TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 13/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 13/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Dez de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dez de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Dez de Espadas é um motivo de medo em qualquer um que acredita no poder das cartas, e você deve se preparar para o que você prediz.

É uma das muitas cartas que podem representar um desastre, mas é um desastre que não pode ser evitado.

Ele anuncia não apenas um fracasso total, mas um que é inevitável. Este destino não pode ser alterado ou evitado, apenas suportado. Se você ficar forte, novos sonhos podem ser construídos das cinzas.

Ao compreender uma realidade que às vezes é amarga, você está aprendendo que seguir em frente é o aspecto mais importante da cura.

Como carta presente te fala, o fim de algo importante está prestes a acontecer, então você deve estar preparado para enfrentar as conseqüências. Nada na vida é permanente.

Como carta futura fala a você, avalie a direção que você está indo. Tenha cuidado para seguir as opiniões dos outros, pois isso pode torná-lo consciente de sua própria verdade. Ver o mundo com olhos pragmáticos equilibrará seu otimismo.

Como resposta a sua pergunta se sim/não, o Dez de Espadas mostra um final repentino ou um resultado negativo em algum esforço em sua vida.

Isto poderia significar fracasso, ruína ou mortalidade acompanhada de depressão e sentimentos de sentir-se esmagados e destruídos pelo peso do mundo. Esta carta dura e negativa diz que não.

No amor, esta carta indica que a relação pode ter chegado ao fim, ou que traz muito sofrimento. Afaste-se daquilo que não lhe faz bem.

Na saúde, esta carta alerta para a necessidade de ir ao médico, de fazer exames e de cuidar melhor de si, pois aponta para desgaste, stress, cansaço, desalento.

No trabalho, indica uma fase negativa, em que terá de enfrentar problemas no trabalho ou até o fim de um ciclo. Procure escolher o que é melhor para si.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Cinco de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Cinco de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Cinco de Paus é uma carta que nunca é bem-vinda, já que a tradição sugere que você se encherá de brigas e tribulações. Preste muita atenção aos cartões ao redor para descobrir pistas e saber em quais áreas de sua vida você terá conflitos.

Espere que esses problemas sejam baseados na competição e se consolide ao saber que uma solução positiva está ao seu alcance. Apenas prepare-se, pois a vitória pode ter um alto custo pessoal.

As batalhas que você enfrentou lhe deram um caráter ousado. Este é um recurso valioso, mas apenas com moderação.

Enfrentar a adversidade exige tato e você pode sentir que seu progresso está sendo atrasado pelos obstáculos que você encontra ao longo do caminho. Um erro de comunicação ou mal-entendido colocará obstáculos ao seu progresso.

Você terá uma oportunidade no futuro, onde terá que dominar sua ousadia para ter sucesso. Ninguém pode decidir suas ações mais do que você, portanto, apoie-se em sua força de vontade para obter um progresso equilibrado.

Cinco de Bastos sugere que eles irão desafiá-lo de alguma forma e você terá que se defender dos outros.

Traz sentimentos de luta, ansiedade e um mal-estar geral com batalhas internas que ainda estão por vir. O presságio negativo que esta carta apresenta lhe diz que a resposta é não.

A nível amoroso, a carta 5 de Paus aponta para zangas e discussões, é preciso conciliar opiniões e procurar entender o ponto de vista do outro.

Em nível de saúde, é uma carta que indica que deve cuidar melhor de si, pois não está a atravessar um período favorável.

O seu corpo está a fazer um esforço maior, pelo que deve aumentar os cuidados com a sua alimentação e dormir mais.

O nível material indica que terá de fazer um esforço maior e de saber adaptar-se às situações para poder alcançar aquilo que deseja. Pode indicar atritos causados por questões de dinheiro ou dificuldade de entendimento com os colegas ou superiores.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Nove de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Nove de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Sua personalidade pode tender para o teimoso e teimoso se o Valete te representa em sua circulação, mas é também uma indicação de grande capacidade de análise e uma natureza energética.

Você tem uma predileção para identificar o núcleo dos problemas e avaliar com precisão sua própria posição sobre eles. Isso permite que você seja um excelente negociador.

Em vez disso, se a carta se referir a uma situação, prepare-se para muitas decisões importantes rapidamente. Confie na sua razão e julgamento para superar essas dificuldades.

As habilidades que estão adormecidas dentro de você estão à tona. Os eventos do seu passado estão levando você para a atividade, e o tempo para forjar seu próprio caminho está ao seu alcance.

Há notícias inesperadas no caminho. Para se beneficiar das mudanças que estão chegando, você deve confiar em sua inteligência e capacidade de adaptação.

Há um profundo desejo de mudança que está deixando você irritado e agitado. Buscar a verdadeira independência mental o levará a uma percepção mais clara de suas motivações e das dos outros.

O Valete de Espadas é um jovem inteligente, lógico e vigilante que traz consigo algum tipo de notícia oficial de mudança.

Embora as mudanças possam se tornar um desafio, esta carta mostra reivindicações de clareza mental e demônios internos que foram estabelecidos em sua vida sendo lançada. A resposta mais provável é sim.

Quando a carta Valete de espadas surge na leitura, ela indica que será confrontada com desafios inesperados, mas diz-lhe também que possui dentro de si a força de que precisa e que está pronta para superar as provas que a vida lhe apresentar.

No amor, use a inteligência e o seu sentido prático para lidar com conflitos e situações que irão por à prova a relação.

No trabalho, deverá ter mais atenção ao que faz e também a tudo aquilo que se passa à sua volta, para que as situações não a apanhem desprevenida.