TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 16/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 16/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A TEMPERANÇA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é A Temperança, a qual pertence aos arcanos maiores.

Nesta vidência temos a carta a Temperança, ela vem com energias muito positivas. Esse arcano vem como mensageiro trazem conexões entre o mundo espiritual com o plano real.

A água que flui de um vaso para o outro é o símbolo do fluxo da vida e do movimento que vive a espiritualidade do homem.

A carta também mostra que para o futuro você precisa prestar mais atenção para não perder o seu equilíbrio. O importante é você não se deixar se rebaixado, pois você não merece isso.

Essa vidência também mostra que você é uma pessoa muito fácil de manipular. Você é daqueles que da ouvidos aos que os outros falam e da atenção a todos só para agrada-los.

Esse tarot pede para que você exponha todas as suas ideias, não viva na sombra dos outros, brilhe. O quanto mais você depender dos outros para fazer certas situações nunca será original e irá perder a sua identidade e se magoara facilmente.

Na vida amorosa a carta apresenta energias extremamente positivas, ela fala que você tem muita capacidade de cuidar de um relacionamento. Ela traz muita harmonia, equilíbrio e flexibilidade e possíveis envolvimentos de novas alianças.

A parceria de vocês faz com que possam ter muito dialogo, mais amizade, carinho e atenção, essa que pode auxiliar no processo de construção da relação.

No trabalho ela pede para que tenha muita paciência. É um momento de trabalhar com calma para que possa aproveitar essa fase tranquila e harmônica para investir em seu futuro, pois é um período muito seguro e estável.

Mas se você está desempregado, esse é um ótimo momento para investir mais em sua carreira, procure cursos, especializações e tudo que contribua para você aumentar seu conhecimento.

Carta nº 2 do Tarot Online: “O ENFORCADO” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é O Enforcado, a qual pertence aos arcanos menores.

Esse arcano maior e uns dos mais complexos do tarot, pois ela exige que tenha um momento de reflexão sobre alguns assuntos que o mantem preso em certas ocasiões.

Possivelmente que você passe por momentos de mudanças, pois essa fase requer esse sacrifício, onde você irá seguir novos rumas em sua vida.

Você deve enxerga essa situação de forma mais sabia e compreensiva que puder porque isso ira ajuda-lo no futuro, sendo aceite as conclusões que chegarem mesmo que sejam cheias de desapegos e finais.

A carta mostra de que forma você ira sair de situação desagradável e a solução desse problema não será resolvido com força mais sim com paciência.

A carta pede para que você não tente resolver nada sem ao menos ter averiguado e sem pensar.

Espere, respire e veja tudo que estiver acontecendo em sua volta, absorva informações, descubra onde  e seguro para você e em quem você deve confiar e onde devesse manter distancia.

Em relação a sua saúde ela indica que você deve fazer um check up e que deve se preocupar mais com a sua saúde, pois você está em um momento muito frágil.

A carta pede para que você mude o seus ponto de vista para que assim possa ver com mais clareza os obstáculos da vida.

Agora é um momento muito delicado, pois você ao consegui enxergar a soluções, portanto concentre-se, pois você ira encontrar o ponto de onde está surgindo os

É necessário mudar o ângulo para que você possa ver com mais clareza os obstáculos da vida.

Você está em um momento delicado e não consegue enxergar a solução, se concentre que logo você achará de que ponto todos os problemas estão surgindo e o mais importante, por mais que pareça cansativo.

Não se sinta conformada com a situação, não se entregue, pois você será a vencedora, basta analisar com sabedoria.

No amor o Dependurado do Tarot simboliza estagnação, não há mensagem de rompimento de relacionamento no momento, mas há o enfraquecimento.

Você precisa analisar o que é importante para vocês dois e tudo que agrega mais amor e cumplicidade ao casal, geralmente a conversa é sempre a melhor solução. Mude, pois ainda há tempo para ajeitar tudo que é preciso.

Se você está solteira(o), primeiro encontre uma saída dos problemas que ainda existem em sua vida de relacionamentos passados, para aceitar um novo amor você precisa estar de coração limpo e de energia positiva para que tudo fique favorável.

Repense em seus planos quanto a sua carreira profissional, você precisará redirecionar suas energias nesta área para encontrar as melhores respostas. Ajuda de colegas de trabalho poderão te dar maior clareza neste momento.

Não é o período certo para agir, você deverá somente observar tudo que passa a sua volta e estudar as melhores saídas. Esse arcano pede que você tenha cautela em suas escolhas e não haja precipitadamente.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “REIS DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta noite de hoje é o Reis de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

 Essa carta mostra que você muita experiência e um poder intelectual muito grande e que isto está muito presente em sua vida.

O Reis de Espadas representa o conhecimento e que isso servira de intermédio de você para o mundo.

A utilização do poder intelectual do Rei de Espadas para lidar com os problemas que poderão aparecer lhe auxiliará a influenciar as pessoas que estão ao seu lado, além de fortalecerem o seu dom de discutir e pensar em outros pontos de vista e de ideias diversas.

Esse arcano indica que uma pessoa muito importante que o ajudara a conseguir o seu progresso, assim impulsionado para o sucesso.

Com isso essa pessoa pode se mostra muito autoritário, assim podendo inibir o seu posicionamento.

No Tarot o Rei de Espadas é poderoso e intelectual que é capaz de tudo pois sua inteligência supera a capacidade das pessoas em todos os níveis.

A visão estratégica, de planejamento, sistematização pode auxiliar na organização de todos os elementos de situações diversas.

Quando sai em sua forma negativa ela diz que você acabou por criando estruturas para tentar controlar a sua vida ou daqueles que o rodeia, assim a carta pede para que você tente não permitir que os outros, ou ate você mesmo, tire a sua naturalidade da sua vida e de sua forma de viver.

Alguns aspectos podem atrapalhar algumas decisões muito importantes, podendo ser o controle, a liderança e a sensação de superioridade. E essas ações podem vir de questões externas ou ate mesmo de você.

Já na sua vida amorosa é muito provável que a pessoa que virou essa carta tenha um comportamento racional diante dos desafios amorosos.

Essa racionalidade pode ser vista de forma preocupante se for guiada para afastar das emoções e dos sentimentos.

A carta mostra que o seu comportamento pode ser interpretado como uma forma de frieza e vista pelas pessoas como um movimento de distanciamento.

Esse tarot indica que você poderá se confundir os seus sentimentos com a da pessoa que não possui interesse em você, ou que não está a procura de uma relacionamento.

Se estiver em um relacionamento, a carta pede para que você tenha muita atenção para que não se torne uma pessoa fria e individual, se está sozinho e a procura de um amor a carta diz que, se continuar com esse tipo de comportamento nuca encontrara um novo amor.

No trabalho o Reis de Copas revela ótimas situações em seu trabalho, pois a sua visão racional o ajudara a ver as coisas de forma mais simples e com a sua estratégia ó faz uma pessoa muito realista.

Se a sua situação for o desemprego a vidência mostra que você precisa se aperfeiçoar e se atualizar, portanto use a sua sabedoria quando for procurar um emprego, só cuidado para não deixar transparecer um ar de superioridade.