TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT 3 CARTAS DA MANHÃ DO DIA 16/10/2018

Tarot 3 cartas de hoje: a sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot 3 Cartas online 100% grátis para você.

TAROT 3 CARTAS

Ariel Aurora, a sua TARÓLOGA ONLINE, confiável e pessoal, chegou mais uma vez para interpretar a sua consulta de Tarot online 100% gratuita do Tarot 3 Cartas. Melhor que tarot por telefone!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA ONLINE

Agora por favor mentalize a sua pergunta e escolha a sua carta para a jogada do Tarot 3 Cartas de hoje.. Antes que a taróloga online interprete o seu tarot 3 cartas, por favor concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e escolha a sua carta

DESCUBRA A RESPOSTA DO TAROT 3 CARTAS

 Vamos então revelar a sua consulta do Tarot 3 Cartas online!

Libere a sua mente antes de mentalizar a sua pergunta para o tarot 3 cartas para que nossa taróloga online possa lhe fornecer os conselhos mais valiosos e em seguida descubra as interpretações escritas para você pelos nossos melhores videntes e tarólogos!

Lembramos que a nossa tarologa online fornece um serviço de tarot 100% gratuito ao interpretar a sua consulta de tarot online. O Tarot 3 cartas da Ariel Aurora é muito melhor que o tarot por telefone porque se trata de uma consulta de tarot grátis e você não precisa gastar nada com tarot por telefone!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 16 de Outubro de 2018. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas:  A Estrela, 8 de Paus e Ás de Paus.

Carta de tarot nº 1: “A ESTRELA” – Vidência Online do Tarot Diário

Neste dia 10 de Outubro de 2018, a primeira das suas cartas em nossa vidência online do tator grátis diário é A Estrela, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A simbologia desta carta de tarot tem associação com as coisas femininas e com a questão da movimentação.

Como mensagem principal ela apresenta a ESSÊNCIA FUNDAMENTAL de cada ser.  A figura desta carta tem uma donzela e nas mãos desta donzela, há a representação de dois jarros. Tais, representam a hereditariedade (pode ser do pai ou da mãe).

A figura está ajoelhada às margens de um rio, como símbolo de movimento, enquanto, ao mesmo tempo, joga o que está dentro de uma das jarras em nas correntezas do rio.

Por outro lado, o conteúdo da outra jarra é despejado na terra e assim ela representa a questão do ser anterior que se integra ao novo ser.

A carta da Estrela representa, também, o fato de que você vai encontrar em breve a orientação que necessita para alcançar todos os seus objetivos.

Por isso este é o arcano maior que representa que você vai encontrar “a estrela” a qual guiará você e te conduzirá conforme a vontade do destino para realizar tudo o que deseja e que lhe cabe em seu destino.

Ainda, a água representada nesta carta do tarot é a simbologia dos seus sentimentos presos, assim como sentimentos de tristeza e vazio que você pode até estar sentindo por eventuais circunstâncias.

Carta de tarot nº 2: “8 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta manhã de hoje é o 8 de Paus, carta a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esta carta significa, de modo geral, RAPIDEZ. Com este significado tão singular, a carta 8 de Paus mostra que você tem um grande desejo, talvez o maior, e que está prestes a alcançá-lo.

O conselho deste arcano menor neste dia, para você, é você mantenha em mente que tudo está em constante movimento e que você deve sempre buscar se adaptar às novas situações com as quais vier a se deparar, agindo de pressa, com coerência e seguindo seus instintos.

Esta é uma fase da sua vida, como já viemos lhe mostrando há algum tempo através da vidência online das cartas de tarot, diariamente, em que as cartas e os números têm pedido sua atenção e sua prudência, portanto, tome posse destas orientações.

É tempo, ao que indica a vidência desta carta, 8 de Paus, de você ter cuidado com o rumo em que as coisas estão indo em sua vida.

As coisas mudam com rapidez e você está a beira de todas estas mudanças. O lado positivo e o lado negativo, ambos mudam com frequência em sua vida e você vive um constante “altos e baixos”.Por isso, esteja sempre atenta.

Carta de tarot nº 3: “ÁS DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, mas não menos importante, a terceira das suas cartas desta manhã é o Ás de Paus, a qual também faz parte do grupo dos arcanos menores.

De modo geral, o Ás de Paus é a carta de tarot que representa ENERGIA e INICIATIVA.

Esta carta surge na vidência de tarot deste dia para mostrar a você a sua capacidade de enfrentar um processo de evolução pessoal que está se iniciando e indica que você será capaz de crescer e aprender muito com este momento.

Também é presságio de que você está tendo as energias necessárias e suficientes para filtrar o que de melhor vier a ser oferecido pelo destino à você.

O Ás de Paus indica que você chegará à conquista que almeja através do seu esforço e dedicação com as coisas que deseja; com a maneira como você enfrenta os obstáculos que a vida lhe impõe.

É hora de você confiar em si e ter certeza de que é uma pessoa extremamente capaz de “dar conta do recado”.

.