TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 16/2/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 16/2/2020

Chegou o Tarot online da Ariel Aurora, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “NOVE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta tarde é o Nove de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta representa a fortuna. Ela também mostra que você esta no caminho certo para alcanças os seus objetivos. Você possui as habilidades para decidir quais são as melhores rotas para você.

Isso não só se aplica aos bens matérias, eles também podem ser representados em forma de amor e saúde como por exemplo.

Essa carta diz que você deve acreditar em você e em seu potencia, porque você conseguirá atingir os seus objetivos, então prossiga. Nunca desista  porque todos estão dependendo de sua realização e felicidade.

Aguarde pois novas e boas noticias então a surgir, nada que seja surpresa pois tudo que vira sera fruto de seu trabalho e seu esforço merecido.

Esse tarot em forma de obstáculo mostra que vice esta com excesso de confiança, pois tudo que é em excesso faz mal.

Haja com muita sabedoria e com paciência que tudo dará certo e você atingira bons resultados, não haja precipitadamente, não coloque o entusiasmo e a emoção em frente a sua sabedoria que sempre lhe guiou tão bem.

Essa carta lhes favorecem muito, como o fortalecimento de seu relacionamento. Vocês ate podem ter algum tipo de abalo, mais devesse acreditar em se sentimento e na cumplicidade do casal pois isso só trará realizações futuras.

Se caso você é solteiro esse arcano mostra que uma pessoa muito especial esta a caminho e que você se sentira bastante balançado e que, provavelmente vocês começaram um relacionamento duradouro.

Todos os seus feitos serão notados, pois você é um funcionário que se destaca dos ademais isso contara o seu favor. Seja qualquer a s sua situação no setor o Nove de Ouros diz que você tem que se manter –se na linha.

Então não se desespere, fique calmo na paz pois tudo esta ao seu favor e não transforme o que esta ao seu benefício em ao ruim.

A carta 9 de Ouros é positiva e indica preparo para algo que surgirá em breve, ela traz sinais de boas notícias e o pensamento de que logo mais tudo ficará bem, portanto não viva de receios, tenha a coragem para continuar e a prudência para saber se expressar e não causa desentendimentos.

Carta nº 2 do Tarot Online: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta tarde é o 7 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

O sete de espada indica uma mentira em sua vida, essa que pode vim de alguém próximo a você, ou ate mesmo vinda de si mesmo.

Essa mentira que você criou para fugir da realidade agora esta lhe sufocando e ficando cada vez mais difícil de superar. Saiba que essa não e as melhores resoluções de seus problemas, e quanto mais rodeios tiver para encarar a situação, mais complicado se tornara.

Muito cuidado com aqueles que querem muito saber de sua vida e de todos os detalhes, esse que não são de assuntos alheios.

O sete de espada pede para que você se preserve que ao fique espalhando os seus segredos a todos, e nunca haja de má fé para alcançar objetivos a custa dos outros, pois você é uma pessoa muito rica em questões de virtudes e que não e necessário se sustentar nas outras pessoas.

Não se deixe se manipular, a qualquer sinal afaste-se, existem pessoas que sobrevivem sugando a energias dos outros, não seja mais uma vitima, fique longe de pessoas que emanam essa má fé ou daqueles que tem muito interesse em saber de sua vida, pois essas pessoas te usaram para se livrar de suas culpas e acabaram as jogando-as encimas de você.

Será um período muito solitário, mais entenda que é necessário, pois as ameaças podem vir de pessoas próximas, ate mesmo aqueles amigo em que você deposita confiança. Para amenizar essa situação blinde-se dessas más vibrações, medite e fortaleça o seu espirito.

Você esta desesperadamente fugindo da realidade, e para isso você criou varias mentiras e desculpa sobre a sua vida, essa que afirmou tantas vezes que você já esta se confundindo com realidade e que já esta acreditando em suas veracidades e probabilidade de acontecerem.

Chegou a hora de para e ser realista e acreditar em seu potencial e encarrar os seus problemas para assim supera-lo.

Essa carta pede que você tenha muito cuidado com os palpites de seu relacionamento. Uma dica, ao ligue para que os outros falem, eles nem tem conhecimento de você e de seu parceiro (a), da mesma forma e cumplicidade que só vocês conhecem.

Tente não expor o seu relacionamento, se há alguma ponta frouxa entre vocês, sentem, discutam sobre sua relação e chegue a uma solução, uma opinião de fora não somara em nada.

Se você esta atrás de um relacionamento, agora não e um bom momento, pois haverá muitas duvidas e desconfianças, para evitar duvidas e dores de cabeça o melhor e aguardar essa fase ruim passar.

Seja atento com aqueles que estão próximos a você, se tiver uma boa ideia divida só com você, só caso quiser falar, conte somente após você ter aplicado ou com os responsáveis que iram reconhecer o seu trabalho. Saiba que você pode ter projetos roubados, entoa o melhor deixa-los em seguranças.

Se esta desempregada, muito cuidada a onde você deixara o seus currículos, pois em todas as empresas são de total confiança. Avalie bem a onde que fazer a parte da equipe.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “2 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta tarde de hoje é o 2 de Copas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Muito parecida com a Carta Enamorados, pois sua interpretação é um pouco menos profunda, ela simboliza uma união entre pessoas para o alcance de algo em comum, que trará benefícios para ambos.

Sua representação simbólica traz taças repletas de água, elemento responsável pela vida. Tudo se forma ou transforma a partir de sua manifestação.

O Dois de Copas anuncia que um parceiro está para chegar, seja ele para negócios, ou para o amor, mas será alguém que possui os mesmos planos que você e tem uma visão do futuro muito parecida com a sua.

Nem tudo são flores, e aqui não haveria de ser diferente. A carta 2 de Copas no Tarot apresentada em forma de obstáculo significa que a sua dedicação ao seu parceiro é tão grande que você está esquecendo de sua própria evolução como ser humano. Sua alma está totalmente dependente e carente da outra pessoa.

Para as pessoas que já estão em um relacionamento, tudo começará a fluir com uma perfeita sintonia. A relação de vocês estará em um momento de perfeita harmonia, você se completarão.

Se ainda não estiverem com um compromisso sério, esse é um momento propício para que o casal avance para um próximo nível, com muito amor e cumplicidade.

Se você está sozinho, provavelmente encontrará alguém em seu caminho que lhe fará muito bem. Você estará com um poder de atração muito forte e encontrará um parceiro com os atributos que procurava. Será um momento de grande entrega.

No trabalho essa carta significa auxílio de alguém muito próximo e cumplicidade. Haverá uma junção de esforços para o desempenho de uma tarefa importante, ou uma parceria que você precisava nesse momento.