TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 10/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 10/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Mago qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Carta do Mago no Tarot simboliza o poder masculino da criação através da força de vontade e do desejo. O mago veste roupas vermelhas e brancas.

Os símbolos básicos da carta são o lemniscate (uma figura oito de lado simbolizando a vida eterna e a eternidade), uma pequena varinha, uma mesa exibindo um cálice simbolizando conhecimento e preservação, um pentagrama, bastão e espada.

Quando a carta do mago está na vertical em uma leitura de Tarot, ela simboliza originalidade, criatividade, habilidade, autoconfiança e destreza.

A carta significa que você terá uma ideia, uma solução para um problema, uma carreira ambiciosa, uma vida amorosa ou um emprego. Você deve confiar em seu grande cérebro para ajudá-lo a encontrar o que precisa e deixar o mundo se abrir para você.

Quando a carta do Mago está invertida em uma leitura do Tarot, ela simboliza a fraqueza da vontade, a insegurança, o atraso e a falta de imaginação. Você também precisa estar atento a grandes oportunidades e tomar cuidado para não deixá-las passar por você.

Mantenha os olhos abertos. Você também quer ser cauteloso com as pessoas em sua vida que podem ser indignas de confiança e tentar evitá-las. Diga não às cobras na grama. Abrace seu futuro brilhante.

A carta do Mago em uma leitura de amor do Tarot é geralmente um sinal de coisas positivas que estão por vir. Se você é solteiro, um novo (e profundo!) amor provavelmente está indo na sua direção.

Se você está em um relacionamento, isso pode significar que é hora de aprofundar seu vínculo com seu parceiro. Tudo somado, uma coisa muito boa.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Dois de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dois de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta Dois de Ouros traz a notícia de que maus períodos surgirão, mas que você tem o poder necessário para superar qualquer uma dessas adversidades, veja a sua frente às inúmeras opções, foque em uma e siga seu caminho!O 2 de Ouros traz oportunidades e muitos acontecimentos em sua vida.

É uma carta repleta de opções e escolhas a serem feitas, portanto não se deixe estagnar e permita que as mudanças aconteçam, assim, o medo de seguir em frente não será um problema, pois seu espírito anseia por uma nova estrada e novos desafios.

O Dois de Ouros no Tarot diz que durante este período haverá uma maior facilidade em lidar com os bens materiais, você estará mais confiante em seu poder e suas decisões, porque é de seu conhecimento o quanto foi investido em sua estrada e quantos caminhos você percorreu para ter a sabedoria atual.

Sendo assim, aproveite e lide com todas as dificuldades que surgirá, o momento é propício para encarar esses desafios, não deixe para depois mesmo assuntos que pareçam sem importância, pois futuramente talvez eles façam um grande estrago em sua vida.

O Dois de Ouros quando apresentada em forma de obstáculo, significa que você se encontra perdido diante de tantos caminhos e oportunidades em sua vida.

O descontrole e a falta de foco te fará enveredar por diversas possibilidade e no final, não concluir nenhuma. Mantenha a calma e escolha o que melhor se adequar aos seus propósitos, você conseguirá.

Quando no Tarot o Dois de Ouros aparece no campo amoroso ele avisa que você é uma pessoa reclusa demais em seus sentimentos. Saiba que é necessário dizer ao amado (a) tudo aquilo que você sente, se expresse!

Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, o mostre o quanto ele (a) faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!

Se você está solteiro, a carta 2 de Ouros pede que você permita-se viver momentos de paixão, mesmo que não encontre a pessoa perfeita agora, deixe-se acreditar que isso será possível.

Tenha muita confiança e determinação, surgirão momentos ruins em seu ambiente de trabalho que lhe causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Se você está desempregado, tome cuidado e fique atento nas entrevistas, invista seu tempo somente no que realmente será proveitoso para você. Acredite, pois mesmo que esteja difícil agora, você conseguirá.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Valete de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Valete de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Essa carta vem para te dizer que você vai ter que por momentos um tanto que complicados, mas você estará repleto de coragem, e boa disposição para passar por eles.

Para que possamos alcançar o que planejamos, precisamos passar por alguns obstáculos e aceitar alguns desafios que aparecerão no caminho.

Os problemas vão surgir de forma passageira, não temos como evitar as surpresas que a vida nos apresenta, então de mantenha vigilante aos acontecimentos a sua volta.

Se tratando de saúde essa carta pede que você não faça vista grossa enquanto a isso, cuide da sua saúde para estar bem consigo mesmo e com o que virá.

O Valete de Espadas, representa novos ventos que virão, com ele empecilhos, mas também novas metas.

A carta vem para te aconselhar a ter mais cautela para não cair em um poço profundo. Você terá tudo ao seu favor para lutar, vai adquirir muito conhecimento decorrente dessa fase, você se tornará uma pessoa mais sábia.

O lado negativo se apresenta como obstáculo, te passando um aviso que é bom refletir antes de sair gastando todas as suas forças com algo que não tem ideia se dará certo.

Não deixe sua jovem energia te tornar uma pessoa imprudente, você não tem a resposta para todas as coisas, e todos os sonhos precisam de um estudo e projeto para serem bem realizados e terem a chance maior de sucesso.

No amor, seu relacionamento passará por um momento complicado, use de sua sabedoria e da capacidade de resolver situações de forma rápida para superar essa fase com sabedoria, sem ter grandes problemas ou estragos na relação.

Nem sempre você é o certo na história, então antes de atirar a pedra, escute e procure dialogar, será a melhor forma de manter o equilíbrio no relacionamento.

Se está solteiro (a) procure ficar atento com quem você se envolve. Não entre em relacionamentos que podem te magoar profundamente, nada de incertezas nesse momento.

Se tratando de trabalho, fique a atento as atividades que você tem realizado, e especialmente ao ambiente a sua volta.