SIMPATIA PODEROSA PARA ESQUECER UM AMOR DA TARDE DE 30/05/2019

Simpatia poderosa para esquecer um amor

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ESQUECER UM AMOR.

Boa tarde meus amores, hoje trago para vocês mais uma simpatia poderosa para ajudar vocês em mais uma vez, vamos lá?

Na simpatia de hoje irei ensinar a você a resolver esse problema que lhe afinge tanto, que acaba por tirando a sua paz.

Existem pessoas que nos marcam tanto, que mesmo quando nos fazem mal ficam presas em nossas mentes e corações. Pode ser um relacionamento amoroso, uma amizade ou um parente.

Às vezes, precisamos de uma forcinha extra para seguir em frente com as nossas vidas, sem olhar para trás com arrependimentos e sem olhar para o futuro com medo de que ela volte.

O termino de um relacionamento é, para muitos, um sinônimos de tristeza é sofrimento. Em ninguém em pleno começo de um relacionamento está se preparando para o fim, pois acreditamos que esse amor sera para sempre, portanto é muito normal que quando há um termino de relacionamento você fique para baixo, sem rumo.

Toda mulher que passa por essa situação acredita que nunca mais vai encontrar a felicidade, certo? Mas isso não é verdade. A solução não é se trancar no quarto e chorar pelo resto da vida. Você tem que ser forte para sair dessa fase e lutar por um novo amor.

Mais nessa simpatia irei ensinar a você a como esquecer a pessoa que tanto machucou a você, sendo uma simpatia poderosíssima, simples, pratica e que funciona de verdade, então vamos começar!?

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Agora irei dizer o que sera necessário para você poder fazer a simpatia, então vamos la!?

  • 1 vela azul escuro ou roxa
  • 1 tigela pequena de pimenta moída
  • 1 tigela de terra
  • 1 Linha de costura (longa o suficiente para que você segure uma ponta em cada mão e mantenha o centro na chama da vela)

Procure fazer essa simpatia para esquecer alguém em uma noite de sábado.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Agora vou guia-lo como você deve preparar essa simpatia, preparado (a)?

Então primeiramente voce deve acender a vela e em seguida salpique a pimenta sobre a chama da vela dizendo: “Eu quero me libertar de (Diga o nome da pessoa), para que eu possa seguir em frente em uma vida nova e um novo amor”.

Sendo assim, dê um nó no centro da linha e pronuncie em voz alta: “Chega de me atrapalhar“.

Depois, estique a linha e deixe que o nó fique na chama. Diga: “Eu corto as amarras que me prendem a (Diga o nome da pessoa)”.

Quando a linha se romper, deixe-a cair na terra e apague a vela. Diga com muita fé e convicção: “Assim, eu me liberto com o fim desta luz“. Coloque o resto da pimenta por cima da terra.

Para finalizar essa simpatia para esquecer a pessoa que lhe machucou, enterre a simpatia em um lugar onde nada prospere e cresça em cima, se preferir jogue no lixo..

Algumas pessoas exercem muito poder sobre nós, por isso, talvez você precise fazer este ritual mais de uma vez. Use sempre a mesma vela, até que ela não pegue mais fogo.

Para que esta simpatia para esquecer alguém funcione mais rapidamente, faça exercícios de mentalização, onde você deixa o outro ir, ficando em paz e com alegria. Não tenha medo de abrir mão de quem faz mal ou a magoou.

Pense que você está abrindo espaço para pessoas maravilhosas que merecem e querem fazer parte da sua vida. Siga em frente.