TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 1/12/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 1/12/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Ás de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã  de hoje, o Ás de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

As espadas representam o elemento ar: a mente, as aplicações da lógica, o pensamento, a autoridade e a agressão. O Ás não mostra triunfo, nem derrota, ainda que possua potencial para ambos. Tudo depende de quem a maneja.

A energia dessas cartas cria conhecimento e a sabedoria. Assim como todas as cartas de espadas, a carta Ás de espadas tem como características uma dualidade.

A espada nunca será positiva ou negativa, mas é o seu portador que faz com que seja usada com claridade, certeza e propósito, ou ódio e agressão. Em mãos adequadas, a busca pela justiça e da autoridade. Mas em posse de quem busca fazer o mal, está carta chega a ser totalmente negativa.

Diante desta carta poucas coisas poderão interpor-se ante esta energia, sem que sejam destruídas. A força desta carta pode ser invocada por qualquer que possua um coração forte.

Essa carta quando apresentada em forma de obstáculo tem o significado totalmente contrário, ela diz que não lhe falta coragem de agir, que você está totalmente lógico e focado, tanto que excede os limites.

Você está virando uma pessoa obcecada com o resultado e não tem a delicadeza e limites necessários para agir. Usadas para o mal, esta carta costuma indicar duelos e crises.

No amor está carta pede que seja racional, pense de forma lógica e não deixe seu coração dite todas as regras. Essa carta simboliza a conquista, que pode ser ela de qualquer coisa referente ao relacionamento.

Se você deseja um divórcio, provavelmente o conseguirá, se está apaixonado por alguém, poderá conquistá-lo. Cuidado com a falta de sensibilidade para não machucar o parceiro.

No trabalho, será um momento de conquistas alcançadas depois de muito empenho. Desfrute desse momento, tudo que conseguir é devido a sua capacidade, foi porque você lutou por isso, é sua conquista e você a merece.

Mesmo que novos desafios surjam você saberá se defender e seguir em frente, pois você tem valor pelo o que você faz e tudo que plantar, colherá.

O Ás traz boas notícias ele quer te fortalecer em suas decisões e mostrar que você é capaz de tirar as pedras do seu caminho, basta ter atitude que não te permitir cair em nenhuma armadilha. Das pedras tiradas do caminho você é capaz de construir uma fortaleza

Portanto utilize a lógica para buscar soluções, tenha coragem e fé, esse não será seu único desafio na vida, e para que tudo dê certo só precisa acreditar em você mesmo.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “REI DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A sua segunda carta em sua consulta de tarot online desta manhã, é o “Rei de Copas”. As cartas com a figura do Rei, no baralho de tarot, costumam indicar a conquista máxima que você pode alcançar em sua vida, de maneira geral.

Para você, neste dia, a carta do Rei de Copas indica, conforme sua vidência de tarot de hoje, que há uma grande harmonia e estabilidade em sua vida afetiva; se esta estabilidade ainda não chegou para você, ela está muito próxima.

Esta carta indica que você, se ainda não vive, está prestes a viver um relacionamento sólido, com um amor feliz e duradouro. Desta forma, você formará uma família na qual a harmonia predominará seus caminhos.

Por outro lado, a vidência das cartas de tarot indicam para você hoje, através do Rei de Copas, que em relação à sua saúde, este é um momento também de estabilidade e segurança. Se você está doente, esta é a hora da sua recuperação e de voltar à harmonia, recuperando suas forças.

O conselho desta carta de tarot para você, neste sentido, é você evite o sedentarismo, mesmo que o Rei de Copas indique proteção para você, pois nós sempre podemos dar uma “forcinha” ao nosso destino, concorda?

Para a sua vida material, este é um momento no qual você pode contar com o apoio de seu chefe ou de seus superiores, pois esta é uma pessoa na qual você pode confiar, que gosta de seu trabalho e está disposta a lhe ajudar.

Esse momento da sua vida também é propício ao seu reconhecimento profissional e seu sucesso conquistado através de sua postura em seu trabalho.

Carta nº 3 do Tarot Online: “A Imperatriz” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, A imperatriz qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

Da Imperatriz vem todo o prazer dos sentidos e a abundância da vida em todas as suas formas. A Imperatriz representa o cuidado, amor e lealdade da figura feminina, a figura de mãe também.

Se algo representa a ideia de Mãe Terra é a Imperatriz, e através dela teremos o vislumbre do poder do amor no Tarô. A carta Imperatriz representa o ponto mais alto da filosofia dualista dos primeiros arcanos.

A Imperatriz representa o corpo físico e o mundo material. Essa é uma carta excelente, aponta que você é uma pessoa que tem a presença da força necessária para a conquista de seus objetivos.

Também diz que você tem grandes chances de uma gravidez, ou de início de novos projetos e ciclos muito produtivos.

A carta traz como significado: criatividade, produtividade, maternidade, boas colheitas, êxito em um ambiente seguro e isento de perigo. Fertilidade tanto mental como física.

Quando esta sair para você, tenha certeza da sua capacidade de colocar em prática teus planos. Agora é o momento certo de agir e dar início a uma nova fase, muito mais feliz, iluminada e produtiva.

Ela indica que você tem a capacidade certa para vencer as provas que se lhe apresentam, e que conseguiu chegar onde está porque foi capaz de superar muitas provas. Ela indica que quem tem fé e não desiste acaba por conseguir alcançar o que deseja.

Também traz como simbolismo a sabedoria feminina, o conhecimento que sabe aliar a intuição e a sensibilidade aos talentos adquiridos através da experiência.

Se a carta sair em sentido inverso, pode indicar muitos problemas práticos da questão em si, mas também indica que você será capaz de resolver tudo, e realizar seu intento.