TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 10/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 10/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “8 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 8 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O Oito de Espadas no Tarot é uma das cartas menos positivas do baralho e revela perda, fracasso ou distanciamento de alguém importante. Essa situação traz conflitos, inseguranças e a necessidade da superação.

Mas lembre-se que esse é um arcano menor, então significa que é uma situação a qual você pode agir para modificar, a carta só aparece para te deixar atenta(o) às circunstâncias chatas que talvez surjam e que você tem que ter consciência para poder livrar-se delas.

Este arcano representa seus desafios que enfrenta em sua vida e que te causam muita dor e tristeza, principalmente porque outras pessoas te fizeram mal e foram injustas com você.

Contudo, as cartas aparecem nas tiradas do Tarot para te informarem que tudo é passageiro e que você tem o que é preciso para superar qualquer obstáculo que seja, portanto acredite em sua força e fé e aposte nos bons amigos para os momentos mais sensíveis.

As espadas que poderiam representar opções de libertação e ruptura, marcam um isolamento. Impedindo e dificultando qualquer possibilidade de prosseguir ou se desvencilhar de barreiras e amarras.

A arcana menor fala sobre fracasso e sugere perigo em alguma situação que esteja sendo vivenciada pelo consulente.

Ela revela que o esforço que está sendo utilizado para tentar sair do círculo de problemas acumulados será em vão e avisa que haverá falta de vontade, perda de poder pessoal e erros e mentiras serão descobertos.

Um momento inoportuno que é marcado por sentimentos de fraqueza, que podem simbolizar o ato de estar com os pés e as mãos atadas ou cercados de perigos, riscos e dificuldades, principalmente financeiras.

O Oito espadas compõem essa carta do tarot e trazem a possibilidade de uma luta entre rivais que poderão confundir e coordenar as ações do futuro do consulente.

As palavras que definem esse arcano são: perdas, engodo, esforço inútil, injustiça, conflito, insegurança, limitação, falecimento, fracasso, segregação e fragilidade.

Você está a esperar alguma ajuda para sair dos momentos ruins, se encontra impotente e não acredita mais que haverão saídas positivas em sua vida. Com o aviso desse arcano, você poderá compreender que tudo na vida não passa de uma fase e que você pode sim sair dessa situação.

Esta carta no amor indica um momento de reflexão necessário. Você está em dúvidas se o amor é suficiente para sustentar essa relação, ou se os sentimentos são realmente verdadeiros, tanto de você para com a pessoa quanto do parceiro(a) para com você.

Primeiramente, se algo está te deixando com essa confusão ou te trazendo até mesmo tristeza, por mais doloroso que seja, o melhor é você encontrar o seu caminho e também libertar o outro de algo que não está mais dando certo. Lembre-se sempre de que nesta vida, você está aqui para se sentir completo(a) e feliz.

Se está solteiro(a), este não é o melhor momento de encontrar um parceiro porque você não está preparado para isso. Se fortifique mentalmente e espiritualmente primeiro para depois você conseguir abraçar mais alguém em seu mundo.

Muito cuidado com as situações que te sufocam e que te fazem se sentir mal, livre-se do que te traz energias ruins e se afaste das pessoas que querem saber demais sobre sua vida pessoal e que não tem relação alguma com isso.

Se está desempregado, saiba que sua energia não é propícia para alcançar bons resultados por agora, mas se houver uma entrevista importante agendada, não desanime, alimente sua alma com força e coragem, porque a capacidade você tem.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 2 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O 2 de Ouros traz oportunidades e muitos acontecimentos em sua vida. É uma carta repleta de opções e escolhas a serem feitas, portanto não se deixe estagnar e permita que as mudanças aconteçam, assim, o medo de seguir em frente não será um problema, pois seu espírito anseia por uma nova estrada e novos desafios.

O Dois de Ouros no Tarot diz que durante este período haverá uma maior facilidade em lidar com os bens materiais, você estará mais confiante em seu poder e suas decisões, porque é de seu conhecimento o quanto foi investido em sua estrada e quantos caminhos você percorreu para ter a sabedoria atual.

Sendo assim, aproveite e lide com todas as dificuldades que surgirão, o momento é propício para encarar esses desafios, não deixe para depois mesmo assuntos que pareçam sem importância, pois futuramente talvez eles façam um grande estrago em sua vida.

Seja flexível e aproveite os momentos que lhe trarão bons resultados, consequentemente não deixe de mudar o que é necessário por medo, por estar em uma zona de conforto, pois você está com um raciocínio ágil e será muito fácil de encontrar o melhor caminho e respostas para as adversidades da vida.

Resumindo, a carta 2 de Ouros no Tarot alerta para possíveis obstáculos que surgirão em seu caminho, porém afirma que sua energia está tão positiva que é só aproveitar essa sua confiança e fazer as melhores escolhas possíveis, pois as oportunidades não lhe faltarão para tornar-se uma pessoa cada vez mais realizada.

O Dois de Ouros quando apresentada em forma de obstáculo, significa que você se encontra perdido diante de tantos caminhos e oportunidades em sua vida.

O descontrole e a falta de foco te fará enveredar por diversa possibilidade e no final, não concluir nenhuma. Mantenha a calma e escolha o que melhor se adequar aos seus propósitos, você conseguirá.

Quando no Tarot o Dois de Ouros aparece no campo amoroso ele avisa que você é uma pessoa reclusa demais em seus sentimentos.

Saiba que é necessário dizer ao amado(a) tudo aquilo que você sente, se expresse! Se sua alma está feliz deixe que o outro saiba disso, o mostre o quanto ele (a) faz diferença em sua vida, isso o fará mais completo!

Se você está solteiro, a carta 2 de Ouros pede que você permita-se viver momentos de paixão, mesmo que não encontre a pessoa perfeita agora, deixe-se acreditar que isso será possível.

Tenha muita confiança e determinação, surgirão momentos ruins em seu ambiente de trabalho que lhe causarão receios, mas saiba que você é uma pessoa capaz de contornar estes problemas e facilmente se livrará deles com muito foco e dedicação.

Se você está desempregado, tome cuidado e fique atento nas entrevistas, invista seu tempo somente no que realmente será proveitoso para você. Acredite pois mesmo que esteja difícil agora, você conseguirá.

A carta Dois de Ouros traz a notícia de que maus períodos surgirão, mas que você tem o poder necessário para superar qualquer uma dessas adversidades, veja a sua frente as inúmeras opções, foque em uma e siga seu caminho!

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 5 de Ouros , a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta do Tarot 5 de Ouros traz cinco moedas ou, muitas vezes, apresenta uma situação em que a pobreza, a falta de dinheiro e de abundância podem ser sinais de prejuízo e de desarmonia em muitos aspectos.

O arcano Cinco de Ouros sugere que o consulente passará por um momento de desestabilização, desperdício de dinheiro, perda de dinheiro em investimentos profissionais e também a fragilização e enfraquecimento em assuntos relacionados ao coração. Mas saiba que ele também avisa que essa fase é passageira.

Uma leitura que combina a numerologia e a conexão do naipe com o elemento terra que o representa, onde a simbologia do Tarot nos mostra que esse espírito aventureiro pode impulsionar o consulente a ter gastos advindos dessa falta de responsabilidade no âmbito das finanças.

Muitas leituras associam o 5 de Ouros a uma importante oferenda. Entretanto isso significa mais do que dar a algo para alguém, essa oferenda é para si mesmo.

Esse é o momento de dedicar-se a si, de perceber o que falta para perseguir seus ideais com metas bem centralizadas sempre em busca do crescimento.

Palavras que definem esta carta: prejuízo, desarmonia, dissipação, enfraquecimento, desperdício, retração, amargura, renúncia, privação, vitimização e angústia.

É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro (a) ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Contudo, aprenda também a escutar o outro, talvez ele esteja com a necessidade de dizer algo que há muito vem reprimindo por medo de estragar o relacionamento ou de te perder.

Quando está sozinho (a), o 5 de Ouros indica que você precisa enxergar o mundo fora, veja todos com amor e esqueça das coisas que te aconteceram, você está bem, e os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas, todos estamos sujeitos a eles.

Quer saber o que o Baralho Cigano de Marselha pode dizer sobre seu futuro amoroso? Faça aqui em nosso blog uma pergunta simples em nosso jogo das 3 cartas, ou comece agora mesmo um atendimento especial com um esotérico online para saber tudo o que você deseja sobre amor.

No trabalho esse é o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Tenha concentração, disposição e inteligência para dissipar os prejuízos que possam surgir nesse período. Foque no trabalho e mantenha sua postura com ideologia e firmeza.

Se está desempregado, muito atenção com os gastos em excesso até que encontre um novo trabalho, o que não deve demorar muito desde que você haja com sabedoria e principalmente: acredite em você.