TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 06/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 06/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 6 de Agosto de 2019. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: Rainha de Paus, 3 de Espadas e Valete de Espadas.

Carta nº 1 do Tarot Online: “RAINHA DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, Rainha de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esse é um momento muito otimista! A carta Rainha de Paus no Tarot Rainha de Paus no Tarot traz a mensagem de que suas paixões são todas profundas, sendo elas por pessoas amadas ou por sentimentos, como justiça por exemplo.

Você possui o poder material, é o tipo de guerreira que luta por si e por sua família de forma disciplinada, o que lhe agrega também a aparência de fria, mas que não é o caso.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças. Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Você reconhece sua posição nesse mundo e sabe que veio para fazer alguma diferença, tem definido os seus objetivos e o ponto onde quer atingir. Aproveite esse momento de generosidade e determinação e compartilhe seus bons sentimentos com aqueles que tanto amam.

Se você que está lendo essa interpretação e é um homem que tirou essa carta, é sinal de que alguém do gênero feminino muito próximo a você influenciará muito em sua vida com esses pontos descritos. Ela lhe procurará para pedir por seus conselhos e ajuda a refletir.

No Tarot a Rainha de Paus é representada por uma de uma mulher adulta, de papel importante na classe social, pois está coroada e com semblante de autoridade. Em suas mãos ela segura um cetro de madeira que simboliza o naipe da carta e o seu elemento fogo.

Alguém com uma carga muito negativa e que é próxima de você está te influenciando. Muito cuidado com esse tipo de pessoa que só te mostra lados ruins para tudo e acabam por fim te desanimando de lutar por algo.

Outra interpretação é a de que você está tão iludida com o seu poder que já está agindo sem pensar muito, cuidado para não tropeçar nos próprios pés.

Essa carta representa um bem-estar no âmbito familiar. Pode ser também uma indicação de estabilidade material, o que auxilia muito para manter uma boa harmonia entre os envolvidos em um relacionamento amoroso.

A Rainha de Paus no tarot do amor indica que você estará totalmente dedicada a estabilizar a harmonia dentro de seu lar, será mãe, esposa, namorada, noiva defensora da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Se está solteiro uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal. Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

Você estará totalmente dedicada(o) ao seu trabalho e às funções que exerce. Essa carta é muito positiva, ela mostra que a área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Se você é homem, no âmbito profissional você terá ajuda de uma mulher poderosa. Dedique-se que ela reconhecerá o seu esforço.

Mas se está desempregado, saiba que uma figura feminina poderá te ajudar a alcançar um emprego em um local que te trará uma boa bagagem e experiência.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta desta vidência online da manhã de hoje é do grupo dos arcanos maiores, 3 de Espadas. A carta o 3 de Espadas mostra que a sua ligação com o universo está em um nível alto, e que a conexão com os seus familiares estará melhor em todos os aspectos.

A carta Três de Espadas no Tarot simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão ao consulente, mas sua principal mensagem é: para se curar de qualquer mal, seja simplesmente honesto, e é a honestidade consigo mesmo, medite, olhe para dentro de si e perceba o verdadeiro caminho que deve seguir.

No dia a dia é comum que nos enganemos. Fechar os olhos para situações das nossas vidas pode ser uma prática de fuga que nos impede de visualizar a realidade ao nosso redor. Nesse sentido o 3 de Espadas fala da necessidade de observarmos nossas vidas com verdade e honestidade para não permitirmos que a ilusão vença esse jogo.

É importante ressaltar a necessidade de uma análise profunda e cuidadosa de nossos passos. O motivo é o fato de no Tarot o 3 de Espadas advertir para coisas que fechamos os olhos e não conseguimos compreender alimentando esse processo ilusório e de mentiras que possam nos circundar.

O significado do Três de Espadas apela para a utilização da razão e da lógica, ela fala para não fugirmos daquelas questões que representam dores e dificuldades já que a vida é cíclica e aquilo que não for encarado retornará para uma posterior resolução.

Três espadas simbolizam aparecem nesse arcano do Tarot. O naipe de Espadas representa o elemento ar que nos conecta aos poderes da mente, do intelecto e da criatividade. O número três, para a numerologia pitagórica, associa a carta à comunicação, sociabilidade e diversos outros aspectos da mente.

Nesse sentido é interessante observar a conexão dos elementos que compõem a carta com o significado descrito sobre ela. É importante perceber que os elementos da mente, da inspiração, da sabedoria e demais questões do universo do ar estão contemplados neste arcano do tarot.

Você está se prendendo muito as injustiças que surgiram em sua vida e está permitindo que elas te causem depressão. Saiba que você pode superar este momento, as dificuldades não são maiores do que sua própria força, você só precisa de um momento consigo mesmo, de olhar para dentro de sua alma e enxergar as oportunidades que está desperdiçando e o quanto você pode evoluir com as dificuldades.

O 3 de Espadas do Tarot, no universo do amor traz a necessidade de se obter o equilíbrio através da dor. Ela explica que não é possível fugir dos medos e das inseguranças, mas sim, lidar com elas com honestidade e verdade.

Esteja solteiro(a) ou em um relacionamento saiba que: é importante tomar cuidado para não se iludir. As percepções podem estar nubladas por uma película que esconde suas verdades. Preste bastante atenção no que as cartas querem dizer nesse sentido.

Quer mais respostas com o Tarot do amor grátis online? Então faça o jogo das cartas em nosso blog pensando no que deseja resposta e se surpreenda!

No trabalho o Três de Espadas pede que você tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e te prejudicar, portanto, atenção redobrada!

Se está desempregado(a), agarre as boas oportunidades que surgirem, pois esta carta indica que você está com medo de se arriscar, não precisa, siga teu caminho com força, fé e determinação que você tem sim capacidade de crescer.

Carta nº 3 do Tarot Online: “VALETE DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por sua vez, a terceira carta de tarot desta manhã da vidência online grátis deste dia de 6 de Agosto de 2019 é o Valete de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Espadas representa no Tarot um aviso de que você terá que enfrentar alguns momentos difíceis, mas que estará repleto de coragem, boa vontade e disposição para isso.

Para que você possa alcançar o que planeja, terá de passar por alguns obstáculos e aceitar alguns desafios. Todos problemas surgirão de forma rápida, não tem como fugir, então mantenha-se atento a tudo que te rodeia. Não se descuide de sua saúde, essa carta também pode ser um alerta referente a esse assunto.

O elemento ar no Valete de Espadas do Tarot, representa os novos ventos que surgirão, com eles virão empecilhos, mas também novas metas. É aconselhável agir com cautela para não cair em um poço fundo. Você terá tudo a seu favor para lutar, conseguirá muito conhecimento oriundo da vivência dessa fase, se tornará uma pessoa mais sábia.

Aproveite a sua vontade de adquirir sabedoria e racionalidade para solucionar os desafios que surgirão e que pedirão agilidade para serem concluídos. É o início da sua transformação.

A imagem da carta traz um jovem rapaz, de espada na mão pronto a agir se necessário. E é essa figura jovem que simboliza também atitudes imaturas, ação sem muito embasamento, pois a ausência do elemento água diminui a intuição, e a ausência do fogo pode atrapalhar um pouco quanto a decisão de que caminho tomar.

Os seus planos estarão te remoendo para tomarem forma, muito cuidado, pense bastante antes de iniciar algo sem muita certeza e com imprudência.

Quando apresentada em forma de obstáculo, passa o aviso de que é bom refletir bastante antes de sair gastando todas as suas forças com algo que você não tem ideia se dará certo.

Não deixe sua energia jovem te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para ser bem realizados e terem uma chance maior de sucesso.

Seu relacionamento poderá passar por momentos complicados, use de sua sabedoria e da capacidade de resolver as situações de forma rápida para superar essa fase com sabedoria, sem grandes problemas nem estragos na relação.

Procure não cobrar demais o companheiro, nem ser muito imediatista para tudo. Nem sempre você é o certo na história, então antes de atirar alguma pedra, escute e procure dialogar, será a melhor forma de manter o equilíbrio no relacionamento.

Se está solteiro(a), procure ficar atento com as pessoas que você se envolve. Não se afunde em relacionamentos que podem futuramente te magoar, nada de incertezas nem apostas precipitadas nesse momento.

Muita atenção às atividades que você realiza, e especialmente com todo o ambiente à sua volta. Não tome medidas nem atitudes precipitadas, é necessário avaliar um conjunto antes de agir. Fique atento as pessoas que o cercam.

Se está desempregado, cuidado com as oportunidades muito superficiais ou que prometem demais.