TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 15/1/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 15/1/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Cavaleiro de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é “O Cavaleiro de Copas” a qual pertence aos arcanos menores.

É momento de meditar, de olhar para você mesma e perguntar se o que você vive, seja no lado emocional, profissional ou financeiro é o que realmente você espera e quer para a sua vida.

O Cavaleiro de Copas trará para a você uma explosão de sentimentos, sendo assim, se você não estiver bem resolvida com alguma questão, você se sentirá balançado.

Seja honesta consigo mesma, não deixe somente as emoções te guiarem, procure enxergar tudo de uma forma crítica, você precisará avaliar os seus passos.

Esta carta trouxe com ela muito sentimentalismo, o que te deixará confusa se perguntando o que realmente te faz feliz, e o que te decepciona e traz tristezas.

Você também estará à procura da perfeição, (o que não existe, saiba disso) assim, esta situação pode te colocar em um mundo fantasioso, muito romântico, principalmente pelo fato de que, alguém aparecerá em sua vida para deixar as coisas mais confusas ainda.

Portanto, foque no que é necessário, se você não está feliz com algo, tudo bem encerrar e começar uma nova jornada sem medos, entretanto, entenda que esse novo alguém não é perfeito, que essa nova situação não é um conto de fadas.

O motivo é que simplesmente porque a vida não é assim, todos erram, todos falham, pode ser que dê certo ou pode ser que não você precisa estar disposta a tudo.

Respire fundo, deixe o seu raciocínio agir e coloque na balança o que vale a pena e o que realmente é fruto somente de suas expectativas.

No Universo do amor, podem haver dois significados para quem já está em um relacionamento, isso dependerá de sua situação atual.

Se está em uma relação estável e que te completa, esta carta significa que viverão um momento muito apaixonado, repleto de amor e entrega romântica.

Mas, se a dúvida da sua vida é precisamente sobre o quanto este relacionamento te faz feliz, a carta o Cavaleiro de Copas te trará ainda mais confusão, pois uma pessoa encantadora aparecerá em seu caminho e perturbará a sua mente.

Se tratando de trabalho, esta carta avisa vai acontecer mudanças por ai, pode ser dentro do próprio emprego, talvez uma promoção, mudança de cargo, ou uma nova oportunidade muito interessante, seja qual for, tudo correrá bem e você terá sucesso na sua vida profissional.

A carta Cavaleiro de Copas promete um período muito intenso, repleto de amor, de momentos românticos e prazerosos, mas é muito importante que não se iluda com as possibilidades que irão vir.

Carta nº 2 do Tarot Online: “Valete de Ouros” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora sua segunda carta desta vidência online do tarot online de hoje é  “Valete de Ouros”, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Ouros indica a luz necessária para criar o que é preciso. Seus planos ganharão forma e tornarão realidade.

Esta carta mostra que você é ou encontrará no seu caminho uma pessoa poderosa e forte que será o combustível necessário para que tudo desenrole. Você colocará em prática os projetos e devido a este fator seus interesses particulares serão alcançados.

Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo.

Sabendo seus limites e encontrando as melhores respostas para os desafios, essa é a principal mensagem do Valete de Ouros no Tarot. Muito empenhado, você merecerá tudo que buscar.

As oportunidades te aguardam, é isso que diz o Valete de Ouros do amor. Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem.

Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem é claro.

Vocês encontrarão o que será preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão, entre vocês. Viveram os melhores momentos de amor e harmonia entre vocês.

A nível financeiro esta carta representa o foco, indicando que a concentração nas suas metas será determinante para que consiga alcançá-las o quanto antes.

Contará, ou pode contar, com o apoio de um colega ou de alguém que pode ser mais novo e que tem uma forte energia e dinamismo.

Esta carta é muito favorável para perguntas que se relacionem com aprendizagens e com os estudos, trazendo o sucesso como recompensa pelos esforços feitos.

O arcano Valete de Ouros é uma carta muito positiva que indica que seus planos tornarão realidade se estiverem dentro do correto para você.

Aproveite as oportunidades que surgirão, tenha garra para por em prática, não tenha medo e tenha muita Fé para lutar.

Carta nº 3 do Tarot Online: “O Diabo” – Vidência Online do Tarot Diário.

Por fim sua terceira e ultima carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Diabo a qual pertence aos arcanos maiores, mas não se assuste com o nome desta carta pois ela te trará muitas informações boas.

Você já parou para pensar que quanto mais deseja se afastar de desejos e vontades mundanas e carnais mais esses aspectos se aproximam de você?

Essa dualidade que se expressa nesta carta, a de viver conforme as regras e normas da sociedade e se deixar levar pelos aspectos emocionais do prazer e do gozo de viver a vida.

O poder e o desejo material unidos a ambição leva aos diversos aspectos que poderão definir o seu futuro, portanto essa carta não é negativa como pode ter imaginado.

E como muitos pensam e se assustam ao vê-la, na verdade ela te questiona sobre o que você espera da vida, qual o caminho que você seguirá, tudo dependerá de você.

Esse arcano mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos, cuidado com muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde.

Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

O que você deve fazer neste caso é viver a sua vida de uma forma saudável com cautela, nem tudo na vida é festa há muitas coisas que se podem fazer de forma que não prejudique sua saúde.

Muita atenção que nesse momento é importante que a ambição seja moderada e não se confunda objetivos com esse outro sentimento.

É a hora de refletir e aceitar as limitações do universo social; ter audácia, paixão e não deixar de se guiar pelos valores e prazeres pessoais. Cuidado com o fracasso, as ilusões e paixões desmedidas.

A carta O Diabo no mundo do amor te leva ao amor carnal, ao sexo, paixão, vontade e prazer advindos da relação física com aquele que se ama.

Esse é o momento de tomar muito cuidado com as tentações que podem te desviar para propósitos diferentes preste muita atenção pois há de vir muitas tentações, como por exemplo as festas e badalações.

Quem quer construir algo mais significativo com alguém deve prestar atenção para não sucumbir de maneira desmedida aos interesses e paixões por alguém.

Mas por outro lado, a possessividade e o egoísmo que andam juntos desses profundos desejos poderão estar mais aflorados te jogando em um lago de intensidade e de sentimentos diversos, busque o prazer pessoal mas tente ter equilíbrio.

Em relação a sua área de trabalho, a carta mostra que é preciso sentir prazer e diversão no que faz para suas conquistas materiais. Porém fique alerta com o risco do domínio, luxuria e da vontade de se realizar materialmente por meios que não são éticos e morais.

Faça seu melhor sem querer passar por cima dos outros, você sabe de seu potencial sabe que consegue basta acreditar em si e botar a mão na massa.