TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 17/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 17/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “VALETE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Valete de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Valete de Ouros indica a luz necessária para criar o que é preciso. Seus planos ganharão forma e tornarão realidade.

Esta carta mostra que você é ou encontrará no seu caminho uma pessoa poderosa e forte que será o combustível necessário para que tudo desenrole.

Você colocará em prática os projetos e devido a este fator seus interesses particulares serão alcançados.

Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo, sabendo seus limites e encontrando as melhores respostas para os desafios, essa é a principal mensagem do Valete de Ouros no Tarot. Muito empenhado, você merecerá tudo que buscar.

Aproveite este momento e faça uma análise de sua vida, veja tudo o que alcançou até aqui e reveja os planos futuros para verificar se estão todos bem estruturados e que não haverão ameaças, pondere o que realmente conseguirá alcançar, seja realista e descarte as metas que não são favoráveis para que elas não te prenda. Movimente e siga o ciclo com muitas vantagens que surgirão.

A imagem da carta é de um jovem com semblante destemido e que passa solidez e coragem. As oportunidades estarão logo a sua frente, basta você saber raciocinar com sabedoria para descobrir a direção. Não dê um passo maior que as tuas pernas, seja sensato e desfrute das conquistas.

Nem sempre as melhores soluções encontraremos sozinhos. Quando no Tarot o Valete de Ouros aparece como obstáculo, ele indica que você está se isolando muito das outras pessoas, confiando demais em si mesmo e descartando a importância e pensamentos dos outros.

Não ignore quem o destino coloca em sua vida, ele pode ser a peça principal de sua felicidade e você ainda não percebeu isso.

As oportunidades te aguardam, é isso que diz o Valete de Ouros do amor. Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem. Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem.

Vocês encontrarão o que era preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão.

Se no momento está solteiro (a), saiba que situações aparecerão para te dar aquele empurrãozinho necessário para ter coragem ou para encontrar uma pessoa legal que combine com o seu jeito de ser. Aprenda a entender os sinais que a vida te dará e desfrute de tudo que te faz bem.

Esta carta é um mensageiro de sucesso para a área profissional e financeira. Além das oportunidades que você construirá, alguém estará em seu caminho para te ajudar a ascender.

Seja ele um amigo ou um colega de trabalho, eles encontrarão um meio de te ajudar a desenrolar os seus sonhos e te auxiliarão neste caminho. Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não.

O arcano Valete de Ouros é uma carta positiva que indica que seus planos tornarão realidade se estiverem dentro do correto para você. Aproveite as oportunidades que surgirão!

Carta nº 2 do Tarot Online: “REIS DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Reis de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta Reis de Paus no Tarot simboliza o poder do absoluto, da visão masculina e patriarcal que comanda, coordena e – muitas vezes – impõe situações. É também considerada um símbolo da fartura.

Um homem sentado em um trono segura um cetro mostrando para a sociedade quem é o detentor do poder. Este arcano mostra que deve haver determinação nas ações do consulente para que possam alcançar o êxito, reconciliação e felicidade.

O Rei de Paus do Tarot mostra como a produtividade e empreendimentos futuros serão férteis em quaisquer níveis. O naipe da carta do Tarot conecta o consulente às atribuições do elemento fogo que simboliza a transformação, garra, coragem, força de vontade e o ímpeto.

Quando o Rei de Paus no Tarot se apresenta em forma de obstáculo, significa que alguém importante, com grande poder de decisão tentará te reprimir.

Preste atenção ao seu redor e tome muito cuidado, não acredite nas energias negativas que esta pessoa te jogará, pois ela não quer teu bem e o que ela acha não é verdade absoluta (lembre-se disso). Fortaleça sua espiritualidade e acredite em seu verdadeiro valor e poder.

Força, coragem e justiça são as principais características desse homem que rege o mundo com seus dons. Esta carta representa homens ativos, bem-humorados e guerreiros e que sabem como conquistar.

No campo do amor ele indica a solidez de uma relação, a ótima fluidez dessa combinação na cama além de uma forte segurança material para a construção dessa sociedade.

É uma indicação de construção de família, as energias estarão ótimas para poder estruturar esse setor.

Para os solteiros, a carta indica uma forte imposição masculina, o surgimento de alguém encantador em sua vida (se for uma mulher) ou seu lado de conquistador estará em alta, aproveite para encontrar a amada dos sonhos.

O Rei de Paus representa um homem que pode ter um cargo importante e uma forte posição de poder se destacando como um superior, chefe ou até mesmo outras figuram que simbolizam o domínio e o controle por meio de um pai ou outra figura masculina.

Essa figura pode fornecer segurança em vários aspectos tanto no material quanto na vida profissional e em outros lugares. Esse cargo importante ou posição de destaque desse elemento é fundamental para compreender o seu papel no mundo do trabalho.

Pode ser uma dificuldade para contrastar com uma figura que impera, comanda, lidera e – muitas vezes – faz com que tenhamos que engolir seco os mandos e desmandos de quem representa o poder.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “6 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta noite de hoje é o 6 de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 6 de Paus, simboliza o sucesso de forma gloriosa em tudo na vida, mas sua principal mensagem na verdade é o alerta de que você precisa ser uma pessoa controlada e humilde, haja de forma ponderada, sempre com cuidado com o que fala sem pensar.

Você é uma pessoa que desfrutará de bons momentos da vida, por isso o 6 de Paus te traz uma mensagem de realizações, mas seu recado mais forte é o aviso de que sua vaidade estará exaltada, então seu ego poderá te dominar se você não for uma pessoa sábia, e essas atitudes podem te derrubar.

Procure por seu autocontrole, você tem sim que se orgulhar do que alcançou através de sua força e trabalho, mas cuidado com os comentários para não acabar humilhando os outros, não se envolva em assuntos aleatórios se colocando de exemplo, cada um carrega seu Karma e enfrenta o destino de sua forma.

O 6 de Paus no Tarot é mensageira de sucesso e triunfo, aproveite esta mensagem tão gratificante para viver as coisas boas que a vida lhe trará como recompensa pela pessoa batalhadora que você é. Conserve perto as pessoas maravilhosas e não diminua ninguém nunca, você poderá precisar deles em alguma etapa de sua vida.

Em nosso blog você encontra o jogo Tarot grátis completo, com as 78 cartas para te orientar em questões pontuais de respostas simples. Para grandes interpretações com orientações detalhadas, você pode contar com um de nossos esotéricos online que te ajudarão por chat ou telefone em uma consulta clara e reveladora.

O lado negativo da carta é justamente a soberba e a falta de humildade. Isto será a maior dificuldade para você conseguir alcançar as promessas boas que a vida está lhe trazendo. No Tarot, Seis de Paus em forma de obstáculo é a imprudência em contar vantagem por coisas que talvez ainda não estão nem estruturadas.

O 6 de Paus no Tarot do amor, significa que você está andando na direção certa quanto ao relacionamento. Ela lhe trará realizações benéficas em sua relação e você se sentirá em uma felicidade completa. Tome cuidado para que seu ego não atrapalhe esse momento tão lindo na vida do casal.

Se você está sozinho(a), o Seis de Paus no amor indica-lhe que a pessoa certa está em seu caminho, sempre fique atento a como você conduzirá essa nova relação para não afastar o (a) amado contando muita vantagem.

O Seis de Paus no Tarot, quando ele sai para questões de trabalho, significa que você viverá um momento glorioso, cheio de boas recompensas. Se está empregado ótimas notícias surgirão no seu setor, especialmente para você que  se empenhou tanto para atingir seu objetivos.

Por isso não se envolva em conversa alheia para não sujar seu prestígio e seu nome. Se está desempregado, uma proposta surgirá em sua área de atuação.