TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 21/10/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 21/10/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “ A JUSTIÇA ” – Vidência Online do Tarot Diário.

A carta da Justiça é uma carta que indica ALERTA. Se escolheu esta carta para a sua consulta de Tarot Diário, procure prestar muita atenção aos detalhes desse dia, um alerta sem alarmes mas mesmo assim um sinal de alerta.

Dessa forma, ela pede que você tenha sabedoria e saiba pensar com calca em suas decisões diante às diferentes situações que encarar.

Na vidência do tarot, a carta “A Justiça” representa os carmas em nossas vidas. Por isso, este é um momento de sua vida em que tudo o que você decidir ou as formas como você agir influenciará diretamente nas consequências de seu futuro.

Dessa forma, é aconselhável que você não exagere em suas decisões e busque, acima de tudo, ser uma pessoa justa.Há indícios de que surgirão situações em s eu caminho, nas quais suas escolhas precisarão ser sábias e você será, no caso, a pessoa responsável por conduzir tais situações.

Portanto, não dê nenhum passo sem pesar nele antes, de forma que você esteja ciente de suas atitudes, tenha pensado bem e refletido. Busque entender todos os lados que envolverem essas situações com as quais se deparar e tente imaginar as situações com clareza.

Busque, pois, ser uma pessoa justa acima de tudo e não faça nada sem estudar minimamente cada detalhe. Quanto a ser justo refiro-me no sentido de que você não deve tentar melhorar as coisas para si passando por cima das outras pessoas, pois no futuro as coisas voltarão contra você.

A Justiça é uma carta que indica que você deve encontrar seu verdadeiro “eu”, tendo uma visão objetiva e realista de tudo o que acontece em sua volta.

Essa busca por seu “eu” pode ser de diversas formas, como através de uma meditação, para que você consiga alcançar o que deseja, em seu futuro.

Sua consulta de tarot online indica que esta é a carta que representa um momento de acertar as contas entre seu destino e alguma coisa que estiver em aberto com vidas passadas.

Esse é um acontecimento kármico que exige que você, nessa vida, não cometa os mesmos erros outra vez, ou seja, que você tenha aprendido a lição desta situação.

Qual a imagem que representa a vidência da carta da justiça? A imagem é de uma mulher sentada em um trono, o que indica seu poder.

Em sua mão, na altura do peito, a mulher segura uma balança, tal que pesa o poder que suas ações e decisões possuem; enquanto na mão direita há a espada, a qual dará a sentença.

Com relação ao amor, a Justiça é a carta de sua consulta de tarot que indica um momento de reflexão em sua vida, no qual você deve analisar claramente se você está em um relacionamento que deseja, de maneira que não abra espaço para “desculpas esfarrapadas” ou brigas.

Você deve, claro, entender o lado da outra pessoa da relação, sem julgar esta pessoa de forma antecipada, ou seja: você deve analisar o que realmente importa e é valioso.

Por outro lado, se você é uma pessoa descompromissada, este momento não é o melhor para encontrar alguém. Por quê? Porque este é um momento no qual seu senso crítico pode atrapalhar muito mais do que ajudar.

Claro que, se a pessoa especial em sua vida aparecer nesse momento, você deve tomar muito cuidado com as palavras que for usar. Portanto, use esse momento de sua vida para preparar o terreno, por assim dizer, para o futuro, de forma que as decisões sejam tomadas em um outro momento.

Carta de Nº 2 do Tarot Online: ” 2 de Copas” – Vidência Online do Tarot Diário.

Em sua consulta de tarot online, sua segunda carta é o 2 de Copas. A carta 2 de copas, no baralho de tarot, é a representação do amor, do relacionamento amoroso, união, atração química entre duas pessoas.

Essa carta aponta que você está passando por um momento, em sua vida, no qual há grande possibilidade de surgir um novo amor.

Caso você já viva um amor em sua vida, este é um ótimo momento para que você renove sua paixão. De que forma? Um bom conselho seria retomar coisas do início do relacionamento de vocês.

É um momento muito bom em sua vida no qual você está alcançando a estabilidade, harmonia e cumplicidade, de forma que haverá, agora, um bom período de comunicação e sintonia entre ambos (o casal).

A carta 2 de Copas indica que você terá um momento muito bom, com atração, cumplicidade e troca de ideias. Ela revela que você e seu parceiro (a) têm equilíbrio e se completam.

Esta carta também é positiva para você no âmbito familiar e pessoal e pode anunciar, até mesmo, um momento mais sério em sua relação.

Para a sua saúde, a carta 2 de Copas, em sua consulta de tarot online, é indício de que este momento de sua vida é de equilíbrio e estabilidade. O conselho para você, neste momento, é que você mantenha um estilo de vida saudável, continuando em um bom caminho.

Para sua vida material, a carta 2 de copas, em sua consulta de tarot neste momento, aposta que é um momento de parceria positiva. Este é um momento de sua vida no qual a cooperação entre os colegas de trabalho equilibra os esforços entre vocês.

Carta nº 3 do Tarot Online: “ 3 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário.

A sua terceira carta de tarot em sua consulta de tarot online, é o 3 de Espadas. Acarta 3 de Espadas é a carta que representa uma amizade equilibrada.

Porém, ela também representa que pode haver uma separação. Tal separação é necessária e saudável em sua vida. Assim, o sentido desta carta está fortemente ligado às pessoas que lhe rodeiam.

O surgimento desta carta nesta consulta de tarot, indica para você que este é um momento no qual é muito importante que haja honestidade de você com você mesmo, pois é preciso que você enfrente as situações que surgirão sem fugir e sem mentir para si.

Já que estávamos falando de amor em sua segunda carta, a carta 3 de Espadas indica que você pode estar se sentindo sozinho (a) ou desprezado (a) em seu relacionamento.

Pode, também, indicar que você precisará enfrentar verdades em seu relacionamento, as quais podem ser dolorosas.

Assim, nesta consulta de tarot online, o conselho que você recebe é que dê valor às pessoas de confiança que você tem em sua vida, buscando ser justo e sabendo lidar com as situações que vierem de forma humilde e correta.

Para a sua saúde, a carta 3 de Espadas é indício de um momento no qual você deve cuidar melhor de si e ser mais otimista, de maneira que você se feche em si, evitando os problemas que podem vir a lhe fazer ficar doente.

Quanto ao nível material, sua consulta de tarot online indica, hoje, que este é um momento no qual você deve estar mais atento, cuidando muito, pois pode haver alguém que está tentando lhe derrubar.

Este é um momento de sua vida para ser cuidadoso e não deixar passar as situações que podem lhe ajudar a melhorar a vida financeira.