TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 17/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 17/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!


Carta nº 1 do Tarot Online: “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 5 de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência desta noite temos o arcano 5 de Copas, uma carta que mostra muita pobreza e falta de dinheiro ou podendo ser, em situações de abundancia, prejuízo e de desarmonia em vario aspectos de sua vida.

O arcano Cinco de Ouros sugere que o consulente passará por um momento de desestabilização, desperdício de dinheiro, perda de dinheiro em investimentos profissionais e também a fragilização e enfraquecimento em assuntos relacionados ao coração. Mas saiba que ele também avisa que essa fase é passageira.

Uma leitura que combina a numerologia e a conexão do naipe com o elemento terra que o representa, onde a simbologia do Tarot nos mostra que esse espírito aventureiro pode impulsionar o consulente a ter gastos advindos dessa falta de responsabilidade no âmbito das finanças.

Muitas leituras associam o 5 de Ouros a uma importante oferenda. Entretanto isso significa mais do que dar a algo para alguém, essa oferenda é para si mesmo.

Esse é o momento de dedicar-se a si, de perceber o que falta para perseguir seus ideais com metas bem centralizadas sempre em busca do crescimento. Palavras que definem esta carta: prejuízo, desarmonia, dissipação, enfraquecimento, desperdício, retração, amargura, renúncia, privação, vitimização e angústia.

Em sua vida amorosa a carta diz que é um momento de superação no relacionamento. Para você que esteja solteiro o 5 de Ouros pede para que abra o seu coração para novos caminhos e sensações, assim podendo resolver varias questões pendentes em sua vida.

Caso você tenha algo para falar com os seu conjugue, algo que talvez esteja o sufocando, converse com ele, pois isso pode ajudar muito a relação.

Para os solteiros, a carta pede para que você olha para o mundo há fora, vejas todas as com amor e esqueça das coisas ruim que lhe aconteceram, você está bem, pois os momentos ruins que fazem com que possamos crescer como uma forma de aprendizagem, pois estamos sujeitas a elas há todo momento.

Em sua vida profissional a carta sugere que faça alguns investimentos seja eles em seus trabalho ou em seus estudos, investimentos que tenha resulta para a sua vida e que não tenha perdas. Agora não é o momento de pensar em ganhos extravagantes, mas sim manter o que já tem.

Tenha concentração, disposição e inteligência para dissipar os prejuízos que possam surgir nesse período. Foque no trabalho e mantenha sua postura com ideologia e firmeza.

Se está desempregado, muito atenção com os gastos em excesso até que encontre um novo trabalho, o que não deve demorar muito desde que você haja com sabedoria e principalmente: acredite em você.

Carta nº 2 do Tarot Online: “3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 3 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta Três de Espadas no Tarot simboliza as dores e ferimentos trazidos por mentiras, rompimentos ou processos que possam causar desilusão ao consulente, mas sua principal mensagem é: para se curar de qualquer mal, seja simplesmente honesto, e é a honestidade consigo mesmo, medite, olhe para dentro de si e perceba o verdadeiro caminho que deve seguir.

No dia a dia é comum que nos enganemos. Fechar os olhos para situações das nossas vidas pode ser uma prática de fuga que nos impede de visualizar a realidade ao nosso redor.

Nesse sentido o 3 de Espadas fala da necessidade de observarmos nossas vidas com verdade e honestidade para não permitirmos que a ilusão vença esse jogo.

Três espadas simbolizam aparecem nesse arcano do Tarot. O naipe de Espadas representa o elemento ar que nos conecta aos poderes da mente, do intelecto e da criatividade. O número três, para a numerologia, associa a carta à comunicação, sociabilidade e diversos outros aspectos da mente.

Você está se prendendo muito as injustiças que surgiram em sua vida e está permitindo que elas te causem depressão. Saiba que você pode superar este momento, as dificuldades não são maiores do que sua própria força, você só precisa de um momento consigo mesmo, de olhar para dentro de sua alma e enxergar as oportunidades que está desperdiçando e o quanto você pode evoluir com as dificuldades.

O Três de Espadas do Tarot, no universo do amor traz a necessidade de se obter o equilíbrio através da dor. Ela explica que não é possível fugir dos medos e das inseguranças, mas sim, lidar com elas com honestidade e verdade.

Esteja solteiro (a) ou em um relacionamento saiba que: é importante tomar cuidado para não se iludir. As percepções podem estar nubladas por uma película que esconde suas verdades. Preste bastante atenção no que as cartas querem dizer nesse sentido.

No trabalho o Três de Espadas pede que você tenha cautela e muita atenção, cuidado com as coisas que faz e diz no meio profissional, alguém pode estar só esperando o melhor momento para pegar um mínimo descuido seu e te prejudicar, portanto, atenção redobrada!

Se estiver desempregado (a), agarre as boas oportunidades que surgirem, pois esta carta indica que você está com medo de se arriscar, não precisa, siga teu caminho com força, fé e determinação que você tem sim capacidade de crescer.

Carta nº 2 do Tarot Online: “A SACERDOTISA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é A Sacerdotisa a qual pertence aos arcanos maiores.

Há diversas interpretações para o que significa a Sacerdotisa, a carta pode indicar o preparo para lidar com diversos tipos de questões com sabedoria ou a falta de afeto e dificuldade em expor sentimentos.

Ela deixa clara a necessidade de introspecção para um trabalho de autoconhecimento. Manter seus planos em segredo até poder colocá-los em prática é a melhor forma de chegar ao resultado desejado.

Os principais atributos da carta são: mistério, intuição, revelação, resignação, fé e sabedoria.

Você está com medo de refletir sobre suas atitudes e sua vida e por isso evita ao máximo fazer uma reflexão.

 Esse medo de pensar nas experiências traumatizantes e recordar momentos ruins está te impedindo de evoluir, porque até mesmo nas piores lembranças e acontecimentos podemos encontrar suporte e força para evoluirmos mentalmente e espiritualmente.

A carta Papisa indica que alguns conflitos internos poderão aparecer mais que é possível vencer essa batalha com o uso da intuição e das particularidades que somente a energia feminina é capaz de proporcionar como, por exemplo, a abertura de concessões e o dom de se equilibrar e se reinventar.

Essa figura também simboliza a dificuldade em expor seus sentimentos em uma relação, podendo ser ela o medo de se apaixonar para quem está solteiro, ou uma constante dúvida de que se realmente gosta da pessoa.

A Sacerdotisa no trabalho exige que você pense com tranquilidade e haja sabiamente, use sua intuição para resolver as questões pertinentes. Guarde para você os seus planos e pensamentos, esse período pede discrição, calma e cautela.

Se está desempregado, pode encontrar uma oportunidade com ajuda de alguém do gênero feminino, que te orientará da melhor maneira.

Mas, em todo caso, é interessante que você se concentre em seus objetivos e defina as melhores direções a seguir, para depois poder agir com mais sabedoria e certezas.