TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 14/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 14/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Vamos revelar as cartas da vidência do tarot desta manhã de 14 de Abril de 2020. A sua consulta de tarot online lhe reservou as seguintes cartas: A Sacerdotisa, 3 de Paus e Cavaleiro de Copas.

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “A SACERDOTISA” – Vidência Online do Tarot Diário

Na manhã de hoje, 14 de Abril de 2020, nossa primeira carta na vidência do tarot online desta manhã para você é “A Papisa”.

A Papisa é uma carta do tarot a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores e tem como imagem a representando uma mulher mais velha, sábia, trazendo a mensagem da SERENIDADE.

Nesta manhã de hoje, este arcano maior do tarot surge com o intuito de lhe mostrar que você está preparada para resolver bem as questões que surgirem, bem como aquelas que lhe preocupa, e ainda que você é totalmente capaz de de resolver tais questões com sabedoria, inteligência e maestria, dominando totalmente a situação.

A Papisa é o arcano maior de nossa vidência do tarot desta manhã que pede a você que preste muita atenção no que a sua intuição lhe diz, buscado compreender os sinais que ela lhe transmite.

E sim, você deve realmente seguir sua intuição, ela tende a estar certa e é sua melhor conselheira nesta fase da vida em que você se encontra.

A mensagem e pedido principal deste arcano maior para você na tarde deste dia é PRUDÊNCIA. É muito importante que você aja com sabedoria e cautela diante das situações adversas que a vida irá lhe impor pelo caminho nos tempos que virão, pois sendo eles bons ou ruins, é tempo de cuidar melhor de si.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “3 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

A segunda carta da sua vidência do tarot online desta manhã é o 3 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

De maneira geral, a carta 3 de Paus significa INICIATIVA e lhe traz a mensagem de que você se sairá bem sucedida naquilo que se esforçar para alcançar, desde que você tenha força de vontade e tome as iniciativas necessárias.

O 3 de Paus também significa ALEGRIA e EXPANSÃO em sua vida, associadas ao sucesso do seu trabalho como fruto de seus esforços.

O espírito de iniciativa quer falar mais alto em você neste momento, e você deve se dedicar, ao que indica a vidência das cartas do tarot desta manhã, em direção aos seus objetivos.

Para o lado amoroso de sua vida, a carta do tarot 3 de Paus, segundo a vidência do tarot online, indica que você deve se esforçar mais para aumentar a comunicação com o seu par e valorizar a honestidade.

É tempo de você ir atrás de sua felicidade e abrir seu coração para as coisas que o seu destino lhes tem reservado.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “CAVALEIRO DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira e última carta desta vidência do tarot online da manhã de hoje é o Cavaleiro de Copas, o qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Cavaleiro de Copas é uma figura impetuosa, apaixonada e que traz consigo notícias que podem revolucionar sua vida de forma muito positiva.

Viu? É exatamente disso que se trata nossa vidência desta manhã! Ela está mostrando, com as três cartas de hoje, que sua sorte e sua vida está se encaminhando para um caminho muito melhor.

Por isso, com o surgimento desta carta em sua vidência online de hoje, você já pode se preparar para uma grande surpresa.

Ficou curiosa para saber com qual área da sua vida esta surpresa se relaciona? Pois bem: com o lado amoroso!

Isso mesmo: o lado amoroso da sua vida receberá grandes surpresas e revelações, e quem não gosta de um bom amor, não é mesmo?

Como já ouvi uma vez: “Do amor que destes, só o amor recebestes”, e com essa citação quero deixar bem claro para que você entenda: você está em uma fase sedutora e propícia ao romance, por isso se dedique e não deixe a chance passar desapercebida.