TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 09/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 9/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A FORÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é A Força, a qual pertence aos arcanos maiores.

Na videncia de hoje a carta A Força representa uma paixão e o amor que ao meso tempo de crise, onde pode significar algumas decisões precipitadas

Palavras que definem a Força: coragem, domínio emocional, força visceral, superação, ímpeto, ação, domínio, segurança e realização.

Esse tarot tem como uma mulher segurando a boca de um leoa e isso pode significar força em vários quesitos e um deles é a força do amor que pode superar qualquer situação.

Com a mão posicionada na boca do animal, essa carta mostra que você está controlando e dominando qualquer tipo de vontade animal.

Quando este tarot e interpretada de forma negativa, mostra que você está deixando que a sua força lhe controlar e que encontrar-se uma pessoa muito agressiva e isso afeta não só você mais como aqueles que o rodeiam. Você encontra-se muito impaciente e isso vai lhe causar muita dor de cabeça, pois vai trazer muito prejuízo em sua vida.

Já no amor essa a carta a Força tem ótimas noticia, ela diz que o seu relacionamento está em ótima fase, pois toda essa energia que o arcano traz não permite que haja problemas em seu caminho, e se surgir não haverá problemas, pois iras resolver sem esforço.

Para aqueles que estão à procura de um amor, ela revela que o seu poder de sedução está aflorado, sendo assim invista no amor, pois poderá surgir a qualquer momento. Não tenha medo, se entregue, pois com ele vocês poderão e criar lindas historia de amor.

Em sua vida profissional carta revela que você deve usar todo esse seu poder metal que você possui e que em seguida terá uma ótima noticia.

Com essas habilidades você poderá alcançar os seus objetivos e projetos, assim conseguira conquista aquilo que tanto almeja, uma dica é, foque no que é realmente importante para você e será notado.

Se você é aquele que está a procura de um emprego, esse arcano diz para você não perder as esperanças e corre atrás do seu trabalho tão sonhado, invista em tudo que agrega de valor que será notado.

Carta nº 2 do Tarot Online: “10 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 10 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje temos a carta Dez de Ouros que nos mostra um novo ciclo que ira surgir. Mudança há de vim e que uma delas pode ser de caráter duvidoso, mas tenha calma, tudo ira caminha para que, no final, de tudo certo em sua.

Uma carta com muitas qualidades, ela vem trazendo estabilidade emocional ou como financeira. Ela diz que você percorreu um longo caminho para chegar a onde está. Ela também simboliza a fartura e o crescimento de seus projetos.

Esse arcano também simboliza alegria e riquezas, e que permite mostrar o seu real valor. Ela também possibilita que o ambiente perfeito para que assim possa alcançar o que sempre desejou.

Se você se empenhou o suficiente em seus projetos, essa carta mostra que há possibilidade de realização, que serão bens momentâneos, mas que serão de longa duração, e essas que manterão uma estabilidade para toda a sua vida.

Esse arcano mostra que você está sendo egoísta e mesquinho, está usando toda a sua riqueza e benefícios para esconder todas as suas frustrações e incertezas colocados em sua vida. Acredite em você, pois tem muito potencial, mas esta optando por crias uma mascara para esconder os seus medos e disfarçar as suas falhas.

Procura por uma solução de longo prazo, uma situação bem normal para uma pessoa, pois está procurando por aquilo que lhe proporciona mais tempo feliz, no entanto com essa procura você não ira se prepara para o que está por vim, e talvez você não consiga lidar com esses desafios emocionalmente.

Já no amor está carta é bastante positiva, ela traz entendimento para o casal, tranquilidade para relação, essa energia positiva reinara por um bom período.

Se já estiver casado, o Dez de Ouros indica uma possibilidade de noivado, e por consequência um casamento, pois vocês possuem a cumplicidade necessária para dar esse passo importante na relação.

Se acaso esteja solteiro, aguarde, pois em muito em breve uma pessoa surgira em sua vida quando menos esperar.

A boa energia desta carta te apresenta uma ótima previsão para a área de trabalho. Se você está empregado, provavelmente receberá em breve um aumento de salário, bônus ou até mesmo ascensão no cargo, o momento é propício para crescer em sua carreira.

Mas, se no momento você se encontra desempregado, não fique entristecido, pois logo uma oportunidade de trabalho surgirá.

Essa carta traz boa noticias em seu trabalho. Se você esta empregado, isso significa que você recebera um bônus, um aumento do salario e ate mesmo uma ascensão no seu cargo, este é momento propicia para crescer na sua carreira. Mas se a sua atual situação for o desempregado, não fique triste, pois em breve uma boa oportunidade surgira.

Esse arcano é um portal de boas noticias, por ser um arcano menos, ele indicar concretização de um ciclo. Aproveite essa fase boa de paz e de tranquilidade para desfrutar de tudo que um dia você semeou em seu caminho.

O três de paus avisa que você deve tomar conhecimentos de tudo que esta na sua frente e em sua volta. Pois agora é o memento de encarar a vida como ela é.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “7 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é 7 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Sete de Copas pede para que você tenha mais atenção sobre o seu subi cociente, pois ele quer transmitir algo muito importante para você.  Ou seja, seus sonhos podem te dizer muito mais do que você imaginava, por isso preste atenção neles e procure orientações.

Confie mais em sua intuição, fique alerta aos detalhes, ao ambiente no qual você está, nas pessoas, em tudo que te cerca.

Não permita que o ócio tome conta de sua vida, o Sete de Copas diz que você está diante de muitas escolhas e por ter dúvidas de como reagir e qual seguir, você permite que as oportunidades escapem.

Atenção para os assuntos importantes, mesmo que sua alma esteja repleta de confiança e uma sensação imensa de poder, se você não souber administrar o seu tempo e investir no que é interessante tudo passará e você ficará a “ver navios”, essa é a principal advertência da carta Sete de Copas do Tarot.

Quando apresentada como obstáculo, esta carta Sete de Copas expressa a sua imensa indecisão, pois você não sabe determinar o que deseja ao certo, e a falta de foco te deixa mais perdido.

Então não se prenda a sonhos e imaginações sem fundamento, pois por ter a sensação de poder de conquista você está deixando de colocar em prática seus objetivos, isso também porque se perdeu no mundo das ilusões e está a voar em pensamentos. Volte à realidade, pois há diversas questões que precisam de seu foco.

Agora não é o momento ideal pra se encontra alguém, não tome nenhuma decisão precipitada, espere com calma o período tempestuoso passar para que assim possa se relacionar com alguém, pois esse momento pode aparecer mais duvidas sobre o que realmente quer.

Entenda que nenhum relacionamento é perfeito, e tenha total clareza do que deseja e do que é possível dentro das limitações do casal.

Se estiver solteiro, você pode estar floreando demais a pessoa pela qual se interessa, ou esperando demais por um príncipe ou princesa de contos de fadas. Seja real, ninguém é perfeito, todos temos falhas e erros, você também os possui.

No trabalho esse arcano mostra que você planeja todos os seus sonhos, mas não os coloca em praticas. Sedo assim se for necessário para que eles que concretizem seja ousado, portanto para que de tudo certo se guarde, não fique espalhando para todos o que faz de sua vida, pois eles podem interferir ou te prejudicar.

Se você esta desempregado, esse arcano diz que você deve ficar atento e não deixar as oportunidades escaparem.