porém, os pais costumam sofrer consequências por causa disso, passando assim noites e noites em claro cuidado dos seus filhos. Então, decidimos ensinar para você uma excelente simpatia que vai resolver todos os seus problemas.

A simpatia que vamos apresentar de seguida é 100% segura, tanto para quem faz como para quem a recebe, neste caso para o bebê. Não tem perigo para ele, tanto físico como espiritual, pelo que a pode usar livremente sem qualquer tipo de medo.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 ramo de arruda pequeno.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  1. Tudo o que você precisa fazer é arrumar 1 ramo de arruda verde ou seca bem pequeno (pode ser do tamanho de um dedo das mãos) e colocar ela debaixo do travesseiro do seu bebê por 9 noites seguidas.
  2. Durante esse período de tempo a criança vai começar a acertar os horários e a dormir nas horas indicadas para tal.
  3. A criança vai começar cada vez mais a dormir mais de noite e a ficar acordado de dia, porém se isso não acontecer tem de continuar colocando a arruda debaixo do travesseiro durante mais alguns dias.
  4. É importante referir que deve ser sempre o mesmo ramo de arruda e que nem precisa tirar ele durante o dia. Certifique-se apenas que o bebê não lhe chega de noite, pois caso ele coloque na boca pode ser perigoso.

ORAÇÃO PARA BEBÊ DORMIR A NOITE TODA

Querido Anjo da Guarda de (nome do bebê) rezo-te hoje como uma mãe/pai desesperada de modo a que me ajudes a chegar com um raio de luz ao coração do meu amorzinho.

Peço-te que protejas (nome do bebê), que cuides dele, que olhes por ele e que nunca o percas de vista. Peço-te também, querido Anjo da Guarda, que o/a ajudes a dormir melhor esta noite, sem pesadelos e sem percalços.

Dá-lhe paz e sossego para que consiga fechar os olhos e descansar serenamente, sem ser interrompido. Faz com que durma bem na paz de Deus e com que não acorde constantemente triste e chorando.

Cuida do meu filho Anjo da Guarda, cuida da sua saúde, do seu bem estar e está com ele durante a sua noite para que ele consiga dormir serenamente e na paz de Deus. Agradeço-te por me ajudares e por estares sempre ao seu lado. Amém.