TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 12/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 12/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ A CARRUAGEM ” – Vidência Online do Tarot Diário.

A sua primeira carta de tarot em sua consulta de vidência diária de hoje é a carta “O Carro”. A carta do Carro faz parte do grupo dos arcanos maiores e significa SUCESSO.

De maneira geral, esta carta é a representação da conquista e do sucesso que chegam graças aos seus esforços, dedicação e emprenho em busca de algo.

Em sua vidência online de hoje, este arcano maior do tarot, a carta do Carro, aparece para você como anúncio de uma mudança positiva em sua vida.

Esta mudança que a carta anuncia será rápida e eficaz: você alcançará seus objetivos e as adversas situações se resolverão com agilidade.

Por outro lado, a sua consulta de vidência online de tarot diário deste 15 de Setembro de 2018 indica que há a necessidade de que você tome cuidado para não se deixar levar para o lado do falso sucesso.

Portanto, o Carro, conforme a vidência, é um alerta para que você reflita e analise com cautela as situações com as quais vier a se deparar, sem tomar decisões precipitadas. Agindo desta forma, você tem grandes possibilidades de conseguir as coisas que almeja.

A mensagem que esta carta trás para você é bem simples: ações rápidas, resultados e novas oportunidades. Assim, para seu lado amoroso, o Carro traz o anúncio de um novo amor. A vidência diária do seu tarot online, hoje, traz com essa carta aponta para paixão e romance em sua vida.

O lado da susa saúde, por outro lado, recebe da vidência do tarot o conselho da PRUDÊNCIA. Por que? Para você evitar imprevistos que podem lhe prejudicar nesta área.

Se você estiver em uma fase da vida na qual estiver passando por um momento de doença, o Carro traz a você a chance da cura, mas você precisa, pois, agir com rapidez para não desperdiçar a oportunidade.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “5 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A carta que chega a você em segundo lugar na sua vidência diária de tarot online neste dia é a carta “5 de espadas” e ela indica que você pode estar se sentindo derrotada e abatida por pensamentos negativos e pela visão desequilibrada das situações às quais vêm enfrentando em sua vida há algum tempo.

Dessa forma, a vidência desta carta aponta para o lado interior de nós mesmos. Ou seja, esses fracassos que você sente em si são relacionados às coisas que você sente não ser capaz de conseguir.

Porém, a carta também mostra que se você acreditar em si e em suas capacidades, você se torna uma pessoa capaz de ser bem sucedida.

Para o lado amoroso da sua vida, a vidência do tarot de hoje, aponta que você tem se dado por vencida, pensando até mesmo em uma separação da pessoa amada. Mas, esta separação não precisa acontecer, segundo a sua vidência de hoje!

O conselho do tarot para você, segundo a vidência de hoje, é que esta é uma fase na qual você deve estar mais próxima de seu par, buscando redescobrir o seu próprio relacionamento, a paixão e o romance, pois dessa forma, a vidência de tarot de hoje aponta que você pode salvar seu relacionamento se renove e entre em uma fase de renovação e mais felicidade.

Por outro lado, em se tratando da sua saúde, as cartas de tarot, conforme a vidência online de hoje, e a carta 5 de Espadas, apontam que esse é um momento em que você deve ser otimista, deixando para trás os pensamentos ruins e que te rebaixam, os quais só consomem sua energia e não te levam para frente.

E por fim, com relação a sua segunda carta da vidência online do tarot diário de hoje, o 5 de Espadas, a dica é que você comece a acreditar mais em si e nas coisas que você é capaz de realizar.

A sua força e fé em resolver as situações é muito poderosa neste momento de sua vida. Portanto, confie em si e você verá que as coisas são muito melhores do que tem parecido.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ ÁS DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A sua terceira carta na vidência online de tarot diário da manhã de hoje é a carta “Ás de Ouros”, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, esta carta de tarot costuma ter uma vidência muito positiva. Para você, hoje, a carta Ás de Ouros representa que se você está vivendo um momento difícil de sua vida, as coisas serão logo resolvidas e de maneira muito segura.

A vidência desta carta aponta que este é um momento de sua vida no qual as coisas que acontecem à sua volta, acontecem de forma favorável para a sua vida. Pode até vir um ganho financeiro ou o sucesso na realização de um projeto no qual você trabalha.

Para o lado amoroso da sua vida, o Ás de Ouros é a carta de tarot que traz a vidência de um momento no qual as questões financeiras que envolvem seu relacionamento tomarão um rumo positivo e influenciando positivamente neste campo da sua vida.

Por outro lado, esta carta indica que se você tiver passado ou passando por um momento de discussão amorosa por causa de problemas financeiros, esta questão será superada em breve. Portanto, mantenha a calma e seja paciente, as coisas estão para ficarem ainda melhores.