TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 21/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 21/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “VALETE DE OUROS ” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Valete de Ouros, a qual pertence aos arcanos menores.

O Valete de Ouros é um arcano que indica muita luz e paz em sua vida, é que essa energia que vem de você ira criar o que é preciso para você. Todos os seus sonhos ganharão forma e se tornarão realidade.

Esta carta mostra que você é ou encontrará no seu caminho uma pessoa poderosa e forte que será o combustível necessário para que tudo desenrole. Você colocará em prática os projetos e devido a este fator seus interesses particulares serão alcançados.

Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo, sabendo seus limites e encontrando as melhores respostas para os desafios, essa é a principal mensagem do Valete de Ouros no Tarot. Muito empenhado, você merecerá tudo que buscar.

Aproveite este momento e faça uma análise de sua vida, veja tudo o que alcançou até aqui e reveja os planos futuros para verificar se estão todos bem estruturados e que não haverão ameaças, pondere o que realmente conseguirá alcançar.

Seja realista e descarte as metas que não são favoráveis para que elas não te prenda. Movimente e siga o ciclo com muitas vantagens que surgirão

Em sai forma negativa ela revela que as melhores soluções não conseguiremos encontrar sozinho. Ela mostra que você está se isolando das outras pessoas, confiado de mais em si mesmo, assim descartando a importância do pensamento dos outros.

Não ignore quem o destino coloca em sua vida, ele pode ser a peça principal de sua felicidade e você ainda não percebeu isso.

Em sua vida amorosa a carta Valete de ouros diz que as oportunidades lhe aguardam. Se você estiver em um relacionamento agora é o momento de viverem os planos que tanto esperaram.

Para aqueles que tiveram uma briga, o Valete de Ouros mostra que caminho para a reconciliação surgiram em sua vida e do seu conjugue.

Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem. Vocês encontrarão o que era preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão.

Se este momento você estiver solteiro, saiba que as situação que surgiram para dar aquele empurrão para alavancar a sua vida amorosa, ajudando a encontra pessoa legal e que combine com você.

Em sua vida profissional a carta diz o sucesso em sua vida profissional terá muito sucesso. Além de todo o seu esforço de construir a suas oportunidades, alguém muito importante par você ira ajudar.

Seja ele um amigo ou um colega de trabalho, eles encontrarão um meio de te ajudar a desenrolar os seus sonhos e te auxiliarão neste caminho. Fique atento as pessoas próximas e conte com elas nos momentos necessários, esteja desempregado ou não.

Carta nº 2 do Tarot Online: “4 DE COPAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 10 de Espadas, a qual pertence aos arcanos menores.

Essa carta mostra muita insatisfação, desanimo e falta de vontade que faz você ficar estagnado. Esse é um bom momento de você para e refletir e analisa vários ares de sua vida, como compreender as concepções de prazer, satisfação e disposição das suas atividades deveras.

Agora e o momento de reflexão, de meditação e ir à busca de sua introspecção. Esse arcano e do elemento água, e como a água trata das emoções, essa trata do mesmo, e ainda cuida do fluxo e refluxos que existe dentro de cada um de nos.

Essa carta mostra que você esta muito ligada aos seus problemas e com isso você poderá estar perdendo oportunidades fundamentais que mudaram a sua vida, e também mostra que para analisar a sua vida não é preciso que se desligue dos acontecimentos em sua volta, e para que isso não corra você precisa se desligar do passado e das energias negativas que lhe rodeiam, portanto fique atento em tudo e em todas as oportunidades que te trariam muitos beneficio e esclarecimento.

Já no amor, o quatro de copas sugere que você, em um relacionamento ou solteiro, desapegue dos amores do passado e dar mais importância no que poderia surgir em sue futuro próximo. Esse momento em que você está e fundamental para perceber e discutir o que te traz insatisfação e questionamentos.

Não fique comparado os seus relacionamentos passados, pois cada ser humano é único, portanto permita-se desfrutar de todo esse amor com quem esta com você, ou então abar espaço para aceitar mais uma vez aquele que você acha especial, mas tome logo uma decisão.

Não fique com medo de sua insatisfação com o seu emprego, pois ela será o impulso que falta para que você consiga realiza os seus objetivos no futuro.

As dúvidas são importantes para se discutir – internamente – os sonhos e projetos que deseja alcançar. Mesmo a carta tendo um declínio mais “negativo” é importante enxergar a dor, a perda e as dificuldades como sendo fundamentais para as transformações.

 Para o quatro de copas diz que a necessidade da utilização da duvida e da insatisfação para que haja um movimento para as mudanças e crescimentos. Você não precisa tema-las, aceite elas e deixe que mudem o seu mundo.

Ela também mostra que você deve aceitar as mudanças a para as coisas que acontecem em sua vida e as tornem em crescimento pessoal e autoconhecimento. Os momentos ruins que você viveu tem que fica no passado e servir de aprendizagem, você não deve carrega-las em seu presente, pois elas podem te impedir de evoluir e viver o melhor da vida.

Carta nº 3 do Tarot Online: “4 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua terceira carta da vidência online do tarot online desta manhã é 4 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

Agora temos o arcano 4 de Paus, ela diz que você sempre deve-se lembrar que tudo que receber agora é porque você merece. O Quatro de Paus diz que serão notícias de momentos de felicidade e alegria colhidos devido a tudo o que você tem plantado durante sua jornada.

Agradeça ao Universo porque você está em uma boa caminhada e escolheu a trilha certa. Ser grato é uma ótima forma de manter-se puro e em evolução espiritual, assim cada momento será uma eterna aprendizagem.

O 4 de Paus no Tarot avisa que algo inesperado também poderá surgir e isso te trará vigor e renderá bons momentos.

Esta carta é a representação de uma festa na vida, de acontecimentos naturais e independência. O seu lado emocional estará fortificado e no seu coração só entrará boas energias e pensamentos positivos.

Ela representa o alivio, do dever cumprido, de livramento dos encargos, equilíbrio, a libertação de algo que tem sido em sua vida um fardo, tudo de bom e de leveza, boas energias.

Até quando apresentada como negativa a sua energia vem como um leve alerta para ter limites. Sim, limite de festejos, porque enquanto você exagera em sua felicidade com toda essa energia, oportunidades ótimas estão passando bem a sua frente e você nem notou!

Então, fique mais atento porque o destino realmente está te mandando boas vibrações, mas é preciso ficar esperto para não permitir que as chances escapem.

No Tarot, 4 de Paus representa um momento de total harmonia e entendimento, sua união amorosa passará por um caminho de flores e de felicidade.

Aproveite ao máximo sua companhia, faça destes bons momentos eternos e os carregue para sempre em seu coração porque eles realmente serão mágicos. Vocês possuem tudo o que é preciso para viver na melhor sinergia possível.

Se está solteiro (a), a vida preparou alguém muito interessante para seu caminho, se permita apaixonar, deixe as boas sensações invadirem seu coração.

Um amigo que chegará com uma ótima proposta de emprego, pode ser um empreendimento, algo muito interessante e seguro.

Se o amigo for do mesmo local de trabalho que você ele provavelmente lhe ajudará a desenvolver ótimos projetos e por consequência você ficará em destaque, podendo assim conseguir promoções ou bônus.

A carta 4 de Paus é um sonho no Tarot, sua mensagem é muito positiva e indica que todo este tempo você tem agido bem em sua vida e chegou o momento do mundo te dar em troca toda a energia boa que você entregou a ele.