TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 09/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 9/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “REIS DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Reis de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Está carta simboliza a confiança e o poder da benevolência. Ela mostra que você é uma fase de muitas certezas, do equilíbrio de seu autocontrole. É um ótimo momento para aproveitar os familiares e amigos, pois a sua ligação com eles estará muito forte.

Um momento muito oportuno para você, pois você está em uma ótima fase para relações entre pessoas, essa podendo ser amorosa, familiar ou entre amigos. Você está bastante sábio podendo ate dar conselhos para ajudar os outros.

Uma qualidade sua e que você é bastante ouvinte, por consequência surgiram pessoas com problemas em seu caminho pedindo ajuda, sedo assim você ira ajuda-los e apoia-los e mostrando as possíveis soluções.

Você é aquele tipo de pessoas, que mesmo em época de crise, conseguira solucionar qualquer tipo de situação. O mais importante para você é ajudar sempre o seu próximo.

O Reis de Copas pede para que você fique bastante atento, pois está carta é associada às pessoas que não conseguem visualizar os seus problemas perfeitamente, assim quando vão resolve-los e de forma bruta e imatura, assim podendo resultar em sérios danos que podem ser traumáticos.

Quando esse arcano sai invertido mostra que alguém encontrar-se desonesta no relacionamento. Um exemplo bem claro e que essa pessoa pode estar envolvida em mais de um relacionamento ativo, não sendo você somente o único.

O arcano mostra que você não está completamente decido em relação a algumas questões fundamentais para a sua vida, uma medida simples para essa situação é bastante foco e serenidade, pois dessa forma conseguirá passar por esses conflitos.

Para aqueles que já estão em um relacionamento a carta mostra que será bastante duradouro e muito profundo cheios de sentimentos, um momento de paz de sabedoria e muita paixão. Se a relação estiver com algum tipo de problema ela será resolvida facilmente e o casal poderá viver em plena paz e harmonia.

Se você estiver solteiro esse arcano mostra que uma pessoa muito importante chegara em sua vida, essa que está disposta a ter um relacionamento serio com você, com sentimentos puros e verdadeiros. Uma pessoa bastante romântica, sensível e encantadora.

No trabalho o Reis de Copas mostra muita clareza e sabedoria em relação aos seus planos e projetos, pois tudo tem capacidade de darem certo.

Um momento bastante propicio para novos acordos. Provavelmente você pode alcançar o seu tanto sonhado emprego  ou os seu projetos que estavam no papel podem se concretizar.

Essa carta diz que você deve ser um pouca mais vaidoso e que se preocupe mais com seus familiares e as pessoas que ama. Use a sabedoria para aqueles que lhe pedirem ajuda sem precisar passar por cima de ninguém. Viva cada momento intensamente, pois você merece.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O CARRO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o O Carro, a qual pertence aos arcanos maiores.

O Carro como sendo uns dos arcanos maiores traz muitas energias positivas como a confiança, vitória, controle, os direcionamentos e oportunidades de novos caminhos. Ela também pode representar muita proteção  e afeto que pode trazer muita intensidade para a sua vida.

O carro mostra um nascimento de uma encruzilhada ou o surgir de uma duvida em sua vida, mas que será resolvida de forma bem simples.

A carta também mostra que para você conquistar aquilo que deseja deve trabalhar e lutar por eles. Seus sonhos e objetivos serão realizado conforme os seus dons e aptidões.

As palavras que melhor especificam essa carta são: honra motivação, movimento, mudanças, visão dos caminhos, decisão, determinação, coragem e planejamento.

Esse arcano mostra que você será alvo de pessoas oportunistas, ou que será movido pelo poder da ambição, mesmo você sabendo que esta sendo usurpado deixara ser levado devido ou seu orgulho. Se mais valor, você não é fraco para precisar da ajuda dos outros para consegui a alcançar os seus objetivos. Não deixe ser manipulado.

O carro em seu caminho você deve se sentir muito grato. Ele traz boas expectativas para o amor, assim marcado um período de vitória, triunfos e grandes êxitos em sua vida.

Esse arcano abre um questionamento da importância que essa pessoa amada em sua vida e qual é o efeito dela em um provável relacionamento futuro, caso seja a ser duradouro.

Esse raciocínio também serve para quem está solteiro e em busca de um companheiro (a), onde as possibilidades serão muito mais estudadas para que haja esse completo envolvimento entre ambos.

No trabalho esta carta mostra que você está a muito tempo se esforçando para obter reconhecimento, portanto fique sabendo que provavelmente você conseguira se reconhecido e alcançara as suas metas.

Se esta desempregado, essa carta indica um sucesso a vista. Logo mais um bom emprego surgir em sua vida.

A carta o carro e uma promessa de bons momentos, sendo assim dediquem-se aquilo que realmente é importante, acredite em seu potencial, pois tudo que alcançar será por merecimento.

Carta nº 3 do Tarot Online: “4 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 4 de Copas a qual pertence aos arcanos menores.

Nesta vidência o Quatro de Copas mostra desanimo e falta de vontade, e isso faz com que você fique estagnado. Agora é um momento para você refletir e analisar as varias áreas de sua vida, assim compreender a concepções do prazer, satisfação e disposição das suas atividades e deveres.

Agora e o momento de reflexão, de meditação e ir à busca de sua introspecção. Esse arcano e do elemento água, e como a água trata das emoções, essa trata do mesmo, e ainda cuida do fluxo e refluxos que existe dentro de cada um de nos.

A carta mostra que você está dando muita importância para os seus problemas e com isso poderá está perdendo as oportunidades fundamentais que poderiam mudar a sua vida, e também mostra que para analisar a sua vida não é preciso que se desligue dos acontecimentos em sua volta, e para que isso não corra você precisa se desligar do passado e das energias negativas que lhe rodeiam, portanto fique atento em tudo e em todas as oportunidades que te trariam muitos beneficio e esclarecimento.

Já no amor, o quatro de copas sugere que você, em um relacionamento ou solteiro, desapegue dos amores do passado e dar mais importância no que poderia surgir em sue futuro próximo. Esse momento em que você está e fundamental para perceber e discutir o que te traz insatisfação e questionamentos.

Não fique comparado os seus relacionamentos passados, pois cada ser humano é único, portanto permita-se desfrutar de todo esse amor com quem esta com você, ou então abar espaço para aceitar mais uma vez aquele que você acha especial, mas tome logo uma decisão.

Não fique com medo de sua insatisfação com o seu emprego, pois ela será o impulso que falta para que você consiga realiza os seus objetivos no futuro.

As dúvidas são importantes para se discutir – internamente – os sonhos e projetos que deseja alcançar. Mesmo a carta tendo um declínio mais “negativo” é importante enxergar a dor, a perda e as dificuldades como sendo fundamentais para as transformações.

 Para o quatro de copas diz que a necessidade da utilização da duvida e da insatisfação para que haja um movimento para as mudanças e crescimentos. Você não precisa tema-las, aceite elas e deixe que mudem o seu mundo.

Ela também mostra que você deve aceitar as mudanças a para as coisas que acontecem em sua vida e as tornem em crescimento pessoal e autoconhecimento. Os momentos ruins que você viveu tem que fica no passado e servir de aprendizagem, você não deve carrega-las em seu presente, pois elas podem te impedir de evoluir e viver o melhor da vida.