TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 20/4/2020

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 20/4/2020

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “O Louco” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da tarde de hoje, O Louco qual faz parte do grupo dos arcanos maiores.

O Louco é o desejo inconsciente de cair de cabeça no desconhecido. É o lado impulsivo do seu cérebro querendo que você faça algo, independente se você vai terminar ou se vão ficar tudo bem no final. É o ato de querer fazer e fazer impulsivamente.

O significado da carta de tarot do “Louco” está diretamente ligado a criatividade e revolução. O próprio processo criativo tem seu start numa zona de desconforto do artista (ou tomar a decisão e começar a fazer um desenho ou escrever um texto, pra citar dois tipos de arte, é fácil e simples?).

A carta também demonstra certo senso de urgência: Atrás do “Louco” tem um cachorro que quer mordê-lo, basicamente falando: “Ou você faz o que tem que fazer hoje, sem deixar para amanhã, ou eu te pego”.

Diferente do Mago, que consegue direcionar a sua vontade e criar tudo que deseja e sua vida, O Louco até consegue resultados positivos, mas conta com a sorte e o inesperado do caos universal.

O Louco tem como obstáculo a imprudência, falta de paciência e precipitações. Tudo bem que você tem uma fome de viver, mas é muito importante estudar cada passo.

O pior nessa fase quando a carta é apresentada de forma negativa é que você pode deixar de lado sentimentos e emoções de pessoas próximas a você, não por egocentrismo, mas por vontade de agir rápido. Cuidado para não perder a confiança de quem tem valor em sua vida.

No amor ele pode ter significados opostos, depende de toda uma tirada. Olhando pelo lado positivo você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro, viverão momentos muito felizes.

Por outro lado, com toda essa agitação você pode chegar a se perguntar se este relacionamento é realmente o que você deseja, a pessoa pode se sentir incompleta e necessitada de buscar um novo amor.

Se você está solteira (o) sua energia está mais para descontração e conhecer pessoas novas, aproveite para se divertir e aumentar as possibilidades em sua vida.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Dois de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Dois de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O naipe de Espadas está ligado ao Elemento Ar e representa as ideias e pensamentos. Os pensamentos são como espadas, podem ferir, e podem fazer-nos cortar com o passado, com o que nos prende o que nos limita. Este naipe fala muito dos nossos conflitos, tanto interiores como exteriores.

A carta dois de Espadas representa como facilmente se compreende, um duelo. Um duelo é a luta entre duas forças, entre duas pessoas, em que cada uma defende que a sua opinião é a mais correta, cada qual pensa que tem razão.

Esta carta relaciona-se, também, com erguer barreiras à nossa volta, isolando o nosso coração. Indica alguém que está à defesa, que, para não sofrer, se isolou não deixando ninguém entrar no seu coração.

O Dois de Espadas veio lhe dizer: você se recusa a enxergar a realidade à sua volta, afasta as pessoas ao seu redor e ao mesmo tempo vive na defensiva.

Muitas vezes vive de aparências, contesta tudo o que te dizem e se sente travado e repleto de sentimentos presos no coração.

O dois de Espadas do Tarot traz uma mensagem para você: é importante abrir-se para o autoconhecimento e para ser honesto quanto às questões que se passam no seu coração.

Não feche os olhos diante de alguma situação que não deseja enfrentar. A carta alerta para essa cegueira que você está se ocasionando e traz indícios de como essa situação pode ser resolvida.

Também pode revelar alguém que se recusa a ver a realidade, que se fechou porque não quer ver as coisas como elas são, ou que pensa tanto que está presa dentro de si própria.

Pode indicar, ainda, que temos de tomar uma decisão importante e que, como não queremos fazê-lo, fingimos que não vemos o que se passa para não sermos forçados a decidir.

No amor, esta carta indica um impasse que precisa ser resolvido. Aconselha a evitar os conflitos e as zangas, e a procurar de novo o amor e a cumplicidade, a partilha na relação. Lembre-se que “quando um não quer dois não brigam!”

Na saúde, indica uma fase de equilíbrio, mas alerta para que não se isole demasiado. O nível material evite posturas muito rígidas. Terá de lidar com obstáculos e bloqueios aos seus objetivos, saiba esperar e seja paciente, para depois agir no melhor momento.

Carta nº 3 do Tarot Online: “Rei de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rei de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

As figuras dos Reis representam como facilmente se compreende a conquista máxima do domínio a que a pergunta se refere.

Sendo a figura suprema de autoridade, representa alguém com poder, maturidade, conhecimento adquirido através da experiência, e uma sabedoria que faz com que os outros muitas vezes recorram ao seu conselho.

Pode indicar o próprio consultante, se este for um homem, ou o marido, pai ou alguém por quem tem um profundo afeto, caso seja uma mulher.

É sempre um homem já com alguma idade, com um coração de ouro, que alcançou o grau superior no domínio sentimental.

Quando esta carta surge num lançamento, ela indica uma grande harmonia e estabilidade na vida afetiva e no domínio das emoções, conquistada com paciência, bondade e perseverança.

Na vida amorosa, esta carta indica um relacionamento muito sólido, um amor feliz e duradouro, uma família onde a harmonia reina.

Como carta de Obstáculo, o Rei adverte-o que poderá estar a controlar as suas emoções de tal forma que não consegue exprimir os seus sentimentos, reprimindo-os de uma forma anti-natural, levando a decisões e obstáculos que tenta resolver de forma inadequada.

No nível de saúde, é uma carta que indica segurança e estabilidade, a recuperação de uma doença do passado, o regresso à harmonia, a força.

Aconselha a que se evite o sedentarismo, embora seja uma carta que indica proteção no domínio da saúde.

O nível material pode contar com o apoio de um chefe ou superior hierárquico, um homem que gosta do seu trabalho e que está disposto a ajudá-lo.

Pode, por outro lado, indicar o reconhecimento profissional, o sucesso conquistado pela sua postura forte e positiva, e uma boa situação financeira.