SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ DE 12/08/2019

SIMPATIAS PODEROSAS PARA O AMOR COM AÇÚCAR

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA O AMOR COM AÇÚCAR.

Olá boa tarde meus amores, aqui estamos mais um dia. Mais um dia que vamos te dar uma ajudinha para trazer de volta quem você tanto ama.

Hoje em dia as simpatias são cada vez mais procuradas, são apenas magia branca que não prejudica ninguém.

Penso que chegou até cá procurando uma poderosa simpatia com açúcar para adoçar seu amor, correto? Então fique atenta/o que hoje trazemos até si uma das magias mais conhecidas para esta finalidade.

Como falei acima, nos dias que correm muita gente recorre às simpatia devido ao seu resultado e sua percentagem de sucesso ser bastante satisfatória principalmente para os problemas amorosos.

 

Por isso não fiquei sem jeito ou aborrecida/o por recorrer a isto, pois não é a única pessoa a fazer-lo. As simpatias pertencem a uma categoria de rituais que passaram de geração em geração e são utilizadas um pouco por todo mundo principalmente no Brasil, pois sua origem é brasileira.

Antes de tudo, deixe-me dizer que a simpatia com açúcar serve para várias finalidade, tanto para trazer um amor de volta, chamar alguém ou até mesmo resolver aquela briga entre si e um amigo que deixou de falar.

Peço que realize este ritual com toda a sua fé, pois a fé é o ingrediente principal para o sucesso de qualquer ritual mágico. Portanto agora irei ensinara como que você devera proceder essa simpatia para o amor com açúcar, ela é uma simpatia muito simples e fácil de se fazer, podemos começar?

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Para que você consiga realizar essa simpatia, será necessário de alguns ingredientes esses que litei aqui em baixo que são:

  • 1 copo de água (pura)
  • 1 folha de papel branco (papel de desenho)
  • 1 vela de 7 dias
  • 1 lápis

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Com os devidos matérias me mãos agora irei mostra como que devera se procedida essa simpatia do açúcar que realmente funciona, agora vamos ao precedimento.

Estes são os ingredientes que necessita para que a simpatia funcione. Mas o principal e o mais difícil desta simpatia é que tem de ser realizada por 7 dias e ninguém pode ver nem saber do que se trata, então tente fazer com que nenhuma pessoa entre em sua casa ou procure um sítio onde possa realizar o ritual sem que ninguém veja

Vamos lá. Peguem na folha de papel branco e escreva o desejo que gastava de ver realizado e em seguida o nome completo da pessoa. (Caso não saiba de cor escreva o primeiro e último ou o apelido e mentalize a pessoa).

Em seguida, com o lápis pegue na vela de 7 dias e grave o nome da pessoa na vela. Depois pegue no copo com água e coloque açúcar de modo a ficar bem doce. (pode ser 3 a 4 colheres de chá de açúcar, não tenha medo de deixar doce).

Depois de ter feito isto tudo, chegou a hora de preparar a simpatia. Coloque a vela para arder em cima de um prato, pires, ou mesmo um castiçal próprio para queimar velas. Meta a vela a arder e o papel onde escreveu o nome da pessoa dentro do copo com água e açúcar.

Essa é a pergunta que surge quase sempre para quem faz qualquer ritual. O que fazer, como fazer, se é fazer e já vai dar certo, etc…

Caro leitor, as simpatias resultam mesmo e esta com açúcar não foge a regra. Mas temos que ter alguns cuidados durante os 7 dias, o principal é que ninguém veja e desconfie, mas tem mais…

Será preciso que você mantenha a calma, serenidade, sua fé e verá que vai dar tudo certo. 2 vezes por dia durante 15 minutos sempre a mesma hora, vá até perto da vela e fique calma/o olhando para a vela e o copo mentalizando o momentos bons que passou com a pessoa e visualize também o momento da pessoa voltando para si.

Isto vai potencializar a sua simpatia. No final dos 15 minutos em que está parada só mentalizada faça uma prece para o santo que você tenha fé pedido sua graça. (Mais uma forma de potencializar o seu desejo)…

Durantes os dias que faz a simpatia com açúcar deve pensar várias vezes na pessoa, tentando enviar uma mensagem telepática parecida com esta. (Eu gosto de ti, pensa em mim, lembra te de mim, liga-me ou fala comigo).

Nota: O texto atrás é só um exemplo, adapte para você ou ao seu objetivo. Simplesmente todos estes truques Vão fazer que sua simpatia com açúcar fique mais forte e mantenha você conectado com o cosmos.