TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 22/08/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 22/08/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “Nove de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Nove de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O 9 de Espadas é umas das cartas mais temida do tarot. Pois ela traz energias negativas, como depressão e solidão. Uma fase de muito desgosto, de inimizades. Que, no entanto um momento de fechamento de conclusões e de rotas da vida.

É muito importante que você se cerque de coisas que o fortifique, como de pessoas e coisas que façam bem a você. Procure a melhor forma de passar por momentos turbulentos, pois eles viram.

Esse arcano não vem de cara com boas noticias e você terá que encontra motivação no decorrer do tempo. O seu estado de espirito estará em uma situação muito frágil e que os seus problemas pareceram maiores do que são.

Tente lidar com esse sentimento depressivo, pois ele ira te desanimar com muitas coisas. Não deixe que ele tome conta de sua vida, lute com essa energia negativa.

Dois que você passar por essa fase muito turbulenta você estará preparado para mudar o seu jeito de agir e aprender as coisas e luta por aquilo que deseja. Saiba que após a conclusão dessa fase, você estará pronto para enfrentar qualquer coisa.

Você terá um sentimento de culpa muito forte, mas se lembre de que ninguém é responsável por carregar o peso do mundo. Evite ao máximo se vitimar, evite a solidão e a mente vazia onde podem aparecer coisas que não existem.

Siga em diante mesmo que você se sinta derrotado, pois passado será o combustível para lhe lançar para frente onde o futuro o abraçara.

Não é diferente quando sai inverta, pois ela ainda revela que você sente muito medo de agir. Sendo assim saiba que essa dor que você sente só durara mais devido os receios que lhe impedem de sair dessa situação ruim. Tenha mais coragem.

No amor não são muitas boas noticias, ela mostra que o seus relacionamento esta frágil. Se for de sua vontade de manter a sua relação equilibrada você terá que gastar um pouco de seu tempo. É um momento de crise e muito desentendimento, tudo estará muito sensível.

Essa turbulência faz com os seus sentimentos estejam elevadíssimos, portanto muito cuidado, tente sempre conversar com seu parceiro, pois isso pode colocar as suas ideias no lugar.

Se está atrás de alguém em sua vida a carta diz que esse não é o momento muito propicio para isso, pois você está muito inseguro e com medo.

Procure na vida alguma coisa que lhe der forças para continuar, uma motivação para lhe deixar mais forte e seguir em frente, porque nessa vida nada é para sempre, as nuvens irão logo passar.

 Em relação a sai vida profissional a carta revela que também ao é um momento favorável. Sempre procure manter o foco no futuro sempre com perseverança de uma dia melhor de amanhã

Dedique-se, empenhe-se, mostre interesse em sua função. Não é o momento de grandes ideias e ascensão, mas você conseguirá manter o seu ritmo se focar nisso. Seja maior que seus problemas, se cobre positivamente, não se culpe.

Se está desempregado, cuidado para essa sensação ruim que você carrega não ser transmitida em uma entrevista, se puder evitar durante este período investidas em novos empregos, será o melhor,

Carta de Nº 2 do Tarot Online: “Seis de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua segunda carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Seis de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Na vidência de hoje temos o arcano 6 de Copas o qual faz parte dos arcanos menores, esse arcano revela que você deve primeiramente se estabilizar emocionalmente para que assim possa ser revigorado e ir em busca dos seus sonhos.

É um momento de muita nostalgia, você se encontrara em um momento de muita bondade, algo realmente puro, pois você ira em busca de coisas que te faziam sonhar na infância. Um momento onde você procurara por situações onde enchera o seu peito de muita alegria inocente de viver.

Aproveite e desfrute deste momento, porque o 6 de Copas no Tarot te trará a boa energia da juventude.

Perceba através do seu olhar de menino (a) as possibilidades que você têm em seu caminho, encha seu peito dessa boa vibração, seja criativo, curioso, atento de forma divertida e leve, esse período tem muito para contribuir com a sua evolução espiritual, pois na paz de espírito você encontrará possibilidades e alimentará seus sonhos.

Deve-se lembrar que você está no presente, não somente se prenda em seus sonhos de infância., embora sejam muito tentadores, a realidade é outra, procure se encoraja e levar tudo como aprendizagem para assim encontra a melhor saída, não se prenda em historias que já passaram.

O lado negativo dessa carta é que você pode se prender de mais em sue passado, onde só vivera ilusões. Desperte para vida rela e procure o que fara de mudanças em sua vida atualmente. Não se permita que o espirito infantil faça você perder o seu tempo e tirar do que realmente precisa de foco.

Na sua vida amorosa ela revela que você ainda esta enlaçado aos sentimentos de sue amor do passado, ou o que era antes. Essa não é a melhor forma de viver, tudo há um ciclo e tem o seu avanço conforme a necessidade, portanto foque no que você tem nesse momento.

Se você está sozinho(a) seu espírito jovial e divertido atrairá olhares, fique atento e só dê atenção a quem realmente merece desfrutar contigo dessa sua felicidade.

Concentre-se no que precisa fazer, você está um pouco disperso. Use a experiência que adquiriu durante a vida para executar seus projetos. Ótimas ideias poderão surgir de momentos passados.

Se está desempregado é uma boa hora para conquistar a vaga que deseja, seu espírito jovem te ajudará com a comunicação, só não passe o ar de que você não possui preocupações, mostre-se centrado e com sede de crescer em sua carreira.

A carta 6 de Copas representa a vontade de buscar no passado a essência de viver, a alegria dos planos simples e sinceros da infância.

Carta de Nº 3 do Tarot Online: “Rainha de Espadas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua terceira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Rainha de Espadas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Neste arcano do Tarot podemos notar outros atributos que devem ser amenizados, como a distração e devaneios. Embora você tenha bons pensamentos críticos, inclusive quanto à você, é fundamental balancear o peso da autocrítica para que as cobranças sejam mais leves e os resultados mais brandos.

Um ambiente de intelecto é um ótimo terreno para a sua mente, como a arte, a literatura. A carta envolvem as seguintes características como a critica, a austeridade, integridade, honestidade e exigência.

Neste momento você poderá passar por perdas e problemas, mas fique calmo (a) porque sua clareza de ideias lhe guiará para os melhores caminhos para aliviar esse sentimento de angústia em seu peito.

No amor esta carta simboliza a melancolia. Por isso se o seu relacionamento não está bem, poderá em breve chegar ao fim. Não se desespere, pois isso é sinal que este não era o seu paraíso amoroso.

 E mesmo diante do sofrimento, procure compreender o que você aprendeu neste tempo e descubra o quanto ganhou com essa experiência. Caso queira tentar manter a relação dedique-se a solucionar as falhas que encontrar, esteja presente e mostre interesse nisso, converse e procure compreender o lado do seu parceiro (a).

Se estiver sozinho (a), você ainda se encontra muito magoado (a) com o relacionamento anterior, espere seu coração cicatrizar para depois procurar um novo alguém, se reestruture emocionalmente primeiro.

Já na área do trabalho a carta diz que você deve ser uma pessoa que exponha as sua ideias e dê o seu palpite em novos projetos, você é uma pessoa uma pessoa que que está em uma fase muito inspirador, portanto será notado quedo for mostra as suas ideias. Não tenha medo, acredite em seu potencial.

 Se estiver desempregado (a), procure ser o mais sincero possível nas entrevistas, mostre toda sua eficiência e sabedoria que encontrará boas propostas e oportunidades.