TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 18/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 18/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “VALETE DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Valete de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Os valetes são representados pelo espirito jovem, que ao mesmo tempo pode trazer energias positivas e ação, e podem ser imaturos e irresponsáveis se não souber administras essa energia.O valestes diz que um conhecido ira trazer noticias boas e que te prepara para acontecimentos futuros.

Seu espirito esta alegre e muito leve então aproveite esse momento para começar novo começo, invista em sonhos e projetos.

Esse arcano pede que você reveja todos os seus tipos de relacionamento e recomece não que você tenha que termina-lo, mais sim renova-los. Com esse espirito jovial trará mais estímulos para sua aura e para sua vida social.

Não permita que esse momento lhe torne um imaturo, quem não que ser jovem novamente? Não poderá retorna no tempo, mais seu espirito sim, então aproveite sonhe, viva essa emoções como um jovem cheio de energias positivas, mas não deixe que isso suba a sua cabeça, seja sabia e inteligente, mantenha os pés no chão.

A carta Valete de Paus adverte: não deixe que o entusiasmo te faça perder o foco! Se comprometa com planos e questões que valem a pena, concentração com o que precisa de atenção e a serenidade te guiarão para as melhores decisões de sua vida!

Na sua saúde essa carta mostra que você deve cuidar mais de você, faça um check-up só para ter certeza que esta tudo bem. Mas se você estiver adoentado o valete diz que toda essa fase ruim ira passar.

Quando aparece em uma tirada como obstáculo, esta carta pede para que você pare de viver tão entusiasmado e preste atenção no que já plantou até aqui em sua vida.

Nada é em vão, não deixe que essa energia que te enche de ideias e vontades faça você esquecer-se do que foi construído até aqui. Para começar um novo projeto ou melhorar alguns fatores na vida não é necessário descartar tudo que já foi vivido. Pondere, e veja o que realmente te traz benefícios.

Pessoas a sua volta podem trazer boas noticia. Caso você já esteja em um relacionamento os sonhos e planos envolvam você e se concretizem.

 Caso esteja solteiro esse arcano mostra que um amigo logo deixara de serem só apenas amigos, ou se essa pessoa ira lhe apresentar alguém muito interessante e que mudara a sua vida.

Essa carta mostra que há novos projetos a vista e que uma amiga ira ajuda-lo, pode ser ate mesmo no seu trabalho. Para todos os efeitos o valete de paus mostra que você vivera o novo, com a sua alma cheia de motivação e sem medo, aproveite mais as situações e deixe a sua alma mais leve.

Carta nº 2 do Tarot Online: “RODA DA FORTUNA” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é a Roda da Fortuna, a qual pertence aos arcanos maiores.

O significado da carta a Roda do Destino ou a Roda da Fortuna no tarot está relacionado ao que foi plantado na vida daquele que a vira. Caso você tenha preparado a terra, semeado e regado, os seus projetos e objetivos serão alcançados.

Um problema quanto ao sei significado, pois ao se deparar com um titulo que simboliza a riquezas e ganhos materiais a pessoa conclui que a pessoa terá ganhos materiais, como por exemplo dinheiro.

No entanto o seu real significado e somente recompensas com bases de feitos anteriores. Caso ele esteja muito acomodado e que não tem nenhuma ação, e pouco provável que a sua colheita seja farta.

Essa carta também fala do ciclo da vida, que há um começo e um fim para tudo. Tudo aquilo que aconteceu no passado que lhe auxilio no futuro terá o seu ciclo encerrado. No entanto se tudo se repetir é porque a sua lição ainda não foi aprendida e continuara a se repetir ate que seja concluída

Essa carata indica uma sombra em sua vida, ela mostra que você este estagnado e que as atribui a culpa a toda sua má sorte. Você tem que se movimentar fazer que a roda haja a seu favor, pois tudo que for feito com dedicação e empenho terá seus bons resultados.

Analise se a sua vida esta no movimento ideal, e se não, trate de tomar as medidas cabíveis necessárias para ter de volta essa sinergia com os acontecimentos positivos.

Com esse arcano poderá haver fins de namoro, casamento e outros tipos de relação. Ele acaba quando os dois contribuíram na relação, e necessário compreender que tudo tem um fim e que não há nada que possa mudar, seja maduro.

Mis caso esteja em algum relacionamento, essa carta também pode indicar boa noticias. Se o seu relacionamento estiver com boas energias e em harmonia, muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente neste momento.

Se esta solteiro saiba que esse momento não e propicio para amores passageiros, pessoas que estão só de passagem, e mito importante você saber  a analisar quem e merecedora de seu amor, para que futuramente não cometer o mesmo erros no passado.

Compreender no Tarot a carta Roda da Fortuna no campo do trabalho também não é tarefa simples.

Tendemos a acreditar que as reviravoltas que a vida dá atrapalham a estabilidade, portanto os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz.

Se está empregado ou desempregado, este arcano pede para ter cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Acontece que a vida é um ciclo em eterno movimento e essas mudanças são essenciais para que o novo apareça. Se você virou no Tarot a Roda da Fortuna, esteja aberto para as mudanças que poderão trazer experiências muito importantes e necessárias para a sua vida.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “O DIABO” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é O Diabo, a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta o diabo no Tarot traz a figura do diabo com chifres, símbolo da fertilidade, e o personagem da carta está relacionado aos instintos humanos, ambição, amor e dinheiro.

O poder e o desejo material unido à ambição levas todos os aspectos que poderão definir o seu futuro. Portanto essa carta não é negativa como muitos pensam, a realidade e que ela te questiona o que você espera da vida e qual caminho você tomara, tudo dependera de você.

Esse arcano do Tarot mostra, no campo da saúde, que todos os excessos podem ser negativos. Muitas festas, baladas e muita curtição podem te levar a diversos problemas de saúde. Por outro lado, ficar fechado dentro de casa também pode despertar outros aspectos que não estavam sendo identificados nesse sentido.

Essa carta tirada em forma negativa significa que há muita luxuria, dinheiro exagerado e vindo de forma muito suspeitas e de cobiça.

O diabo é uma carta que leva ao amor carnal. Ao amor, paixão e ao prazer vindo de uma relação física com quem se ama.

Esse e um momento de tomar muito cuidado com as tentações que podem lhe desvias de seus propósitos, é essas distrações podem ser festas e badalações. Se quiser algo serio ou compromisso com alguém, você não deve sucumbir a maneiras e paixões por qualquer um.

O egoísmo e a possessividade estarão juntos e mais aflorados em um lago de intensidade e de sentimentos. Busque prazer na outra pessoa, mas tem que ter equilíbrio.

Já no campo do trabalho a carta o diabo diz que você deve sentir prazer e diversão nas conquista matérias. Mas cuidado, pode haver domínio da luxuria e da vontade de se realiza por meios de ações não éticas e morais.

A carta do tarot o diabo mostra uma pessoa dotada com atributos animais e selvagens se colocando em uma posição ambígua entre os dons humanos e as características instintivas dos animais. E esse poder pode leva-lo ao desejo, poderes e vaidades e que o fação se esquecer das regras da boa conduta.