TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 2/3/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 2/3/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “A Morte” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Morte a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta da morte é provavelmente a mais temida e incompreendida de todas as cartas do baralho de Tarô. Apenas mencionar o nome do cartão faz as pessoas tremerem de botas!

Em geral, as pessoas tendem a interpretar o significado desta carta muito literalmente e temem que a indicação seja a morte de si mesmas ou de outras pessoas. Relaxe! A carta da Morte pode ser uma das cartas mais proveitosas e positivas do baralho.

A morte simboliza o fim de uma fase ou aspecto importante da sua vida que pode trazer o começo de algo muito mais valioso e importante. Uma porta deve estar fechada para abrir outra.

Você precisa deixar o passado para trás e se separar, pronto para abraçar novas oportunidades e possibilidades.

Às vezes, pode ser difícil deixar o passado, mas em breve você verá como é importante trazer renovação e transformação à sua vida. Em uma leitura relacionada ao trabalho, a carta da morte indica que haverá mudanças importantes no seu ambiente de trabalho.

Você pode ser afetado por uma mudança organizacional significativa, como uma reestruturação ou reorientação estratégica, que o força a seguir uma nova direção. Ou talvez seja necessário dizer adeus a um colega próximo ou encerrar um projeto importante.

Embora inicialmente possam estar chateados com essas mudanças, isso acabará por levá-los a uma nova fase da vida e, eventualmente, beneficiá-los de maneiras que nunca poderiam ter previsto.

Se você está procurando amor, o Cartão da Morte indica que uma grande mudança está a caminho. Você pode estar passando por um processo de limpeza, principalmente se ainda for afetado por um relacionamento passado.

E ele está em um momento da vida em que ele sabe que deve deixar o passado para encontrar o relacionamento certo no futuro.

Se eles estão iniciando um novo relacionamento, a Carta da Morte sugere que ambos entraram nesse relacionamento depois de experimentar uma mudança significativa em suas vidas.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “A Temperança” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A Temperança a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A temperança indica que você está aprendendo a alcançar equilíbrio, paciência e moderação em sua vida. Você foi capaz de seguir o caminho do meio, evitar extremos e manter uma grande sensação de calma em sua vida.

Você aprendeu a manter a calma em situações de grande estresse ou ansiedade e dá a impressão de ser um cisne, remando loucamente debaixo d’água, mas parecendo tão elegante.

E elegante na superfície. Você não deixa que as coisas o afetem e encontrou um lugar de paz onde você pode colocar as coisas em perspectiva quando as coisas ficam agitadas.

Seu respeito pelo equilíbrio e tranquilidade é o que o ajudará a alcançar e experimentar satisfação em sua vida. Seu temperamento será bem equilibrado e você demonstrará boa administração e equilíbrio em sua perspectiva de vida.

A temperança pede que você traga equilíbrio, paciência e moderação à sua situação de trabalho. Mostre aos outros que você tem tudo sob controle e traga uma sensação de paz e calma ao seu trabalho.

Também pode ser necessário ser paciente e moderado com os outros, especialmente se você se frustrar facilmente quando eles não atendem às suas altas expectativas.

Novamente, dê a eles alguma liberdade de ação e tente ver a situação no esquema mais amplo das coisas. É importante mirar alto, mas não ter expectativas de si mesmo ou de outras pessoas que você ou elas não possam atender.

Se você está procurando amor, o cartão de temperança indica que você está focado na visão de longo prazo de encontrar um relacionamento com potencial para o casamento. Agora você está pronto para trazer o tipo certo de relacionamento para sua vida.

Além disso, a temperança mostra que você está procurando amor de uma maneira muito moderada e paciente, e que não está se precipitando nas coisas sem pensar com cuidado.

Este cartão é um bom sinal de que você está no caminho certo e, eventualmente, recompensará você bem.

Não perca a fé, porque mesmo que você não conheça alguém a curto prazo, estará atendendo bem às suas necessidades superiores e não se contente com nada menos.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “O Diabo” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, O Diabo a qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

A carta do diabo representa as forças ocultas da negatividade que as constrangem. E eles os fazem pensar que são prisioneiros de forças externas que estão além de seu controle. O diabo é uma força interior dentro de cada um de nós.

Ele representa nossos medos, vícios e outros impulsos prejudiciais. Ele é um mestre do engano e cria a ilusão de que você está involuntariamente ligado a ele.

No entanto, as figuras neste cartão são livres para remover as correntes em volta do pescoço. O que indica que eles deram livremente ao Diabo qualquer poder que ele tem sobre eles. Quando vir o diabo em uma leitura, pergunte-se onde se sente preso ou restrito em sua vida.

Eles podem ser levados a acreditar que estão sendo controlados por forças externas quando realmente criaram suas próprias cadeias de prisão e impotência. Uma sensação de desesperança pode acompanhar o diabo.

Você se sente desesperado e tem uma visão pessimista da vida porque sente que há muitas coisas que estão além do seu controle.

Em uma leitura relacionada ao trabalho, o Diabo sugere que você se sinta preso em um trabalho que odeia, mas não consegue ver uma saída. Para segurança no trabalho ou para as recompensas financeiras geradas ao trabalhar neste ambiente.

Em alguns casos, o diabo representa as esposas de ouro, ou seja, os incentivos financeiros que o impedem de deixar a empresa.

Considere se a compensação vale a pena ou não. Muitas vezes, você pode negociar melhores salários e condições em outros lugares quando sair do trabalho.

Além disso, os incentivos financeiros podem não compensar os desincentives emocionais. O diabo também pode indicar grande ambição e desejo de sucesso.

Se você é solteiro, sem dúvida desfruta de uma vida amorosa ativa, mas com vários parceiros e breves explosões ao mesmo tempo. É quando eles agem com sentimentos de luxúria e atração crua, em vez de amor ou conexão mútua.

Se você estiver em um relacionamento romântico de longo prazo, uma ou ambas as partes podem ter chegado ao ponto em que você se sente como se estivesse preso