TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 12/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 12/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Mago qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Mago é o Louco sossegado, uma pessoa amadurecida que encontrou seu caminho. A carta leva o número “I”, é o primeiro arcano. Na Idade Média, os homens que realizavam truques de mágica eram chamados magos.

Na carta estão representadas quatro coisas encontradas em outras cartas do tarô de Marselha: a varinha, o óbolo, um cálice e uma faca. Elas simbolizam os quatro elementos que estão na origem da vida: água, ar, terra, fogo.

O Mago define um novo começo. Há algo novo acontecendo na vida da pessoa em questão. É um aprendizado, o começo de outra coisa.

Quando se tira esta carta, é um sinal de que estamos iniciando uma nova atividade ou quando uma oportunidade nos é oferecida. O Mago simboliza agilidade, perspicácia, diplomacia, etc. Ela define vitória, força e sucesso.

Enfatiza as habilidades que o indivíduo possui para alcançar seus objetivos. Anuncia que o consulente tem todas as qualidades necessárias e que se ele se der ao trabalho de desenvolvê-las, terá grande gratificação.

É uma carta muito positiva que se apresenta como o desenvolvimento de uma nova energia, acontecimentos felizes e oportunidades interessantes para aproveitar. A carta do Mago tirada invertida anuncia que todas as qualidades do Mago são transformadas em defeitos.

Assim, o consulente vai carecer de precisão, cometer exageros, se mostrar arrogante. Esta carta invertida também pode ser um sinal de que um evento que deveria ocorrer não ocorreu por falta de vontade.

Significado: preguiça, presunção, malícia, mentira, uso de habilidades para propósitos pouco louváveis. Esta carta representa um novo começo.

Ela instila energia para tomar iniciativas, aproveitar oportunidades interessantes, iniciar novos projetos ou começar um novo relacionamento.

O Mago simboliza a ação e o poder em sua vida. Suas conotações positivas ilustram alguém que tem bons lábios e é bom em todos os aspectos da comunicação. Esta carta sugere que você use sua força de vontade para avançar e agir. A resposta para sua pergunta é sim.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Sacerdotisa” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A sacerdotisa qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Esta carta mostra a imagem de uma mulher sentada com um livro aberto no colo. Ela define o ensino, a aprendizagem de um conceito. Na carta anterior foram representados os 4 elementos-fonte da vida, aqui é o conhecimento que é representado.

Tudo vai num crescendo. Os livros são sinais de conhecimento. A Sacerdotisa é pacífica. Ela usa um véu, talvez viva ao largo do mundo, aprendendo em livros, mais do que pela experiência?

A Sacerdotisa é a companheira do Papa. Esta carta evoca tudo que tem uma ligação com o conhecimento, as palavras, a escrita, a cultura.

Ela também define a solidão e a tranquilidade. Carta passiva, pode-se dizer que simboliza a sabedoria e a educação. A carta da Sacerdotisa tirada direita é positiva.

Ela anuncia que uma situação está evoluindo gradualmente e que o consulente tem intuição suficiente, e bom senso para fazer escolhas melhores e agir com justiça e objetividade.

De uma maneira sutil, a Sacerdotisa age sobre a mente e traz a reflexão necessária para fazer o melhor uso do potencial intelectual. Seu significado: sabedoria, serenidade, julgamento objetivo, compreensão, percepção, paciência, autoconfiança.

A carta da Sacerdotisa tirada invertida não é positiva, ela simboliza o bloqueio ou a não resolução de uma situação. É um sinal de impaciência, egoísmo, ignorância, vaidade, indecisão, instabilidade. Ela também pode anunciar uma separação, um divórcio.

Significado: hipocrisia, esterilidade, vingança, ignorância, mau julgamento, superficialidade, preguiça, passividade, ressentimento, má influência feminina.

Este arcano simboliza o caminho da serenidade, fertilidade e conhecimento. A Sacerdotisa convida a exercitar a sabedoria, a refletir e a arranjar tempo para amadurecer os projetos.

Você está no caminho de recompensas reais, mas apenas se continuar sendo disciplinado e motivado. Se você rejeitar tentativas de tirá-lo do curso, seu futuro é brilhante. Siga sua intuição e você estará caminhando para a satisfação duradoura do sucesso.

A Sacerdotisa é uma mulher intuitiva, espiritual e cheia de mistério, sabedoria e entendimento. A presença desse cartão no seu rolo é acompanhada de uma jornada de autodescoberta.

Ela representa as coisas que ainda devem ser descobertas em sua vida e, portanto, a resposta à sua pergunta não é clara.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “A Imperatriz” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Imperatriz qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Este terceiro arcano mostra novamente a imagem de uma mulher sentada. Ela tem um cetro e um escudo na mão, atrás dela, podemos distinguir um símbolo sagrado.

Após a aprendizagem da vida no mundo material (o Mago), os conhecimentos intelectuais (a Papisa), a Imperatriz se torna ativa, ela gera ideias. A Imperatriz reflete incessantemente, ela avança mentalmente e inventa novos conceitos.

O símbolo sagrado representa a pureza. Ele está lá para organizar as ideias da Imperatriz, para guiá-las de modo que elas não se percam em um fluxo sem coerência real.

É a carta do poder e do controle. É frequentemente associada ao comércio, está ligada à comunicação, à interação com os outros. É uma carta que traz o positivo para uma tiragem, nunca é realmente ruim.

A carta da Imperatriz tirada direita simboliza força, rigor, mas também equilíbrio. Representa o bem-estar e a segurança do momento presente. Ela permite consolidar uma ação, dando a força para continuar ou reforçando ideias.

É sinal de determinação, vontade, progresso e benevolência. Seu significado: desenvolvimento, realização, concretização, feminilidade, fertilidade, sedução, perspicácia, ação, motivação.

A carta da Imperatriz tirada invertida retarda ou impede que uma ação seja feita. Ela anuncia contratempos, bloqueios, atrasos nas conclusões, erros de julgamento, desejos não satisfeitos, decepções.

É um sinal de hesitação, dispersão, superficialidade e falta de interesse. Esta carta simboliza criatividade, fecundidade, ação e desenvolvimento. Convida a ter confiança em si, a progredir e a assumir compromissos.

Tenha fé nos seus sonhos. A imperatriz representa tudo o que é maternal. Ela resolve problemas com amor, indica ventures em negócios de sucesso ou outras oportunidades positivas ou produtivas vir.

Ela sugere seguir em frente para alcançar todo o seu potencial e a resposta que você está procurando é sim.