TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 11/07/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 11/07/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Torre ” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Torre qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta da Torre é possivelmente a mais temida do Tarô. Na verdade, disputa este prêmio com a carta da Morte, que também desperta medo em muita gente.

Viver um momento regido pela carta da torre é como estar em um terremoto. O chão treme tanto que parecem não termos onde nos segurar. As estruturas estão ruindo e nada vai continuar onde estava.

Então vem o medo. Medo do que estamos perdendo e que ainda vamos perder. Medo de viver o desconhecido, de perder as estruturas, de viver na insegurança.

Medo de não conviver mais com o conhecido, com aquilo que construímos ao longo de tanto tempo. Mas o fato é que não há o que fazer. Quando cai o raio, nada nos resta a não ser se jogar rumo ao chão, para onde seremos lançados de qualquer maneira.

Tal qual o Louco no início da jornada, mais uma vez temos que nos jogar no abismo, sem saber o que vai nos acontecer. Não há onde se apagar, pois tudo está mesmo desmoronando. Então, o que fazer?

O primeiro ponto importante é que temos que ter consciência de que apenas cai aquilo que não tinha uma base sólida o suficiente para aguentar o raio ou o terremoto. Cai o que não tinha estrutura para se sustentar e por isso, se vem à queda, é porque nem tudo era assim tão seguro como imaginávamos.

Isso significa que quando cai a Torre, podemos ver ali na carta que a base continua, ou seja, tudo aquilo que foi bem construído se mantém, o que permite que uma nova construção seja feita em seu lugar.

Além disso, temos que perceber que o que cai na verdade são as máscaras, é aquilo que usamos para nos proteger do mundo e nós mesmos.

Criamos falsas estruturas para fugir da realidade e nos proteger inclusive da nossa essência. Prendemos-nos no castelo e quanto mais alta essa torre que construímos, maior será a nossa queda.

Mas é bom lembrar que se está caindo é porque não faz mais sentido, é porque não tem mais como se sustentar. Então a saída é mesmo se jogar no abismo. Claro que aqui os riscos de se machucar são bem maiores que no Louco, pois estamos em uma altura muito maior. A queda pode ser fatal. Mas se não nos jogarmos, seremos lançados e a dor pode ser muito pior.

Por isso, um dos conselhos que a carta da Torre nos dá é que sempre temos a opção de fazer a mudança por bem, de descer do topo do castelo antes que seja tarde demais. O raio está a caminho e vai nos lançar. Por isso, melhor sairmos na frente e fazer a mudança logo de uma vez.

Em outras palavras, a carta da Torre pede mudanças e elas são inevitáveis. Podemos, com elas, ser levados ao fundo do poço, mas só assim conheceremos profundamente a nós mesmos e nos fortaleceremos para seguirmos adiante.

Carta nº 2 do Tarot Online: “IMPERATRIZ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é A Imperatriz, a qual pertence aos arcanos maiores.

Nesta vidência a carta a Imperatriz é comparada com uma mãe, pois ela mostra quais são as melhores soluções para os seus problemas e que pode melhorar qualquer situação.

Ela possui um significado voltado às energias femininas, e representa seu poder de manter estabilidade em qualquer tipo de relacionamento.

Quando ela sai na jogada para uma mulher, significa que você foi coroada e por isso a beleza e as riquezas estarão presentes neste momento de sua vida. Haja com sabedoria e siga seus instintos, pois seu espírito estará elevado para te ajudar.

Você é uma pessoa que tem muita facilidade de compreender as coisas e isso acaba facilitando em resolver possíveis situações, sendo assim torando pratico. Você

está apto a escutar as pessoas próximas há você, sedo assim ira orienta-lo e aconselha-los de forma sabia e de modo inteligente.

No entanto, se você for do gênero masculino a carta revela que uma figura feminina entrara em sua vida e mudara o seu destino, ela também mudara a sua forma de agir e te guiara a grades conquistas.

Palavras que definem a energia da Imperatriz: esperança, equilíbrio, renovação, amor materno, abundância, riqueza e compreensão.

A carta de Tarot A Imperatriz traz a possibilidade de enxergar todas as situações e também a capacidade de saber trabalhar com todas elas.

Quando apresentado de forma negativa, a carta A Imperatriz diz que você deve ficar longe de intrigas e discussões que surgirão.

Alguém chegara a sua vida atrapalhando todos os seus projetos e complicara o entendimento de muitos setores de sua vida.

Com tatos sinais negativos ela traz boas noticias como, mesmo se atrasando nesse momento todas as questões serão solucionadas.

As suas caraterísticas estão em alta nessa fase, muita fertilidade, equilíbrio emocional e a fecundidade.

A carta indica que você deve usar a sua sensualidade para esquentar ainda mais a relação com quem você está e viver momentos de maior união e prosperidade.

Um aviso que a carta A Imperatriz é que fique atento aos seus sentimentos podem ser confundidos, como posse, infidelidade, ansiedade e ciúmes.

Para os solteiros, a mensagem é a mesma abuse do seu poder e superioridade no momento para seduzir a pessoa que te interessa, porém tome cuidado com os excessos. Essa carta também pode indicar o surgimento de uma mulher que te conquistará.

Você está muito focado em sua profissão e que a questão financeira muito importante em sua vida. Use a sua criatividade e sabedoria para lidar com todas as situações que aparecerem, e assim você terá ótimos resultados.

Se estiver desempregado, a energia que a Imperatriz te enviará lhe possibilitará a encontrar oportunidades muito interessantes em um momento que você saberá julgar melhor os acontecimentos, portanto aproveite.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Rainha de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rainha de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta Dama de Copas sugere-lhe um momento atual ou muito próximo da total compreensão das suas emoções.

Esta é, ou será, uma grande prioridade na sua vida que irá permitir-lhe não só uma auto-compreensão profunda, mas também uma compreensão dos sentimentos de outrem.

É uma carta de empatia, afinidade e generosidade, que consegue dar o seu apoio incondicional a quem dele necessita.

Revela-nos uma pessoa que consegue dar o seu amor absoluto pois tal é a sua experiência com os sentimentos.

A Dama de Copas, na situação Presente representa o seu elevadíssimo nível de complacência e entendimento que acabará por ser um autêntico íman de outras pessoas como você, ou de pessoas necessitadas da sua compreensão e benevolência raras, que conduzem ao respeito mútuo entre partes.

Por outro lado, caso estas características não se apliquem a você, então esta carta indica-lhe que existe alguém próximo de si pronto a ajudar e altamente receptivo aos seus sentimentos.

Caso a Dama de Copas seja lançada como carta de Obstáculo, então poderá estar demasiado inserido numa situação de alguém próximo de si.

Poderá estar de tal forma envolvida, que ofusca a sua capacidade de ver a realidade, e denigre as suas próprias necessidades emocionais.

Numa situação de Futuro, a carta Dama de Copas adverte-o que muito em breve irá ter que adaptar uma postura muito mais compassiva com os sentimentos dos outros, irá abandonar os seus ressentimentos de longa data e reprimir completamente as suas emoções negativas.

Esta será uma altura de ajuda e benevolência com os que o rodeiam, só assim terá acesso a tudo o que o universo tem para lhe oferecer.

Lembre-se que esta tolerância e entendimento de todos os que o rodeiam irá eventualmente retornar a si, ajudando-o no seu caminho pessoal e conduzindo-o a um estágio de auto-consciência superior.