TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TARÔ 3 CARTAS GRATUITO DA MANHÃ DO DIA 11/10/2018

A sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot online 100% gratuito para você.

TAROT 3 CARTAS

Ariel Aurora, a sua TARÓLOGA ONLINE, confiável e pessoal, chegou mais uma vez para interpretar a sua consulta de Tarot online 100% gratuita do Tarot 3 Cartas. Melhor que tarot por telefone!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA ONLINE

Agora por favor mentalize a sua pergunta e escolha a sua carta para a jogada do Tarot 3 Cartas de hoje.. Antes que a taróloga online interprete o seu tarot 3 cartas, por favor concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e escolha a sua carta

DESCUBRA A RESPOSTA DO TAROT 3 CARTAS

 Vamos então revelar a sua consulta do Tarot 3 Cartas online!

Libere a sua mente antes de mentalizar a sua pergunta para o tarot 3 cartas para que nossa taróloga online possa lhe fornecer os conselhos mais valiosos e em seguida descubra as interpretações escritas para você pelos nossos melhores videntes e tarólogos!

Lembramos que a nossa tarologa online fornece um serviço de tarot 100% gratuito ao interpretar a sua consulta de tarot online. O Tarot 3 cartas da Ariel Aurora é muito melhor que o tarot por telefone porque se trata de uma consulta de tarot grátis e você não precisa gastar nada com tarot por telefone!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 11 de Outubro de 2018. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: O Mago, 2 de Copas e 9 de Paus.

Carta de tarot nº 1: “O MAGO” – Vidência Online do Tarot Diário

O mago é uma das 78 cartas que compõe o grupo dos arcanos maiores no baralho de tarot. Esta é a carta de número 01.

A representatividade desta carta é a letra hebraica “Aleph”, cujo símbolo representa o mistério, a intuição e o anjo da guarda.

Nos baralhos franceses, a carta do mago era sempre representada como “o golpista”. Nos baralhos esotéricos, por outro lado, o desenho considerado “ofensivo” passou a ser representado por um mago.

Como parte dos símbolos representados nesta carta estão facas, moedas, taças e bastões, as quais representam, também e diretamente, os quatro naipes do baralho (paus, ouros, copas e espadas).

A ilustração da carta “O mago” foi desenvolvida por A.E. Waite, para a Ordem Hermética da Aurora Dourada.

Esta carta possui um figura em um jardim de flores, com um símbolo do infinito sobre a cabeça e um cinto de ouroboros .

Como interpretação desta, a vidência do Mago aparece para você apontando para os talentos e capacidades que estão à sua disposição, isso, claro, dependendo da posição das cartas em relação às demais.

De maneira geral, esta carta costuma transmitir a mensagem de que você deve explorar mais ainda o seu potencial.

Carta de tarot nº 2: “2 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Em sua vidência do tarot online, sua segunda carta de hoje é o 2 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 2 de copas, no baralho de tarot, é a representação do amor, do relacionamento amoroso, união, atração sexual e química entre duas pessoas.

Essa carta aponta para o fato de que você está passando por um momento, em sua vida, no qual há grande possibilidade de surgir um novo amor.

Caso você já viva um amor em sua vida, este é um ótimo momento para que você renove sua paixão. De que forma?

Um bom conselho seria retomar coisas do início do relacionamento de vocês. É um momento muito bom em sua vida no qual você está alcançando a estabilidade, harmonia e cumplicidade, de forma que haverá, agora, um bom período de comunicação e sintonia entre ambos (o casal).

A carta 2 de Copas indica que você terá um momento muito bom, com atração, cumplicidade e troca de ideias. Ela revela que você e seu parceiro (a) têm equilíbrio e se completam. Esta carta também é positiva para você no âmbito familiar e pessoal e pode anunciar, até mesmo, um momento mais sério em sua relação.

Para a sua saúde, a carta 2 de Copas, em sua consulta de tarot online, é indício de que este momento de sua vida é de equilíbrio e estabilidade.

O conselho da vidência de hoje para você é de que você mantenha um estilo de vida saudável, continuando em um bom caminho.

Para sua vida material, a carta 2 de copas, em sua consulta de tarot neste momento, aposta que é um momento de parceria positiva.

Este é um momento de sua vida no qual a cooperação entre os colegas de trabalho equilibra os esforços entre vocês.

Carta de tarot nº 3: “9 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Hoje, a sua terceira carta nesta vidência online do tarot diário é o 9 de Paus, a qual indica FORÇA NA ADVERSIDADE e também faz parte do grupo dos arcanos menores.

A principal dica deste arcano menor para você, hoje, é que você entenda que você sempre terá força para superar qualquer obstáculo que vier a enfrentar.

Este é um momento de sua vida no qual você deve procurar o equilíbrio entre as coisas materiais e o plano físico da sua vida, uma vez que fazendo bom uso destas forças você terá boas e grandes chances de superar qualquer dificuldade com as quais vier a se deparar.

O número nove também é um arcano menor que simboliza o fim de um ciclo. Fortemente esta expressão “fim de um ciclo”  e por isso o maior conselho é de que você mantenha-se firme em seu caminho na direção dos seus objetivos, pois você perto de alcançá-los.

Apesar das dificuldades que podem ocorrer, esta é uma fase muito propícia a você descobrir a si, vendo que é capaz de não desistir mesmo quando as situações parecerem sem saída naquele momento. Forças maiores estão cuidando de você, para que tudo corra bem, não se preocupe.

Para o amor, a saúde e o trabalho, este arcano menor também lhe pede para ser forte, visando a vitória diante das dificuldades.

Assim, continue acreditando em si e nos seus objetivos, seja qual for o aspecto de sua vida com o qual ele se relaciona. É um momento forte de troca de ciclos e coisas boas estão por chegar.

.