TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 22/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 22/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta de Nº 1 do Tarot Online: “Três de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Agora veja sua primeira carta da vidência online do tarot online da manhã de hoje, Três de Copas qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O três de Copas são os encontros, o relacionamento e o relacionamento amoroso. Em alguns casos, quando cercados de cartas do naipe de ouros ou acompanhado da imperatriz, pode indicar uma gravidez.

É o Arcano da celebração, encontros felizes, do encanto. Imagine duas pessoas que se conheceram e estão vivendo o encanto do primeiro amor, descobrindo afinidades, e apreciando as qualidades um do outro.

Essa é a situação do Três de Copas: aquela sensação que deu “match”! Aquele desejo de viver o bom do amor.

Embira seja uma carta muito celebrada por que está em busca de realização no âmbito do amor ou desejo de filhos, vale lembrar que todas as cartas têm dupla polaridade, portanto o lado sombra dessa carta pode a expectativa de um amor que não é correspondido.

Eventualmente um dos parceiros, imagine tarde coloridas e uma via repleta de acontecimentos felizes, até que percebe que o outro não acompanha esse entusiasmo.

Um dos motivos para a versão negativa da carta se concretizar é o fato de um dos parceiros se comprometido ou se sentir apaixonado por outra pessoa. Neste caso a carta indica um triângulo amoroso, para existência de um rival.

No mundo do trabalho forma-se normalmente, como a reunião de indivíduos doando suas atividades para uma causa maior.

Essa carta mostra que o trabalho em equipe e com união pode ser mais positivo que de forma individual, e também para os interesses e desejos pessoais

Se estiver desempregado, mantenha seus contatos atualizados, pois alguém poderá te ajudar a encontrar o emprego desejado.

É importante observar que o três de Copas é uma carta que fala sobre o sucesso dos bons acordos e das boas parcerias que podem se desenvolver em vários aspectos na vida pessoal.

Carta nº 2 do Tarot Online: “RAINHA DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A segunda das cartas de tarot desta manhã em sua vidência online é a Rainha de Paus, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

Na vidência deste dia, a carta da Rainha de Paus indica que você é alguém que se empenha muito na realização daquilo que deseja alcançar na vida.

A ordem a disciplina falam alto em sua vida nesta manhã e pode até ser que você recebe uma ajuda feminina para resolver as questões que lhe preocupam.

A estabilidade pessoa, material e profissional estão próximas, caso você ainda não tenha alcançado. Portanto é tempo de se manter firme em direção ao que deseja, com a finalidade de alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos sempre.

Lembre-se de que as cartas de tarot são um conselho para você refletir sobre sua vida e não uma regra que deve ser fielmente seguida.

Por isso, é importante que você sempre reflita sobre as situações que você enfrenta e sobre as pessoas que estão em sua volta, pois isso influencia diretamente sua vida e suas atitudes, bem como as coisas que você vai colher no futuro – os frutos daquilo que você plantou.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ VALETE DE OUROS” – Vidência Online do Tarot Diário

A terceira carta da vidência online do tarot para você, nesta manhã de 22 de Outubro de 2019, é a carta Valete de Ouros, que faz parte do grupo dos arcanos menores.

Sua primeira carta desta vidência online do tarot grátis de hoje é  “Valete de Ouros”, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

O Valete de Ouros indica a luz necessária para criar o que é preciso. Seus planos ganharão forma e tornarão realidade.

Esta carta mostra que você é ou encontrará no seu caminho uma pessoa poderosa e forte que será o combustível necessário para que tudo desenrole. Você colocará em prática os projetos e devido a este fator seus interesses particulares serão alcançados.

Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo.

Sabendo seus limites e encontrando as melhores respostas para os desafios, essa é a principal mensagem do Valete de Ouros no Tarot. Muito empenhado, você merecerá tudo que buscar.

As oportunidades te aguardam, é isso que diz o Valete de Ouros do amor. Se você está em um relacionamento é o momento de viverem planos que tanto esperaram a melhor hora para realizarem.

Mas se as brigas te separaram, esta carta indica que caminhos surgirão para uma reconciliação se assim vocês quiserem é claro.

Vocês encontrarão o que será preciso para poderem se entender, as respostas e saídas surgirão e espere para viver o melhor clima de retorno cheio de amor e compreensão, entre vocês. Viveram os melhores momentos de amor e harmonia entre vocês.

A nível financeiro esta carta representa o foco, indicando que a concentração nas suas metas será determinante para que consiga alcançá-las o quanto antes.

Contará, ou pode contar, com o apoio de um colega ou de alguém que pode ser mais novo e que tem uma forte energia e dinamismo.

Esta carta é muito favorável para perguntas que se relacionem com aprendizagens e com os estudos, trazendo o sucesso como recompensa pelos esforços feitos.

O arcano Valete de Ouros é uma carta muito positiva que indica que seus planos tornarão realidade se estiverem dentro do correto para você.

Aproveite as oportunidades que surgirão, tenha garra para por em prática, não tenha medo e tenha muita Fé para lutar.