TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 02/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 2/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ÁS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é Ás de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência desta noite temos a carta Ás de Espadas, esta carta revela que você  tem tudo que precisa para alcançar o sucesso em sua vida, no entanto precisara colocar tudo isso  para fora.

O que falta em você é somente a motivação e coragem, portanto trate de agir mais rápido possível se você quiser alcançar os seus objetivos. Não guarde nada que te pesa, se desprenda do que é problema, pois isso virará solução se extravasado.

Se você não sabe ao certo o que tem que solucionar, com certeza está com aquela sensação ruim de algo te prendendo, saiba que logo mais você conseguirá ver o caminho e quando isso acontecer será necessário a determinação para colocar em prática.

No Tarot o 1 de Espadas diz que será crucial para o sucesso que você acredite em sua capacidade, seu poder de intuição e sua sabedoria, o tempo que você levará para localizar o foco do problema e solucioná-lo será fundamental para o triunfo em sua jornada, por isso não hesite.

Uma dica que essa carta sugere é que você deixe a sua razão dominar as situações, desligue um pouco as emoções, não deixe que elas lhe domines e lhe impeçam de lutar, veja as situações com clareza e frieza  para que assim mantenha os seus pés no chão.

Seja honesto com seu projeto, com as pessoas e com você mesmo, assim os erros não te seguirão.

Quando sai em sua forma negativa ela significa totalmente ao contrario, ela diz que você não está logica e focado, assim podendo excede os limites. Uma pessoa com muita coragem e força de vontade

Você está virando uma pessoa obcecada com o resultado e não tem a delicadeza e limites necessários para agir.

Em sua vida amorosa a carta diz que você precisa ser uma pouco mais racional, pense em formas mais logicas, não deixe que o seu coração tome todas as regras. É um arcano de muita conquista, portanto se você desejar um divórcio provavelmente conseguira, ou se está apaixonado por alguém, você ira conquista-lo.

No trabalho o Ás de Espadas representa o sucesso através de um árduo trabalho. Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho.

Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você a merece. Mesmo que novos desafios surjam você saberá se defender e seguir em frente, pois você tem valor pelo o que você faz e tudo que plantar, colherá.

O Arcano Menor Ás de Espadas lhe traz boas notícias. Ele quer te fortalecer em suas decisões e mostra que você é capaz de tirar as pedras do seu caminho, basta ter atitude que não te permitirá cair em nenhuma armadilha.

Portanto utilize a lógica para buscar soluções, tenha coragem e fé, esse não será seu único desafio na vida, e para que tudo dê certo só precisa acreditar em você mesmo.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Oito de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Oito de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Diz sobre um clico de aprendizado, real ou metafórico, é tempo de descobrir novas habilidades e de começar algo novo. É onde novos ciclos vão dar inicio, o Oito de Ouros fala sobre novas oportunidades e capacitação.

Neste sentido, indica que está a enfrentar ou prestes a experimentar uma mudança ou um novo começo em termos de seu trabalho, educação ou situação financeira.

No entanto, ao contrário de muitas outras cartas que indicam mudança ou renovação, esta simboliza uma determinação concentrada para dominar a nova habilidade que está a ser aprendida.

Esta carta mostra uma atitude diligente e trabalhadora, e indica que está a candidatar-se totalmente a tudo o que está no centro de sua atenção.

Cria sucesso através da perseverança e iniciativa individual, em oposição à sorte ou a generosidade dos outros. Sugere um esforço para melhorar continuamente a sua situação.

Pode ser infeliz com o seu estado atual, mas sabe o que precisa fazer. Esta carta é um sinal muito positivo de que está empenhado em fazer essas mudanças.

No geral, é uma energia muito trabalhadora e consciente que está presente em sua vida. O Oito Pode também indicar um período de trabalho muito duro. Isso não tem que ser uma coisa negativa, mas deve estar preparado para isso.

No amor, se está comprometido, sua carga de trabalho ou a de seu parceiro pode estar a interferir com o relacionamento.

Se estiver à procura de amor, esta carta indica que pode estar focado em outros pontos da sua vida não deixando espaço para relacionamentos.

No trabalho, ninguém pode ou deve trabalhar o tempo todo. No entanto, se procura emprego, pode ser a aprendizagem de algo novo. Esta carta pode indicar que será contratado para uma nova posição que testa suas habilidades e é exigente.

Se tiver emprego, pode estar sobrecarregado com responsabilidades e tarefas. Não hesite em solicitar a assistência de supervisores. Nas finanças, o dinheiro que chegar será advindo do trabalho e não da sorte.

Carta nº 3 do Tarot Online: “4 de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online desta tarde é o “4 de Paus” qual pertence aos arcanos menores.

Esta carta te trará surpresas, o 4 de Paus diz que serão notícias e momentos de felicidade e alegria colhidos devido a tudo o que você tem plantado durante sua jornada.

Agradeça ao Universo porque você está em uma boa caminhada e escolheu a trilha certa. Ser grato é uma ótima forma de manter-se puro e em evolução espiritual, assim cada momento será uma eterna aprendizagem agradeça por tudo.

Ela também avisa que algo inesperado poderá surgir e isso te trará vigor e renderá bons momentos.

Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência, representa o alívio, a sensação de dever cumprido, o livramento dos encargos, o equilíbrio, a libertação de algo que tem sido um fardo, e te trará a leveza e serenidade.

A nível amoroso, a carta 4 de Paus indica harmonia no relacionamento, sua união amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade.Aproveite ao máximo sua companhia, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos.

Vocês possuem tudo o que é preciso para viver na melhor sinergia possível. Também pode anunciar uma boa oportunidade inesperada, o aparecimento de um novo amor ou de uma viragem positiva na vida de casal.

Se estiver solteira, a vida preparou alguém muito interessante para seu caminho, se permita apaixonar, deixe as boas sensações invadirem seu coração, deixe o amor entrar na sua vida.

O 4 de paus é um sonho no Tarot, sua mensagem é muito positiva e indica que todo este tempo você tem agido bem em sua vida e chegou o momento do mundo te dar em troca toda a energia boa que você entregou a ele.

Acredite em seu potencial e continue essa linda jornada, desfrute dos bons momentos e tire muita sabedoria deste período para sua vida para que você seja mais sábia, seja grata e acredite sempre que você merece viu?