TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TARÔ ONLINE GRATUITO DA TARDE DO DIA 11/10/2018

A sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot online 100% gratuito para você.

TAROT 3 CARTAS

Ariel Aurora, a sua TARÓLOGA ONLINE, confiável e pessoal, chegou mais uma vez para interpretar a sua consulta de Tarot online 100% gratuita do Tarot 3 Cartas. Melhor que tarot por telefone!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA ONLINE

Agora por favor mentalize a sua pergunta e escolha a sua carta para a jogada do Tarot 3 Cartas de hoje.. Antes que a taróloga online interprete o seu tarot 3 cartas, por favor concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e escolha a sua carta

DESCUBRA A RESPOSTA DO TAROT 3 CARTAS

 Vamos então revelar a sua consulta do Tarot 3 Cartas online!

Libere a sua mente antes de mentalizar a sua pergunta para o tarot 3 cartas para que nossa taróloga online possa lhe fornecer os conselhos mais valiosos e em seguida descubra as interpretações escritas para você pelos nossos melhores videntes e tarólogos!

Lembramos que a nossa tarologa online fornece um serviço de tarot 100% gratuito ao interpretar a sua consulta de tarot online. O Tarot 3 cartas da Ariel Aurora é muito melhor que o tarot por telefone porque se trata de uma consulta de tarot grátis e você não precisa gastar nada com tarot por telefone!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta tarde de 11 de Outubro de 2018. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Os Enamorados, 3 de Espadas e Rei de Copas.

Carta de tarot nº 1: “Os Enamorados” – Vidência Online do Tarot Diário

Nesta tarde de 11 de Outubro de 2018, a primeira das suas cartas da nossa vidência online é Os Enamorados, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta dos Enamorados é uma carta que indica ESCOLHA. Com esta carta, o principal conselho é de que você preste bastante atenção ao que ela lhe diz, pois ela representa um alerta para que você tenha atenção diante das suas ESCOLHAS.

A carta dos Enamorados lhe pede, também, que você tenha calma e aprenda a ouvir a voz da intuição, de forma que você consiga encontrar dentro de si mesma a resposta para situações de dúvida ou situações confusas.

Na vidência do tarot, a carta “Os Enamorados” representa também que você enfrentará um momento no qual precisará tomar uma decisão muito importante.

Este é um momento em sua vida no qual você está, ou logo estará, diante de uma situação de mão dupla, uma dúvida entre dois caminhos, onde você terá de optar por apenas um deles.

Assim, o conselho de hoje é que você seja calma, mantenha a serenidade e dessa forma consiga analisar com clareza as situações, possibilidades e opções que você tem a seguir.

Essa duplicidade de opções em sua frente, sobre a qual você precisa escolher, pode ser, inclusive, uma dúvida entre dois parceiros amorosos.

A vidência de tarot online diário de hoje, aponta que você pode, ainda, receber duas propostas distintas com relação ao trabalho.

Dessa forma, a carta dos Enamorados indica que existe, aqui, a necessidade de você deixar o passado para trás e iniciar, em sua vida, uma nova fase.

Busque deixar o passado para trás e seguir essa nova escolha que você fizer, pois este é o momento de colocar um ponto final no que vem lhe incomodando, lhe complicando, pesando sobre suas costas.

Carta de tarot nº 2: “3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta tarde de hoje em sua vidência online do tarot grátis é o 3 de Espadas, o qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

 Acarta 3 de Espadas é a carta que representa uma amizade equilibrada. Porém, ela também representa que pode haver uma separação.

Tal separação é necessária e saudável em sua vida. Assim, o sentido desta carta está fortemente ligado às pessoas que lhe rodeiam.

Esta carta indica para você que este é um momento no qual é muito importante que haja honestidade de você com você mesmo, pois é preciso que você enfrente as situações que surgirão sem fugir e sem mentir para si.

Já que estávamos falando de amor em sua segunda carta, a carta 3 de Espadas indica que você pode estar se sentindo sozinha ou desprezada em seu relacionamento.

Pode, também, indicar que você precisará enfrentar verdades em seu relacionamento, as quais podem ser dolorosas.

Assim, nesta consulta de tarot online, o conselho que você recebe é que dê valor às pessoas de confiança que você tem em sua vida, buscando ser justo e sabendo lidar com as situações que vierem de forma humilde e correta.

Para a sua saúde, a carta 3 de Espadas é indício de um momento no qual você deve cuidar melhor de si e ser mais otimista, de maneira que você se feche em si, evitando os problemas que podem vir a lhe fazer ficar doente.

Quanto ao nível material, sua consulta de tarot online indica, hoje, que este é um momento no qual você deve estar mais atento, cuidando muito, pois pode haver alguém que está tentando lhe derrubar.

Este é um momento de sua vida para ser cuidadoso e não deixar passar as situações que podem lhe ajudar a melhorar a vida financeira.

Carta de tarot nº 3: “REI DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira das suas cartas desta tarde de hoje é o Rei de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e indica HARMONIA e ESTABILIDADE.

A vidência online do tarot diário de hoje aponta que esta carta está diretamente relacionada com sua estabilidade na vida, principalmente no campo afetivo, mostrando que você tem domínio de suas emoções.

Você conquista as coisas em sua vida, segundo a vidência desta carta, através do uso da paciência, da perseverança e da bondade que existe dentro de si para com as outras pessoas, diante das adversas situações que enfrenta em seu dia a dia.

Você vive uma fase da vida muito sólida em todos os sentidos e com grande estabilidade; no amor, você é (ou será, em breve) muito feliz e no trabalho a tendência é receber o apoio que tanto deseja para conseguir caminhas mais longe.

.