TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 20/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 20/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “OS ENAMORADOS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é Os Enamorados, a qual pertence aos arcanos maiores.

A carta Os Enamorados não fala necessariamente sobre amor e relacionamentos. Ela representa oportunidades, benefícios e possíveis ofertas em sua vida neste momento.

Ao mesmo tempo o livre-arbítrio e as indecisões podem dividir a sua opinião. Isso pode te deixar duvidosa sobre como agir em determinados assuntos.

Esta carta fala do livre-arbítrio, mas ao mesmo tempo diz que você te que fazer uma escolha. Você deve ter dado a sua escolha para outra pessoa e que agora a vida esta cobrando.

Esse arcano está dando a você um pouco de luz em sua consciência, pois esta ofuscando os seus desejos.

Essas duvidam são frutos de diversos caminhos em sua vida. Por isso é importante que você utilize todos os seus conhecimentos adquiridos para escolhe qual caminho seguir.

Os Enamorados do Tarot traz  a certeza de boas parcerias nos negócios e relacionamentos. As ações do seu destino ainda não estão definidas, pois se relacionam às escolhas que você terá de fazer em seu caminho.

Este arcano nos leva a compreender as possibilidades oferecidas. Melhor do que não ter opções é ter que acatar uma decisão imposta pela vida e essa carta de Tarot oferece o poder da escolha.

O lado negativo dessa carta é o seu medo de tomar essas decisões, você estará passado por um momento de tensão e pressão extrema. Por isso fique sabendo que a melhor solução é você manter a calma e agir com prudência, encontrara a melhor solução. 

Há uma pessoa em que você pode está interessada, ou que a qualquer momento ela pode surgir em sua vida.

Portanto esse é o momento de você refletir o que é realmente quer para a sua vida, só assim você saberá tomar a melhor decisão e ter a resposta de que este seu relacionamento é realmente o que deseja para sua vida.

Se está solteiro (a), os Enamorados no Tarot representa a chegada de um novo amor para te acompanhar em teu caminho.

Essa carta mostra que ira surgir novas oportunidades, e se você está empregado esse será o momento de você decidir o que é o melhor para você, se estiver desempregado, está é a sua chance.

Ela também mostra que surgira muito dinheiro em sua vida, talvez um segundo emprego, um empreendimento, ou ate uma herança.

Em um sentido geral a carta Os Enamorados do Tarot anuncia boas relações e parcerias para a sua vida. O arcano traz também a compreensão de que todas as colheitas que temos estão relacionadas aos plantios das sementes que fizemos germinar.

A boa colheita é fruto das coisas que recusou no passado e este é um ótimo momento para fazer este balanço.

Carta nº 2 do Tarot Online: “6 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 6 de Copas, a qual pertence aos arcanos menores.

Na vidência de hoje temo o arcano 6 de Copas o qual faz parte dos arcanos menores, esse arcano revela que você deve primeiramente se estabilizar emocionalmente para que assim possa ser revigorado e ir em busca de seus sonhos.

É um momento de muita nostalgia, você se encontrara em um momento de muita bondade, algo realmente puro, pois você ira em busca de coisas que te faziam sonhar na infância.

Um momento onde você procurara por situações onde enchera o seu peito de muita alegria inocente de viver.

Aproveite e desfrute deste momento, porque o 6 de Copas no Tarot te trará a boa energia da juventude.

Perceba através do seu olhar de menino (a) as possibilidades que você têm em seu caminho, encha seu peito dessa boa vibração, seja criativo, curioso, atento de forma divertida e leve, esse período tem muito para contribuir com a sua evolução espiritual, pois na paz de espírito você encontrará possibilidades e alimentará seus sonhos.

Deve-se lembrar que você está no presente, não somente se prenda em seus sonhos de infância., embora sejam muito tentadores, a realidade é outra, procure se encoraja e levar tudo como aprendizagem para assim encontra a melhor saída, não se prenda em historias que já passaram.

O lado negativo dessa carta é que você pode se prender de mais em sue passado, onde só vivera ilusões.

Desperte para vida rela e procure o que fara de mudanças em sua vida atualmente. Não se permita que o espirito infantil faça você perder o seu tempo e tirar do que realmente precisa de foco.

Na sua vida amorosa ela revela que você ainda esta enlaçado aos sentimentos de sue amor do passado, ou o que era antes.

Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Se você está sozinho(a) seu espírito jovial e divertido atrairá olhares, fique atento e só dê atenção a quem realmente merece desfrutar contigo dessa sua felicidade.

Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Se está desempregado é uma boa hora para conquistar a vaga que deseja, seu espírito jovem te ajudará com a comunicação, só não passe o ar de que você não possui preocupações, mostre-se centrado e com sede de crescer em sua carreira.

A carta 6 de Copas representa a vontade de buscar no passado a essência de viver, a alegria dos planos simples e sinceros da infância.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “5 DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 5 de Ouros, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Esse arcano apresenta situações de muita pobreza, é um momento de muita desarmonia em sua vida, em vários aspectos.

O arcano Cinco de Ouros sugere que o consulente passará por um momento de desestabilização, desperdício de dinheiro, perda de dinheiro em investimentos profissionais e também a fragilização e enfraquecimento em assuntos relacionados ao coração. Mas saiba que ele também avisa que essa fase é passageira.

Uma leitura que combina a numerologia e a conexão do naipe com o elemento terra que o representa, onde a simbologia do Tarot nos mostra que esse espírito aventureiro pode impulsionar o consulente a ter gastos advindos dessa falta de responsabilidade no âmbito das finanças.

Muitas leituras associam o 5 de Ouros a uma importante oferenda. Entretanto isso significa mais do que dar a algo para alguém, essa oferenda é para si mesmo.

Esse é o momento de dedicar-se a si, de perceber o que falta para perseguir seus ideais com metas bem centralizadas sempre em busca do crescimento.

A carta 5 de Ouros no Tarot é conectada ao elemento terra. As cinco moedas de ouro que aparecem neste arcano menor representam essa energia de concretude, dinheiro, a busca pela estabilidade e pela prosperidade.

Não se lamurie a carta pede para que aos e entregue a essa sensação, pois com isso você não conseguira ver o que a vida está lhe oferecendo de bom.

É um momento de superação no relacionamento. Se está solteiro (a) ou em alguma relação, tenha em mente que abrir o coração é sempre o melhor caminho para compreender e solucionar problemas.

Contudo, aprenda também a escutar o outro, talvez ele esteja com a necessidade de dizer algo que há muito vem reprimindo por medo de estragar o relacionamento ou de te perder.

Quando está sozinho (a), o 5 de Ouros indica que você precisa enxergar o mundo fora, veja todos com amor e esqueça das coisas que te aconteceram, você está bem, e os momentos ruins são aprendizados em nossas vidas, todos estamos sujeitos a eles.

No trabalho esse é o momento de prestar atenção nos investimentos para que não tenha perdas financeiras. Não é hora de pensar em ganhos extravagantes, mas sim, de manter o que se tem.

Tenha concentração, disposição e inteligência para dissipar os prejuízos que possam surgir nesse período. Foque no trabalho e mantenha sua postura com ideologia e firmeza.

Se está desempregado, muito atenção com os gastos em excesso até que encontre um novo trabalho – o que não deve demorar muito desde que você haja com sabedoria e principalmente: acredite em você.

O 5 de Ouros te pede força para superar, não se iluda com fraquezas, não pense que você é um incapaz, pois isto não é verdade. Você é um forte guerreiro (a) e tudo será superado e compreendido se você abrir a sua mente, espírito e coração para que isso aconteça.