TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 10/10/2019

Tarot 3 cartas de hoje: a sua Vidente pessoal e Taróloga Online vai interpretar mais uma consulta de Tarot 3 Cartas online 100% grátis para você.

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 10/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “AS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o As de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Ás de Ouros vem para lhe dizer que agora é o momento certo para você colocar em pratica todos os seus planos mais ousado, aqueles que você sempre tive receio de arriscar.

Sempre procure usar o seus planos que tem uma base onde você pode sustentar as suas ideias, entenda que tudo dará certo em sal vida desde que não seja algo jogado ao vento e sem fundamentos.

O Ás de Ouros no Tarot traz com ele os significados de: firmeza nas decisões, realismo para raciocínios, riqueza alcançada com dedicação e rotina, reconhecimento e gratificação por seu empenho, momento de recomeçar uma nova etapa e raciocínio lógico e prático.

Sendo assim todos esses que ira te auxiliar a encontrar a melhor maneira de lidar com as situações, e assim te guiaram a recompensa e a gloria da vida.

Se permita ser ambicioso se o caminho está propício, tudo indica que a sorte está ao teu lado e o período é favorável para colher os melhores frutos, sendo assim, seja objetivo e analise o contexto geral de sua vida para que você possa colocar logo em prática tudo que lhe é de agrado, antes que essa fase passe.

Quando a carta do Tarot Ás de Ouros é apresentada em forma de obstáculo, ela indica que você está muito apegado aos bens materiais e esqueceu que para ser feliz há um conjunto de fatores que devem ter harmonia.

Então, dê um tempo a você mesmo e preste atenção nas pessoas que nutrem a sua vida com felicidade e companheirismo, não deixe oportunidades que envolvam felicidade afetiva passar só porque você acha que no momento sua sorte está somente no material, lembre-se que nesta vida não somos nada sozinhos e que há sempre alguém esperando por nosso amor e atenção.

É um momento de riqueza afetiva também, vocês viverão com muito equilíbrio, então aproveite para mostrar ao companheiro (a) o quanto ele é importante e indispensável. Use da harmonia entre vocês e façam planos agradáveis juntos.

Se está solteiro (a), indica que terá sucesso em sua investida em alguém interessante. Portanto, confie em si mesmo e tente conquistar alguém se houver interesse, o sucesso te acompanha neste momento.

No trabalho é seu momento de ser criativo e conseguir colocar em prática diversos planos que lhe garantirão notabilidade entre todos da equipe. Aproveite e viva este momento de prosperidade, porque você sempre se empenhou muito e ele será mais do que merecido.

Se está desempregado, fique tranquilo que uma oportunidade está em teu caminho, você foi sempre muito dedicado e por isso terá o merecido reconhecimento.

A carta Ás de Ouros do Tarot traz boas notícias e uma promessa de sucesso em tudo que você dedicar-se em perseguir, portanto fique otimista e seja racional em suas atitudes que logo mais você alcançará os seus objetivos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “VALETE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Valete de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Valete de Ouros indica a luz necessária para criar o que é preciso. Seus planos ganharão forma e tornarão realidade.

Esta carta mostra que você é ou encontrará no seu caminho uma pessoa poderosa e forte que será o combustível necessário para que tudo desenrole. Você colocará em prática os projetos e devido a este fator seus interesses particulares serão alcançados.

Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo, sabendo seus limites e encontrando as melhores respostas para os desafios, essa é a principal mensagem do Valete de Ouros no Tarot. Muito empenhado, você merecerá tudo que buscar.

Aproveite este momento e faça uma análise de sua vida, veja tudo o que alcançou até aqui e reveja os planos futuros para verificar se estão todos bem estruturados e que não haverão ameaças, pondere o que realmente conseguirá alcançar, seja realista e descarte as metas que não são favoráveis para que elas não te prenda. Movimente e siga o ciclo com muitas vantagens que surgirão.

A imagem da carta é de um jovem com semblante destemido e que passa solidez e coragem. As oportunidades estarão logo a sua frente, basta você saber raciocinar com sabedoria para descobrir a direção. Não dê um passo maior que as tuas pernas, seja sensato e desfrute das conquistas.

Nem sempre as melhores soluções encontraremos sozinhos. Quando no Tarot o Valete de Ouros aparece como obstáculo, ele indica que você está se isolando muito das outras pessoas, confiando demais em si mesmo e descartando a importância e pensamentos dos outros.

Não ignore quem o destino coloca em sua vida, ele pode ser a peça principal de sua felicidade e você ainda não percebeu isso.

As oportunidades te aguardam, é isso que diz o Valete de Ouros do amor. Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem.

Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem. Vocês encontrarão o que era preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão.

Se no momento está solteiro (a), saiba que situações aparecerão para te dar aquele empurrãozinho necessário para ter coragem ou para encontrar uma pessoa legal que combine com o seu jeito de ser. Aprenda a entender os sinais que a vida te dará e desfrute de tudo que te faz bem.

Esta carta é um mensageiro de sucesso para a área profissional e financeira. Além das oportunidades que você construirá, alguém estará em seu caminho para te ajudar a ascender.

Seja ele um amigo ou um colega de trabalho, eles encontrarão um meio de te ajudar a desenrolar os seus sonhos e te auxiliarão neste caminho. Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não.

O arcano Valete de Ouros é uma carta positiva que indica que seus planos tornarão realidade se estiverem dentro do correto para você. Aproveite as oportunidades que surgirão!

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “6 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 6 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Carta 6 de Espadas no Tarot simboliza uma transição, onde a fase ruim que enfrenta irá passar a qualquer momento. Essa passagem pode ser física ou emocional, e o grau que isso te atingirá depende exclusivamente de como você irá lidar com as divergências.

É o momento de desprender-se do passado para que ele seja um aprendizado, mas vale reforçar: não se retenha a ele. É importante lembrar que essa fase logo irá passar, por isso espere por boas notícias e procure enxergar novas metas, aceite o novo.

O Seis de Espadas pode indicar um momento propício para viagens e descobertas de novos horizontes. Muita coisa será aprendida e vivenciada, é hora de meditar, de extrair do mundo tudo que ele tem de melhor para te oferecer e assim poder aplicar a sua vida tudo que foi vivenciado e absorvido.

Aproveite o momento turbulento para se conhecer melhor, revisar as coisas que passaram, ver onde errou por questão de conhecimento, não por martírio, a vida é passageira e não devemos nos culpar eternamente por águas passadas.

Você é uma pessoa que se ressente pelos erros de seu passado, saiba que realmente é muito bom aprender com as dificuldades que você passou, mas não adianta ficar chorando pelo que foi vivido e concluído. Se desprenda desses pensamentos que podem te impedir de evoluir e encontrar a paz e sucesso que precisa.

Para os casais, o Seis de Espadas no amor indica a necessidade de compreender e aceitar as diferenças do companheiro para assim superarem juntos os momentos difíceis.

Nunca encontraremos pessoas exatamente iguais a nós, e mesmo se alguém semelhante existisse deixaria de ser interessante. Aprender a viver com as diferenças fortificará o relacionamento.

A falta de um grande amor em sua vida muitas vezes não é por sua culpa ou do destino, são atitudes mal pensadas.

Para saber como agir e por onde procurar alguém que realmente te fará feliz, saiba que consultar as cartas pode te revelar muito do que deve ser feito. Para conferir mais sobre como essas previsões funcionam, consulte-se agora clicando aqui e mude sua vida para um caminho melhor.

No Tarot o Seis de Espadas representa a necessidade de entendimento dos outros. Aprenda a respeitar opiniões que não são parecidas ou a mesma que a sua. Se estiver passando por uma fase muito ruim, tenha paciência, pois ela será passageira e logo mais sumirá de sua vista. Pode ser também, o aviso de uma chegada de um novo emprego.

Procure meditar sobre o cenário em que se encontra, sobre qual é sua maior dificuldade nessa fase de sua vida. O que te levou a esse ponto, o que você espera adiante.

Encare todos os problemas como uma maneira de aprender mais sobre o universo que o rodeia, não como um castigo. Lembre-se que o Seis de Espadas carta significa a transição para um trajeto mais calmo.