TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 19/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 19/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Ás de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta Ás de Espadas dá um alerta sobre momentos difíceis que precisarão de discernimento e calma.

É uma carta positiva. Ela diz que você tem em sua mente tudo que é necessário para alcançar o sucesso, você só precisa colocar isso para fora. Lhe falta motivação e coragem, mas você precisa agir.

Não guarde nada que te pesa, se desprenda do que é problema, pois isso virará solução se extravasado.

Se você não sabe ao certo o que tem que solucionar, com certeza está com aquela sensação ruim de algo te prendendo, saiba que logo mais você conseguirá ver o caminho e quando isso acontecer, será necessário a determinação para colocar em prática.

Essa carta quando apresentada em forma de obstáculo tem o significado totalmente contrário, ela diz que não lhe falta coragem de agir, que você está totalmente lógico e focado, tanto que excede os limites.

Você está virando uma pessoa obcecada com o resultado e não tem a delicadeza e limites necessários para agir.

No amor, pede que seja racional, pense de forma lógica e não deixe que seu coração dite todas as regras.

Essa carta simboliza a conquista, que pode ser ela de qualquer coisa referente ao relacionamento, ou seja: se você deseja um divórcio, provavelmente o conseguirá, se está apaixonado por alguém, pode conquistá-lo. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

No trabalho o Ás de Espadas representa o sucesso através de um árduo trabalho. Será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho.

Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você a merece.

Mesmo que novos desafios surjam você saberá se defender e seguir em frente, pois você tem valor pelo o que você faz e tudo que plantar, colherá.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Rainha Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rainha de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A Carta Rainha de Copas lhe traz a mensagem de que tudo o que você doar ao universo nesse momento, você receberá de volta em sua vida.

O significado da Rainha de Copas (Dama de Copas) no Tarot conecta a pessoa que virou essa carta ao mais profundo sentimento de altruísmo. Esse sentimento se manifesta através do esforço diário e de muita dedicação.

O simbolismo deste arcano do Tarot reforça a relação de transcendência com as forças do universo. Conecta os seres humanos ao amor universal, sucesso e plenitude.

Apesar das boas novas, o Mago adverte para que essa sabedoria que você possui não te iluda e faça com que você acredite ter respostas para todas as coisas. A carta pede para que suas ações mantenham-se próximas aos seus olhos e que assim, certamente, você poderá ter controle.

Você é uma pessoa que amadureceu muito emocionalmente com as experiências da vida, isso faz com que você entenda melhor todas as necessidades dos envolvidos em uma relação e faz com que viver esse relacionamento se torne muito mais prazeroso. Você é companheira, amiga e soluciona as questões de casal da forma mais benéfica possível.

A mensagem da Rainha de Copas para a área financeira e de trabalho é a de que você tem grandes chances de atingir ao sucesso. É um ótimo momento para colocar em prática os planos e consolidar os sonhos.

Você poderá encontrar parceiros que te auxiliarão e ir além do que você esperava pessoas com as quais você poderá contar, e se está solteiro, estas figuras serão essenciais para trilhar seu novo ciclo.

Uma figura feminina fará grande diferença na sua vida nesse momento, ela te trará ótimas notícias. Ajude as pessoas queridas que te rodeiam, tenha o coração aberto para elas.

Apenas tenha cuidado com aqueles que parecem te esconder algo, eles podem usar dessa sua disposição de ajudar para tirar proveito ao máximo de você e ainda colocá-lo em uma situação desagradável.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Rainha de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rainha de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A Carta Rainha de Espadas aponta para um momento melancólico e de perdas, mas também diz que você é uma pessoa forte o suficiente para superar os problemas e encontrar a melhor forma de se reestruturar emocionalmente, portanto siga com fé!

A carta do Tarot Rainha de Espadas (Dama de Espadas) conecta a figura da mulher, – sentada em um trono e que possui uma espada em punho – ao elemento ar da natureza.

A suavidade, leveza, destreza, agilidade, intelectualidade do elemento que ela representa são constantes e presentes naqueles que viraram essa carta. você abre muito a mão do seu lado emocional para acreditar somente na razão e no desenvolvimento intelectual.

Mesmo esta sendo a melhor maneira para não se magoar na vida, você é um ser humano e embora não pareça, as emoções estão ficando alojadas em algum local de seu corpo e espírito.

Não espere que sua alma se sobrecarregue para solucionar o seu lado sentimental, mantenha entre a emoção e a razão uma medida equilibrada para você poder viver em harmonia com o mundo e com você mesmo, assim, no lugar de desapontar-se você compreenderá os infortúnios com o coração e com a mente.

No amor esta carta simboliza a melancolia. Por isso se o seu relacionamento não está bem, poderá em breve chegar ao fim.

Não se desespere, pois isso é sinal de que este não era o seu paraíso amoroso. E mesmo diante do sofrimento, procure compreender o que você aprendeu neste tempo e descubra o quanto ganhou com essa experiência.

Caso queira tentar manter a relação dedique-se a solucionar as falhas que encontrar, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro (a).

Se estiver sozinha, você ainda se encontra muito magoado (a) com o relacionamento anterior, espere seu coração cicatrizar para depois procurar um novo alguém, se reestruture emocionalmente primeiro.

Haja de forma transparente e sutil, diga sempre o que pensa, exponha suas ideias sobre como exercer uma função ou dê palpites sobre projetos em andamento, você é uma pessoa muito sábia e se encontra em um momento inspirador, portanto será notada quando disser a sua visão sobre as coisas. Não tenha receio, acredite em si.

Se estiver desempregado (a), procure ser o mais sincero possível nas entrevistas, mostre toda sua eficiência e sabedoria que encontrará boas propostas e oportunidades.