TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 15/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 15/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “3 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 3 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

O 3 de copas uma carta que faz parte dos arcanos menores, ele revela que acordos bem sucedidos surgiram em seu caminho, assim trazendo muita amor para sua vida.

Três cálices são representados na carta 3 de Copas. Os cálices podem ser vistos como receptáculos da água que nos remetem às emoções.

O seu significado nos mostra que o consulente deve ter uma visão otimista do futuro e encarar os desafios que a vida oferece.

Muitos pesquisadores chamam o 3 de Copas de “A Consumação”. Isso se deve ao fato do consulente estar em busca de sua essência interior.

Buscando uma máscara social que pudesse representa-lo nos jogos da vida mas, ao mesmo tempo, permaneciam presos dentro de si desejos e vontades que queria satisfazer.

Esse é o momento de consumar essas questões que ficaram à mercê de suas ações do passado. O número três na numerologia pitagórica representa o relacionamento com o mundo exterior, com a sociedade.

É um período de envolvimento e de usufruir dos benefícios dos relacionamentos que estarão presentes em sua vida.

Tenha sempre um foco em sua vida, tente sempre manter as pessoas que farão parte de sua vida, portanto deixe somente aqueles que são a diferença em sua vida, que se tornarão diferencial em sua vida.

O naipe da carta conecta o consulente às emoções e afetividades que circundam o mundo. Copas simboliza a água que nos liga a esse mundo de emoções as quais estamos imersos. Seus principais aspectos positivos: consumação, entusiasmo, fim de tensões, bons acordos, abundância e otimismo.

Em sua forma de obstaculo a carta revela que você pode ter alguns sentimentos muito obscuro como a ambição, a vaidade exacerbada e ate a luxuria, esse sentimentos pode ser representado pelo 3 de Copas

para aqueles que estão em algum tipo de união, a carta mostra que existi muito amor e paixão na relação de vocês, uma união a base de sensibilidade e as emoções. Você formam um lindo casal e é o momento ideal para que ambos fortaleçam o envolvimento dos dois, sendo assim aproveite.

Caso você não se relacione com ninguém no momento, existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

O mundo do trabalho forma-se normalmente, como a reunião de indivíduos doando suas atividades para uma causa maior. A carta do Tarot 3 de Copas mostra que o trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais.

Se está desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

Carta nº 2 do Tarot Online: “RAINHA DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é A rainha de o pais, a qual pertence aos arcanos menores.

Você possui o poder material, é o tipo de guerreira que luta por si e por sua família de forma disciplinada, o que lhe agrega também a aparência de fria, mas que não é o caso.

É um período de muita compaixão em que buscará ajudar o próximo, é a sua hora de buscas por mudanças. Portanto, se mostrará disposta a procurar a verdade em tudo, para não cometer injustiças. Sua fome por autoconhecimento estará enorme, pois ele alimentará a abertura de seus novos caminhos.

Se você que está lendo essa interpretação e é um homem que tirou essa carta, é sinal de que alguém do gênero feminino muito próximo a você influenciará muito em sua vida com essas pontos descritos. Ela lhe procurará para pedir por seus conselhos e ajuda a refletir.

No Tarot a Rainha de Paus é representada por uma de uma mulher adulta, de papel importante na classe social, pois está coroada e com semblante de autoridade. Em suas mãos ela segura um cetro de madeira que simboliza o naipe da carta e o seu elemento fogo.

Alguém com uma carga muito negativa e que é próxima de você está te influenciando. Muito cuidado com esse tipo de pessoa que só te mostra lados ruins para tudo e acabam por fim te desanimando de lutar por algo.

Outra interpretação é a de que você está tão iludida com o seu poder que já está agindo sem pensar muito, cuidado para não tropeçar nos próprios pés.

A Rainha de Paus no tarot do amor indica que você estará totalmente dedicada a estabilizar a harmonia dentro de seu lar, será mãe, esposa, namorada, noiva defensora da paz daqueles que são parte de sua vida e que são amados.

Se está solteiro uma mulher marcante entrará em sua vida e contribuirá muito para seu crescimento pessoal. Mas, se é uma mulher essa carta mostra que você encontrará alguém o qual você será um porto seguro para essa pessoa.

você estará totalmente dedicada(o) ao seu trabalho e às funções que exerce. Essa carta é muito positiva, ela mostra que a área financeira estará muito boa, e você se dedica tanto ao que faz que terá reconhecimento. É perceptível o seu empenho e amor pelo papel que exerce.

Mas se está desempregado, saiba que uma figura feminina poderá te ajudar a alcançar um emprego em um local que te trará uma boa bagagem e experiência.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O IMPERADOR” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde é O Imperador, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Imperador é o quarto arcano do Tarot e traz a energia da paternidade, obediência, regras e ordem representadas pela figura masculina.

Ele é um guerreiro, governante absoluto e ditador das regras que devem ser seguidas por todos os demais.

Na carta 4 do Tarot o Imperador pode representar uma pessoa extremamente intransigente, dominador soberano que traz os aspectos da organização e do respeito a essas regras que ele mesmo determina. Ele simboliza o universo autoritário e masculino.

De forma positiva as energias de proteção e cuidado ficam claras nesse arcano. Os aspectos negativos trazem a falta de paciência, a imposição de normas e as determinações ditatórias desse líder.

As palavras que melhor definem este arcano: proteção, cuidado, segurança, orientação, carinho e organização.

Alguém próximo de você ou não (pode ser pai ou alguém do ambiente de trabalho), irá te reprimir de diversas formas, te rebaixando, humilhando e menosprezando o seu valor.

Essa pessoa se mostra inflexível para todo tipo de assunto e usa de sua superioridade para te controlar. Fique muito atento e descubra a melhor maneira de sair desta situação, você não vale pouco!

No amor essa carta representa o cuidado e a segurança fornecidos por uma pessoa próxima. Será um período de segurança e estabilidade em seu relacionamento, com ótimos momentos juntos.

Porém, a carta O Imperador do Tarot (dependendo da tirada) pede para ter cuidado com relacionamentos abusivos em diversos aspectos.

A vontade de ele impor regras às suas ações traz a necessidade do cuidado para que as coisas sejam vistas friamente e para que nada ofusque sua visão.

Se está solteiro(a), essa fase é propícia para encontrar alguém especial que te envolverá por completo, te passando a sensação de muito carinho e proteção.

Esta carta significa sucesso profissional, seus esforços estarão evidentes e serão reconhecidos, por isso, você poderá receber uma recompensa, seja em bônus ou promoção.

Dependendo da tirada esta carta também pode significar alguém superior te inferiorizando e reprimindo, fique atento e lembre-se de que você não está em um emprego prestando favor a ninguém, o que te mantém é a sua capacidade.

Se está desempregado, as chances de encontrar uma oportunidade interessante são altas neste período, invista sempre mais em você!