TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 11/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 11/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Roda da Fortuna” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Roda da Fortuna qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Representa basicamente a colheita daquilo que plantamos. Apesar do seu significado otimista, ela não traz prosperidade, sorte e fortuna do nada. Tudo isso está relacionado às ações que você tomou até o momento.

Se você preparou o terreno fazendo escolhas sensatas e tocando seus projetos com afinco, seus objetivos serão realizados. Você semeou e regou sua plantação, agora é hora de colher bons frutos.

Porém, se você se acomodou ou agiu de forma imprudente, sua colheita pode não ser das melhores. Isso vale para o curso da vida ou para a situação questionada.

Quando a oportunidade se apresentar, você deve estar bem preparado para agarrá-la. A sorte se faz presente em seu caminho e o Destino poderá lhe reservar progressos e mudanças.

No Tarot a Roda da Fortuna representação de sombra indica que você está estagnado em sua vida e que atribui a culpa de todos os seus problemas à sua má sorte. Você tem que se movimentar fazer a roda girar a seu favor. Tudo que for feito com dedicação e empenho terá bons resultados.

Uma das maiores dificuldades das pessoas gira em torno da compreensão. Devemos lembrar que tudo é transitório, e que tudo poderá ter um fim.

No campo amoroso, a carta de Tarot Roda da Fortuna deixa isso claro e avisa sobre possíveis fins a amores, casamentos, namoros e outras questões. Compreender no Tarot a carta Roda da Fortuna no campo do trabalho também não é tarefa simples.

Tendemos a acreditar que as reviravoltas que a vida dá atrapalham a estabilidade, portanto os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz.

Os altos e baixos fazem parte do todos os ciclos e a vida sempre lhe reserva as transformações necessárias para que você alcance as verdadeiras conquistas e vitórias.

Não desanime e tire proveito do melhor em todos os acontecimentos. Um novo impulso se faz presente em seu trajeto e o momento é propício para se aprender com as próprias experiências.

Anime seu coração e não desista, o fracasso e a inconstância só farão parte de seu caminho se assim você determinar, pois o verdadeiro crescimento é continuar firme em meio a todas as contrariedades. Com boa sorte você encontra o correto movimento e o êxito na vida. Renove-se!

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Força ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Força qual faz parte do grupo dos arcanos maiores. A Força representa as melhores características, como coragem, determinação, resiliência e força, boa chaves para o sucesso.

Porém, indica que para realizar seus objetivos, você também precisará de autocontrole para domar seus “leões” interiores, que podem representar tanto seus conflitos internos quanto os obstáculos que a vida nos impõe.

Quando aparece tende a representar que algo superior nos ajudará a sobrepujar qualquer dificuldade pela qual estejamos passando ou envolvida na situação. Sugere proteção dos nossos objetivos, indicando mais foco e autocontrole em torno da situação.

Esta carta quando apresentada em forma de obstáculo, indica que o consulente não sabe dominar a própria força. Que é uma pessoa agressiva, e que você está deixando a situação te levar porque não sabe controlá-la. A Força, diz que sua impaciência acabará com o bom momento e poderá te trazer prejuízos.

Esta carta traz o indício de que seu relacionamento está tão forte que driblará qualquer problema, porque vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essas energias os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. De fato, agora você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto. Então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Se estiver desempregado invista com garra em tudo que te agrega valor e pode procurar com vontade o emprego sonhado, sem dúvida você será notado em uma entrevista.

Você se encontra em uma fase de cobranças onde um invencível poder mental mostra que é possível chegar onde se quer quando existe clareza sobre todas as metas a serem atingidas.

Renove os campos de sua vida, não é o momento para criticar ou julgar a si mesmo. A maturidade e o próprio domínio lhe conferem maior visão e compreensão do mundo, solucionando e harmonizando todos os contratempos que existirem.

Seja paciente e utilize a sensibilidade para identificar as melhores escolhas. A força espiritual irá lhe proporcionar a verdadeira harmonia e paz de espírito. Tenha equilíbrio perante as decisões e deixe que a inteligência lhe guie.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Enforcado” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Enforcado qual faz parte do grupo dos arcanos maiores. Quando o Enforcado aparece em uma consulta, quer dizer que você precisa se desapegar de algo e seguir em frente.

Você pode estar se agarrando a algo que não traz satisfação na questão atual, como um amor não correspondido ou nocivo, um emprego que não te levará a lugar algum, uma promoção no trabalho que não sai, etc.

Ao mesmo tempo em que é uma carta que sinaliza que você pode esperar um pouco, também é uma carta que sugere que você pode sair dessa inércia e agir, tentando acelerar ou mudar as coisas.

É chegada à hora de se refletir e pensar melhor sobre seus próprios caminhos! O idealismo exagerado, a falta de vontade e o excesso de confiança podem fazer com que o abandono e os sacrifícios façam parte de seu presente. É preciso ser prático e enfrentar a realidade com o peito aberto.

O desejo de se integrar com o espírito deve ser mais forte que a vontade de deixar as soluções para o acaso.  Sua verdadeira conquista se dá pela liberação de tudo o que obstrui ou impede a realização de seus projetos.

Acredite em sua própria vontade de transformar e criar um futuro melhor. Enfrente os obstáculos e se previna contra os inimigos. A coragem será sua verdadeira aliada neste grande momento de decisões e mudanças!

Você está em um momento delicado. Caso não consiga enxergar a solução, se concentre que logo você achará de que ponto todos os problemas estão surgindo.

O mais importante é que por mais que pareça cansativo, não se sinta conformada com a situação. Simplesmente não se entregue, pois você será a vencedora, basta analisar com sabedoria.

No amor o Dependurado do Tarot simboliza estagnação, não há mensagem de rompimento de relacionamento no momento, mas há o enfraquecimento. Você precisa analisar o que é importantes para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal.

Certamente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso. Suas ideias antigas não estão muito embasadas e não parece fortes o suficiente para serem consideradas.

Portanto repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.