SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 7/12/2019

Oração de São Miguel Arcanjo proteção da família.

SIMPATIAS PODEROSA DA MARIA LUNA ORAÇÃO SÃO MIGUEL ARCANJO.

Boa tarde lindas, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Se procura pedir ajuda espiritual para ficar mais protegida deve orar a oração de São Miguel Arcanjo de proteção pessoal e familiar.

Sabemos o quão reputado é este arcanjo. E não é a toa! É devido aos enormes poderes que ele possui.

Ele foi um guerreiro em toda a sua vida e isso transmitisse agora na força das suas preces. É adorado por milhões de crentes e ajuda todos aqueles que lhe fazem qualquer tipo de pedidos.

No que diz respeito às orações para proteção ele dá especial atenção pois ele promete proteger todos aqueles que estejam passando dificuldades.

Arcanjo Miguel ficou muito conhecido após ter sido capaz de expulsar do céu todos os anjos malignos. Sendo assim, já deve ter percebido que ele tem toda a força necessária para dar proteção a todo mundo.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DA FAMÍLIA:

Peço a divina interseção do poderoso Arcanjo São Miguel para que conceda toda a proteção necessária para todos aqueles que eu verdadeiramente amo.

Peço a sua divina ajuda para que ame, proteja e mantenha por perto todos os meus familiares. Com todos eles eu me refiro…

(Dizer nome de alguns familiares)

Essas são as pessoas com quem me preocupo, as pessoas que eu sei que merecem proteção, as pessoas que eu sei que merecem a tua verdadeira ajuda.

Glorioso Arcanjo São Miguel, protetor de todo o céu, detentor de todas as forças do bem, protege, auxilia e ajuda todas essas pessoas!

Usa os teus poderes e os poderes de Deus Nosso Senhor para que elas andem sempre protegidas e na tua poderosa e gloriosa companhia.

Afasta eles dos maus caminhos, afasta eles das más pessoas e de todos os problemas que lhe possam aparecer.

(Opcional: Dizer do que devem ser protegidos, tal como doenças, crises e afins)

Rogo a ti pois é em ti que acredito, és o Arcanjo da Luz mais conhecido e em quem mais eu deposito todas as minhas forças. Faz o bem, ajuda estas pessoas, dá-lhe todo o teu auxílio e faz elas seguirem sempre o caminho da luz! Amém.

Acenda 3 velas brancas e aumente a força da oração de São Miguel Arcanjo para proteção

Devemos sempre agradecer a Deus e a todos os santos por todos os favores que eles nos fazem. Neste caso recomendamos sempre que acenda algumas velas para o Arcanjo ou Deus em questão.

Basta acender 3 velas brancas enquanto reza a oração deste poderoso Arcanjo, acenda com fé acreditando que tudo irá dar certo.

Desse modo estará demonstrando o seu agradecimento e iluminando o caminho do Arcanjo em questão. São estas coisas simples que fazem qualquer prece se mais poderosa.

Não ignore este passo, acredite que vale muito a pena “perder” um pouco de tempo iluminando o seu caminho!