TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 22/11/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 22/11/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Mago” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Mago qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O mago é a número um, o número da criação e da individualidade; seu poder é a transformação por meio da vontade.

O Mago possui os instrumentos necessários para esses novos empreendimentos. Ele está com as ferramentas que precisa para desbravar um universo desconhecido de possibilidades.

Esta representa a vontade, domínio, capacidade e organização, talento criativo. A capacidade de assumir o poder lá em cima e de dirigi-lo lá para baixo, até a manifestação, com resultados positivos.

O significado da carta diz que novas possibilidades estão por vir e que a sua posição de dominante te ajudará a usufruir das boas coisas da vida.

Se você a virou e perguntou sobre relacionamento, negócios ou sua saúde o Tarot diz que todos os acordos, parcerias e soluções serão encontradas.

O lado negativo adverte para que essa sabedoria que você possui não te iluda e faça com que você acredite ter respostas para todas as coisas.

A carta pede para que suas ações mantenham-se próximas aos seus olhos e que assim, certamente, você poderá ter controle.

O inverso da carta: indecisão, incapacidade, inaptidão, bloqueio das energias criativas, medo de experimentar e provar coisas novas, uso do poder com fins destrutivos.

No amor, não tenha vergonha de seus pensamentos que envolvam a sexualidade, você é um ser sexual. Converse com a pessoa amada sobre suas vontades desejos.

Você é uma pessoa que busca um relacionamento completo perfeito, permita que seu parceiro (a) vive dessa sua vontade, isso aumenta o limbo de ambos.

Para você que se encontra solteiro, esse é um momento de inspiração e criatividade. Confie nessa segurança que você tem sentido e arrisque-se. Seu poder de conquista está elevado, o não você já tem, então procure ser sem positivo.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 3 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

O Três de Copas em um arcano que leva a você há uma busca de sua felicidade e um ponto final para problemas e tensões que se prolongavam.

A carta diz que é para você se preparar, pois você ira fazer acordos bem sucedidos e que também trará muita abundancia em sal vida amorosa.

Três cálices são representados na carta 3 de Copas. Os cálices podem ser vistos como receptáculos da água que nos remetem às emoções.

O seu significado nos mostra que o consulente deve ter uma visão otimista do futuro e encarar os desafios que a vida oferece.

É um período de envolvimento e de usufruir dos benefícios dos relacionamentos que estarão presentes em sua vida.

Tenha sempre o foco de que é necessário escolher sempre bem aqueles que farão parte de sua vida, portanto deixe por perto somente os melhores amigos e quem possui diferencial para você de alguma forma.

O naipe da carta conecta o consulente às emoções e afetividades que circundam o mundo. Copas simboliza a água que nos liga a esse mundo de emoções as quais estamos imersos.

Seus principais aspectos positivos: consumação, entusiasmo, fim de tensões, bons acordos, abundância e otimismo.

Quando o Três de Copas sai em sua forma negativa, ele diz que você deve tomar cuidado com alguns sentimentos excessivos, como a ambição, vaidade e ate a luxuria, portanto reveja as suas ações nesse momento.

No amor a carta revela que você estão em uma ótima fase, pois existe muito amor e compaixão por parte de ambos, uma união a base de sensibilidade e de emoções.

Vocês formam um ótimo casal e o momento está perfeito para o fortalecimento do envolvimento de vocês dois, aproveitem!

Caso o consulente não se relacione com ninguém no momento, existe uma chance muito grande de encontrar alguém que se entregue e que possa auxiliar nesse período em que a consumação de antigos sonhos deve tornar-se real.

O mundo do trabalho forma-se normalmente, como a reunião de indivíduos doando suas atividades para uma causa maior.

A carta do Tarot 3 de Copas mostra que o trabalho em equipe e com união pode ser mais favorável que individualmente e também para os interesses e desejos pessoais.

Se está a procura de um emprego, esse arcano pede para que fique atualizado com os seus contatos, pois alguém poderá ajuda a encontra o emprego desejado.

É importante observar que o 3 de Copas é uma carta que fala sobre o sucesso dos bons acordos e das boas parcerias que podem se desenvolver em vários aspectos na vida pessoal.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Rei de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rei de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

As figuras dos Reis representam como facilmente se compreende a conquista máxima do domínio a que a pergunta se refere.

Sendo a figura suprema de autoridade, representa alguém com poder, maturidade, conhecimento adquirido através da experiência, e uma sabedoria que faz com que os outros muitas vezes recorram ao seu conselho.

Pode indicar o próprio consultante, se este for um homem, ou o marido, pai ou alguém por quem tem um profundo afeto, caso seja uma mulher.

É sempre um homem já com alguma idade, com um coração de ouro, que alcançou o grau superior no domínio sentimental.

Quando esta carta surge num lançamento, ela indica uma grande harmonia e estabilidade na vida afetiva e no domínio das emoções, conquistada com paciência, bondade e perseverança.

Na vida amorosa, esta carta indica um relacionamento muito sólido, um amor feliz e duradouro, uma família onde a harmonia reina.

Como carta de Obstáculo, o Rei adverte-o que poderá estar a controlar as suas emoções de tal forma que não consegue exprimir os seus sentimentos, reprimindo-os de uma forma anti-natural, levando a decisões e obstáculos que tenta resolver de forma inadequada.

No nível de saúde, é uma carta que indica segurança e estabilidade, a recuperação de uma doença do passado, o regresso à harmonia, a força.

Aconselha a que se evite o sedentarismo, embora seja uma carta que indica proteção no domínio da saúde.

O nível material pode contar com o apoio de um chefe ou superior hierárquico, um homem que gosta do seu trabalho e que está disposto a ajudá-lo.

Pode, por outro lado, indicar o reconhecimento profissional, o sucesso conquistado pela sua postura forte e positiva, e uma boa situação financeira.