TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 07/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 7/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Ás também representa as transformações, a força vital e a energia que rege o mundo. Momento certo para utilizar as forças da criação para chegar à energia de realização.

Por outro lado é preciso ter atenção para não cair em um período de decadência, no Tarot o Ás de Paus como obstáculo indica a falta de fertilidade, sorte, impossibilidade e demais aspectos que demonstrem a negatividade da carta.

Contudo, todos estes momentos ruins podem surgir da sua impulsividade, sendo assim procure focar bem no que deseja e não haja sem pensar duas vezes se realmente vale à pena.

No Tarot do amor a carta Ás de Paus traz a possibilidade do recomeço, principalmente para questões relacionadas à inspiração e criatividade.

Esse é o período de encontrar uma pessoa para passar o resto da vida (para quem está solteiro) ou – talvez – fortalecer a relação que possui com aquele com quem já divide seus sonhos.

É um arcano que representa o recomeço e somado ao seu poder de novos inícios e segurança poderá proporcionar importantes desafios, nunca antes imaginados. Saúde perfeita. Muita energia. Fertilidade. Poder de transformação. Bom para quem quer engravidar. Período fértil para a mulher.

No trabalho a carta Ás de Paus é bastante positiva. Representa a futura colheita de elementos que foram bem plantados no passado. Ela traz a força do universo frutífero, apresentados com grande prosperidade, abundância e demais energias do elemento fogo.

Então, até mesmo se você está desempregado, a jogada do Tarot do Ás de Paus pode representar finalmente a conquista do emprego desejado. O elemento fogo nos conecta a energia da prosperidade, fertilidade e demais instrumentos do campo material.

Mas também a questões voltadas para a autotransformação. Esse arcano do Tarot sugere que novos inícios trarão a possibilidade de novos e importantes ganhos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Nove de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta Valete de Copas representa a impetuosidade da jovialidade. Ela é a expressão da ação cheia de esperanças e alegrias, algumas vezes pode parecer imaturo e com riscos, mas o poder de correr atrás dos sonhos sem medir consequências falará muito mais alto neste período de espírito rejuvenescido.

Sua aura atrairá pessoas em seu caminho, esse espírito cheio de energia e jovial trará pessoas leais ou sanguessugas para sua vida.

Por isso analise bem quem deseja te acompanhar e que possui o valor necessário para somente de agregar bons momentos. Dispense aqueles que são interesseiros e as amizades momentâneas.

O Valete de Copas é uma carta positiva que indica o surgimento de muitas notícias frescas e boas, serão grandes novidades que realmente eram necessárias para sua vida.

Sua principal mensagem é no campo amoroso, com muitas características positivas e de renovação. Você se sentirá seguro para arriscar novos romances ou criar situações criativas para rejuvenescer o atual.

Sua alma estará sedenta de carinho, amor e atenção. Cuidado pois no Tarot o Valete de Copas reúne água e terra, sua falta de fogo pode atrapalhar um pouco no senso de direção e no que é realmente importante de ser focado.

Quando apresentada em forma de obstáculo, o Valete de Copas do Tarot pede que analise de forma sincera seus relacionamentos, principalmente o amoroso. Você tem certeza que já está madura o suficiente para a relação? E o seu parceiro, ele é o tipo de pessoa que pensa no seus desejos, medos e anseios? Nenhum de vocês dois é egoísta? Sempre consideram o desejo de ambos para decidirem os planos do casal?. Pense nessas probabilidades.

A principal mensagem deste arcano é referente ao amor. O Valete de Copas do Tarot aponta o surgimento de um amor jovem, aquele que faz você se empolgar e querer se aprofundar mais e despertar as melhores sensações que esse sentimento proporciona ao corpo.

Porém há um problema: o egocentrismo, por representar a impetuosidade, este arcano pede que você pense mais em seu companheiro, portanto não sonhe sozinha(o), construa os planos de forma que fiquem harmônicos para ambos.

Se já está em um relacionamento, fortaleça o diálogo com seu amado(a), criem esse tipo de relação aberta nos pensamentos de forma que possam sempre se fortificar mais e deixar os laços entre vocês mais estreitos.

O conselho para quem está solteiro ou em uma relação é: desfrute e brinque neste momento cheio de espírito jovial, use a criatividade e experimentem sensações diferentes que façam seu coração disparar. Permita-se ser feliz e aproveitar ao máximo suas conquistas.

Você estará cheio de ideias e por isso poderá ter um novo projeto em mente na sua área. Use de sua criatividade para se destacar cada vez mais.

Esta carta também pode indicar a chegada de uma pessoa com um espírito muito jovem que alegrará o ambiente de trabalho.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O MUNDO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é O Mundo, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Após vivenciar a jornada do Tarot, a carta O Mundo simboliza a conquista da autoconsciência que traz sucesso, vitória e plenitude.

Para quem já conhece como jogar Tarot, sabe que ela é o alcance de todos os seus projetos, o sucesso iminente. Você estará em pleno bem-estar emocional e material, pois o mundo está a seu favor.

Lembrando que todas essas conquistas são frutos de seu árduo trabalho e esforço na vida, nada veio de graça. A Carta Mundo no Tarot é uma coroação para quem sempre se empenhou muito e se dedicou em cada quesito da vida.

Alguns significados são: autoconhecimento, realização, equilíbrio, encontro com a perfeição, virtuosidade, efeitos benéficos, boa vida e conquistas positivas.

Uma grinalda vermelha e verde, circundam uma figura feminina. Com um bastão nas mãos, dentro de um espaço que possui a forma de um ovo, ela recebe o suporte de um touro (representa a maternidade) e um leão (o espírito da criação).

Na parte superior da grinalda, um anjo (representando a fraternidade) e uma águia (representando as emoções) observam a figura feminina.

O leão e o touro olham para nós, a águia olha para o anjo e ele, por sua vez, olha para a figura feminina no centro do ovo. Não temos como dizer ao certo se a figura ao centro é homem ou mulher, ela parece dançar.

Mesmo como lado sombra ou obstáculo, a carta do Mundo ainda conserva uma mensagem positiva. Ela aparece com um alerta de que é bom você manter os pés no chão e observar bem tudo à sua volta. Evite se envolver em problemas para a conclusão de seus sonhos aparecerem sem nenhum sofrimento.

No amor, a Carta o Mundo representa toda plenitude e satisfação do relacionamento, você também terá sucesso nesse quesito. Se estiver sozinha(o), um grande amor poderá surgir logo, se está em um relacionamento essa será uma ótima fase, bem estável e favorável para o casal. Pedidos de casamento poderão acontecer.

Toda dedicação e amor que você guardou ou deu a pessoa amada, será recebido em troca.

Trabalho à vista se estiver desempregado! Essa carta representa a entrada de dinheiro podendo ser um bônus, ou uma promoção tão esperada. Aguarde que você alcançará seu sucesso profissional e se sentirá muito realizado.

No Tarot, o Mundo é uma das cartas mais positivas que uma pessoa pode tirar. Ela representa toda plenitude e sucesso em qualquer área desejada. Se você sonhou e buscou resultados, parabéns! Eles poderão chegar logo.