SIMPATIA PODEROSA DE DEFUMAÇÃO PARA TRAZER SORTE DA MANHÃ DE 15/06/2019

Simpatia poderosa de Defumação para trazer sorte

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DE DEFUMAÇÃO DE OXUM PARA TRAZER SORTE.

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A defumação é, no fundo, uma limpeza de ambiente. Aliás, a defumação é das formas mais completas de limpar um ambiente, tornando o ar numa enorme fonte de energia.

Conheça a defumação de Oxum para trazer sorte e prosperidade para a sua vida. O processo de defumação descarrega o corpo, sensibiliza a psique e deixa tudo mais leve, assim como facilita a comunicação com o Plano Astral Superior.

Daí a defumação ser também utilizada em rituais religiosos. A defumação deve ser feita mediante as necessidades de cada um já que existem ervas que podem ser utilizadas para um fim e outras que não devem ser utilizadas, por isso é preciso conhecer e utilizar bem todo este ritual.

A defumação de Oxum serve para trazer sorte, progresso e prosperidade e pode ser feita em estabelecimentos comerciais ou mesmo em sua casa.

De salientar que esta defumação deve ser feita, preferencialmente, a um sábado ou quarta-feira de lua nova, cheia ou crescente.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Cascas de laranja-lima;
  • Açúcar mascavo;
  • Folhas de laranjeira;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Misture todos os ingredientes e coloque-os em um braseiro, fazendo a defumação da frente para os fundos enquanto chama por Oxum e faz seus pedidos.  Depois, é só deixar queimar até a fim nos fundos do imóvel que está defumando.

Se lembre que, antes de fazer a defumação, você deve arrumar e limpar bem todo o imóvel para que as energias se penetrem com facilidade. Sempre deixando o ambiente você o mais limpo que você puder para que tudo possa dar certo para você nesta maravilhosa simpatia.

Oração de Oxum

“Salve Oxum, dourada senhora da pele de ouro, bendita são tuas águas que lavam meu ser e me livram do mal.

Oxum, divina rainha, bela orixá, venha a mim, caminhando na lua cheia, trazendo em suas mãos os lírios do amor de paz. Torna-me doce, suave e sedutor como tua és.

Oh! mamãe Oxum, proteja-me, faça que o amor seja constante em minha vida, e que eu possa amar toda a criação de Olorum.

Proteja-me de todas as mandingas e feitiçarias. Dê-me o néctar de sua doçura e que eu consiga tudo o que desejo: a serenidade para agir de forma consciente e equilibrada.

Que eu seja como suas águas doces que seguem desbravadoras no curso dos rios, entrecortando pedras e se precipitando as cachoeiras, sem parar nem ter como voltar a traz, apenas seguindo meu caminho.

Purifique minha alma e meu corpo com suas lágrimas de alento. Inunda-me com sua beleza, sua bondade e seu amor, enchendo minha vida de prosperidade. Salve Oxum!”