TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 11/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 11/2/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A PAPISA” – Vidência Online do Tarot Diário

Na manhã de hoje, 11 de Fevereiro de 2020, nossa primeira carta na vidência online do tarot diário desta tarde para você é “A Papisa”.

A Papisa é uma carta do tarot a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores e tem como imagem a representando uma mulher mais velha, sábia, trazendo a mensagem da SERENIDADE.

Nesta manhã de hoje, este arcano maior do tarot surge com o intuito de lhe mostrar que você está preparada para resolver bem as questões que surgirem.

Bem como aquelas que lhe preocupa, e ainda que você é totalmente capaz de de resolver tais questões com sabedoria, inteligência e maestria, dominando totalmente a situação.

A Papisa é o arcano maior de nossa vidência do tarot desta manhã que pede a você que preste muita atenção no que a sua intuição lhe diz, buscado compreender os sinais que ela lhe transmite.

E sim, você deve realmente seguir sua intuição, ela tende a estar certa e é sua melhor conselheira nesta fase da vida em que você se encontra.

A mensagem e pedido principal deste arcano maior para você na tarde deste dia é PRUDÊNCIA. É muito importante que você aja com sabedoria e cautela diante das situações adversas que a vida irá lhe impor pelo caminho nos tempos que virão, pois sendo eles bons ou ruins, é tempo de cuidar melhor de si.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot

Em sua vidência do tarot online, sua segunda carta desta manhã é o 2 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 2 de copas, no baralho de tarot, é a representação do amor, do relacionamento amoroso, união, atração sexual e química entre duas pessoas.

Essa carta aponta para o fato de que você está passando por um momento, em sua vida, no qual há grande possibilidade de surgir um novo amor.

Caso você já viva um amor em sua vida, este é um ótimo momento para que você renove sua paixão. De que forma?

Um bom conselho seria retomar coisas do início do relacionamento de vocês. É um momento muito bom em sua vida no qual você está alcançando a estabilidade, harmonia e cumplicidade, de forma que haverá, agora, um bom período de comunicação e sintonia entre ambos (o casal).

A carta 2 de Copas indica que você terá um momento muito bom, com atração, cumplicidade e troca de ideias. Ela revela que você e seu parceiro (a) têm equilíbrio e se completam. Esta carta também é positiva para você no âmbito familiar e pessoal e pode anunciar, até mesmo, um momento mais sério em sua relação.

Para a sua saúde, a carta 2 de Copas, em sua consulta de tarot online, é indício de que este momento de sua vida é de equilíbrio e estabilidade.

O conselho da vidência de hoje para você é de que você mantenha um estilo de vida saudável, continuando em um bom caminho.

Para sua vida material, a carta 2 de copas, em sua consulta de tarot neste momento, aposta que é um momento de parceria positiva.

Este é um momento de sua vida no qual a cooperação entre os colegas de trabalho equilibra os esforços entre vocês.

Carta nº 3 do Tarot Online: “7 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta que surge em sua vidência online desta tarde é a carta 7 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores e lhe indica BONS RESULTADOS.

É tempo de você cuidar pois as coisas terão uma reviravolta em sua vida. Esta transição pode ser boa ou ruim, fácil ou difícil, mas você deve manter a compostura e ter boas ações que tudo terá um bom final.

Este arcano menor, 7 de Ouros, traz uma fase na qual você alcançará mais resultados positivos em sua vida, mas para isso é necessário que você se mantenha atento em sua volta.

É chegado o momento de mudar a fase que você vive, o que vai exigir que você faça uma pausa em sua vida e analise o que deve ou não ser levado adiante.

O 7 de Ouros simboliza os frutos que colhemos através do nosso esforço e trabalho árduo. Na carta, vemos um homem contemplando os frutos de seu trabalho.

Parece que ele deu duro para semear e plantar e agora os frutos, representados por pentagramas (símbolo do elemento terra), estão grandes e bonitos.

Parece que seu suor e dedicação valeram a pena e ele finalmente faz uma pausa para admirar sua obra e os benefícios de seu empenho.

Assim, o 7 de Ouros representa ganhos, dedicação e ética de trabalho. Ele também reflete nosso estado superior de consciência, que nos dá visão, foco e perseverança para realizarmos nossos objetivos. Esta não é uma carta de ação e sim de revisão e reflexão.

Ela diz que é hora de dar um passo atrás e examinar o seu progresso até o momento antes de avançar. Você tem tudo para colher os frutos do seu empenho, mas sem perder o foco no que realmente importa.