TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 13/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 13/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Ouros qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Arcano aconselha a você, que tenha mais cuidado com as cargas excessivas, saiba que, quando a pressão diminuir, os problemas se resolverão por si, espiritualize-se mais,mude seu modo de ver as coisas, coordene as idéias e tudo ficará bem.

Aproveite alguns momentos do dia para entrar em sintonia com seu lado intuitivo, isso lhe ajudará a evitar as ações precipitadas. Tudo indica que terá boas notícias em relação a alguns projetos.

Se a sorte está escassa, mantenha a calma, pois tudo leva a crer que o jogo irá virar e chegarão momentos de muitas realizações. Esqueça as dificuldades para não prejudicar outros presságios positivos em sua vida.

Evite qualquer tipo de baixo astral e tristeza, que queira tomar conta dos seus pensamentos, saiba que a força que existe dentro de você, será capaz de lhe ajudar para vencer os desafios que aparecerem no seu caminho.

Aprenda que as coisas só começarão a dar certo, quando a compreensão se transformar em ação, enquanto continuar havendo um abismo entre a percepção da realidade e suas atitudes, tudo continuará como está.

Você precisará se aproximar mais da família, pois se sentirá responsável por muitas coisas e possivelmente terá que ficar a disposição de pessoas mais velhas para ajudar no que for preciso.

No seu lado afetivo, alguns desafios podem exigir mais objetividade e menos idealismo de sua parte, mas, você vai aprender a encontrar um equilíbrio. Controle mais suas emoções para não magoar alguém que não merece.

Se estiver com alguém, seu anseio por estabilidade emocional e por uma paixão duradoura, falará mais alto, fortalecendo os laços com quem ama. Você está no caminho da luz, ela lhe mostrará a verdadeira felicidade.

Para quem estiver só, pode ser que você fique um pouco ansioso para encontrar sua cara metade, mas procure ter paciência que tudo tem a hora certa de acontecer.

Possivelmente a aproximação de uma pessoa, pode indicar mais do que um simples flerte, preste mais atenção ao seu redor.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Estrela” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Estrela qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Não se deixe levar por sentimentos negativos, e não desista de correr atrás dos seus sonhos, mesmo que não consiga alcançar de imediato o que deseja. Tenha mais determinação e força de vontade em relação aos seus projetos, acredite que você conseguirá alcançar o resultado que procura.

Aprenda a ignorar as críticas negativas, perder a cabeça significa por a faca e o queijo nas mãos do inimigo, portanto, tenha mais cuidado em determinadas situações, tente ter mais calma e use a cabeça.

Nesta fase os amigos verdadeiros serão fundamentais para que se sinta em equilíbrio. O dia promete muita energia e entusiasmo, aproveite a boa influência das estrelas, para realizar o que planeja.

Aproveite para meditar e recarregar as baterias, faça com que seus dias sejam repletos de energia positiva. Possivelmente o clima estará agradável com a família, faça de tudo para que a harmonia reine no seu lar. Deixe a desconfiança de lado ao lidar com as pessoas, nem sempre elas serão tão maldosas e interesseiras.

As vibrações estão pra lá de positivas e abrirão caminhos favoráveis ao seu sucesso. Evite se irritar por qualquer coisa e tenha mais tolerância, principalmente no ambiente de trabalho.

Mantenha sua fé, não permita que os obstáculos que a vida coloca no seu caminho, lhe desanimem e tirem sua vontade de vencer. Sua força será renovada, portanto, não tema em enfrentar os desafios que irão surgir você será muito bem amparado e protegido pelo seu anjo da guarda.

No seu lado afetivo, procure controlar mais seu nervosismo e aprenda a se colocar no lugar do outro. Pode ser que sua sensibilidade faça com que veja tudo de forma exagerada e poderá ter um pouco de dificuldade para resolver alguns problemas, mas, tenha calma que essa fase passará.

Se estiver com alguém, é um ótimo momento para passar mais tempo junto a pessoa amada e partilhar suas ideias.

Tudo indica que terá muito autoconfiança para comandar seu destino e fazer valer sua vontade no amor. Para quem estiver só, procure introduzir mais diversão em sua vida e aproveite para paquerar bastante.

Caminhe na direção que achar certo, porém, não deixe de dar ouvidos a razão, pode ser que encontre alguém que despertará um grande interesse ao seu coração.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Sete de Paus” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Sete de Paus qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Arcano aconselha a você, que não permita que coisas bobas tirem a sua paz de espírito e se tem algum assunto para resolver com alguém, faça isso o quanto antes, só assim, seu coração ficará mais leve e sua alma mais tranquila.

Fique bem atento para não deixar que seus lados melancólicos e emotivos tomem conta de você, principalmente em momentos que será necessário ser fortes.

Para quem tem filhos, a relação com eles será um dos grandes destaques dessa temporada, além de ser mais compreensivo e consciente em sua forma de orientar e educar, você saberá transmitir a eles valores preciosos.

Você estará mais consciente de sua capacidade e poderá assumir novas responsabilidades no trabalho. Sua capacidade de convencer as pessoas estará em alta, há chance de unir o útil ao agradável no que diz respeito ao seu lado profissional e oportunidades que poderão surgir.

Lembre-se que reclamações e pessimismo só vão atrair energias ruins, portanto, evite entrar nessa sintonia e cultive bons pensamentos. Não dê atenção a fofocas nem participe delas.

Não espere que a sorte caísse do céu e torne-se uma pessoa mais ativa e dinâmica, procure ter força de vontade e ir atrás do que quer. No seu lado afetivo, pode ser que seu coração esteja muito angustiado em relação as suas dúvidas.

Às vezes algumas atitudes fazem com que as pessoas criem insegurança, mas o melhor a fazer diante dessas situações é ter uma boa conversa e colocar tudo em pratos limpos. Sofrer por quem faz jogos não vale a pena.

Se estiver com alguém, o momento não é dos melhores para alguns relacionamentos que um dos envolvidos se sinta incomodado com alguma coisa. A vida a dois para dar certo tem que ser mais transparente, assim, sempre ficará no ar uma desconfiança.