SIMPATIA PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA COM LIMÃO DA MANHÃ DE 12/05/2019

Simpatia Poderosa do Limão para conquistar a pessoa amada

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA COM LIMÃO

Olá meus amores bom dia, hoje estou muito feliz pois testei 2 simpatias poderosas para o amor que deram super certo, e achei que repassando isso, vocês também iriam adorar. Então vamos lá ver como é?

Mas antes vamos entender um pouco como funciona as simpatias. O principal fator desses tipos de simpatias poderosas é o pensamento e a energia, pois você precisa acreditar no que está fazendo.

Para que as simpatias poderosas funcionem, é preciso que realmente você acredite nisso, o trabalho espiritual requer muito tempo.

É importante que tanto a simpatia quando a amarração amorosa não traga de jeito nenhum prejuízos para terceiros, pois isso pode interferir negativamente em sua vida no futuro.

Então, veja agora sua simpatia poderosa que selecionei e testei hoje para você  para você hoje. Aprenda e logo ponha em prática para trazer seu amor para perto de você do jeito que sempre quis.

SIMPATIA PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA COM LIMÃO.

O limão é muito utilizado no mundo místico, ele muito potente em nossas simpatias.

Desde que foram descobertas as suas maravilhosas energias místicas foram criadas novas simpatias poderosas utilizando ele, inclusive simpatias do amor.

Esta simpatia vai utilizar um limão bem verdinho e o sal grosso. O objetivo é afastar todas as más energias e pessoas que estejam atrapalhando na sua relação com seu ex.

Se a sua relação está mal devido à presença de outras pessoas, invejas, olho gordo e energias negativas é esta a simpatia que deve fazer.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

1 limão bem verdinho;
3 punhados de sal grosso;
1 foto sua.
1 foto de seu ex.
1 vela vermelha (grossa).
1 prato virgem.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Vamos começar pegando o limão e colocando bem no centro do prato, Agora corte o limão ao meio duas vezes, uma vez na horizontal e uma vez na vertical, de modo a fazer uma cruz.

Você tem de cortar de forma a que consiga abrir um pouco o limão para poder as fotos ficarem juntas dentro.

Agora junte as duas fotos, a de seu ex e a sua, e coloque em um dos cortes do limão, pode ser na horizontal ou vertical, fica a sua escolha.

Pegue em 3 punhados de sal grosso e deite bem por cima, coloque uma pedrinha de sal grosso dentro do limão, pressione com os dedos para que ele não saia de forma alguma.

Para finalizar você deve acender a vela vermelha e colocar no prato ao lado do limão. Espere ela queimar por inteira, não mexa nela sem que ela tenha apagado por inteira.

Se caso você desejar que esta simpatia para o ex voltar ainda mais forte para que você consiga ele de volta o mais rápido possível você pode realizar ela durante 7 dias, ou seja, queime 1 vela por dia, mas adicione todos os dias um pouco de sal em cima, para que possa sempre renovar.