TARÓLOGA ONLINE: CONSULTA DE TAROT ONLINE DA MANHÃ DE 24/09/2019

Previsões do Tarot Online de hoje! Faça já a sua consulta de Tarot Online com a nossa taróloga Maria Luna!

TAROT ONLINE DA MANHÃ DE HOJE 24/09/2019

Chegou o Tarot online da Maria Luna, a sua taróloga online! Agora é sua vez de conhecer as previsões de hoje fazendo sua consulta de Tarot online!

MENTALIZE A SUA PERGUNTA PARA A TARÓLOGA E JOGUE SEU TAROT ONLINE

Por favor, concentre-se, mentalize a sua pergunta para a taróloga online e em seguida escolha a sua carta, sempre mantendo a sua mente focada na sua pergunta. Com calma, escolha a sua carta abaixo e o tipo de pergunta para o tarot online:

 DESCUBRA SUAS PREVISÕES E AS RESPOSTAS DO TAROT ONLINE DE HOJE

Vamos então revelar as suas previsões da consulta de Tarot online!

Lembramos que a nossa taróloga interpretará uma consulta de tarot online sem custo algum e com previsões muito mais profissionais que os melhores sites de tarot online e tarot por telefone, pois os primeiros funcionam com respostas automáticas e o tarot por telefone é muito caro!

Carta nº 1 do Tarot Online: “REI DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Neste dia, veja sua primeira carta da vidência online do tarot online desta manhã é o Rei de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta Rei de Paus no Tarot simboliza o poder do absoluto, da visão masculina e patriarcal que comanda, coordena e – muitas vezes – impõe situações. É também considerada um símbolo da fartura.

Um homem sentado em um trono segura um cetro mostrando para a sociedade quem é o detentor do poder. Este arcano mostra que deve haver determinação nas ações do consulente para que possam alcançar o êxito, reconciliação e felicidade.

O Rei de Paus do Tarot mostra como a produtividade e empreendimentos futuros serão férteis em quaisquer níveis. O naipe da carta do Tarot conecta o consulente às atribuições do elemento fogo que simboliza a transformação, garra, coragem, força de vontade e o ímpeto.

Quando o Rei de Paus no Tarot se apresenta em forma de obstáculo, significa que alguém importante, com grande poder de decisão tentará te reprimir.

Preste atenção ao seu redor e tome muito cuidado, não acredite nas energias negativas que esta pessoa te jogará, pois ela não quer teu bem e o que ela acha não é verdade absoluta (lembre-se disso). Fortaleça sua espiritualidade e acredite em seu verdadeiro valor e poder.

Força, coragem e justiça são as principais características desse homem que rege o mundo com seus dons. Esta carta representa homens ativos, bem-humorados e guerreiros e que sabem como conquistar.

No campo do amor ele indica a solidez de uma relação, a ótima fluidez dessa combinação na cama além de uma forte segurança material para a construção dessa sociedade. É uma indicação de construção de família, as energias estarão ótimas para poder estruturar esse setor.

Para os solteiros, a carta indica uma forte imposição masculina, o surgimento de alguém encantador em sua vida (se for uma mulher) ou seu lado de conquistador estará em alta, aproveite para encontrar a amada dos sonhos.

O Rei de Paus representa um homem que pode ter um cargo importante e uma forte posição de poder se destacando como um superior, chefe ou até mesmo outras figuram que simbolizam o domínio e o controle por meio de um pai ou outra figura masculina.

Essa figura pode fornecer segurança em vários aspectos tanto no material quanto na vida profissional e em outros lugares. Esse cargo importante ou posição de destaque desse elemento é fundamental para compreender o seu papel no mundo do trabalho.

Pode ser uma dificuldade para contrastar com uma figura que impera, comanda, lidera e – muitas vezes – faz com que tenhamos que engolir seco os mandos e desmandos de quem representa o poder.

Carta nº 2 do Tarot Online: “2 DE PAUS” – Vidência Online do Tarot Diário.

Veja agora sua segunda carta da vidência online do tarot online desta manhã é o 2 de Paus, a qual pertence aos arcanos menores.

A carta 2 de Paus está relacionada ao elemento fogo, a carta significa crescimento e muita energia. O Dois de Paus no Tarot simboliza a ação. A carta apresenta ao consulente a necessidade de superar desafios, assim como de conquistar ou concretizar algo que já havia sido iniciado.

Ela traz um alerta para possíveis perdas e simboliza que é preciso atenção a tudo e todos que estão à sua volta.

No campo afetivo o 2 de Paus revela que sonhos passados já foram capazes de proporcionar sofrimento e tristeza. Mas reflete que estes empecilhos foram importantes e necessários para vencer obstáculos e conquistar realmente aquilo que você desejava ou merecia.

O arcano lembra que existe uma força dentro de cada um capaz de vencer obstáculos. E também aconselha que em todos os momentos da vida é preciso estar alerta e preparado para se adaptar a diferentes circunstâncias.

O Dois de Paus do Tarot representa um energia duplicada e enaltece a ambição e a necessidade de demonstrar autoridade e domínio. Diferente da carta do 2 de Espadas, que representa racionalidade, o 2 de Paus no Tarot está mais relacionado ao entusiasmo. As palavras que definem esse momento são: ambição material, feitos, autoridade individual, proezas e audácia.

Tome muito cuidado, essa carta indica que alguém está controlando a sua vida e isso poderá ser tanto na parte amorosa, quanto no trabalho. Não deposite todos os seus sonhos nas mãos de outras pessoas e não acredite em todas as orientações que te passam, aprenda a analisar sozinho o seu caminho.

No Tarot do amor a carta do 2 de Paus significa que momentos de nostalgia e sofrimento serão encarados de frente. Um amor não correspondido pode atravessar seu caminho, cuidado para não se iludir novamente caso já esteja em uma relação sólida.

Para os solteiros, esse arcano menor mostra o medo de se envolver em relacionamentos sérios. Isso devido a sensação de se sentir emocionalmente preso. Então, se necessário tire um tempo a mais para organizar os seus sentimentos e analise com amor o que você perde em não dividir com alguém sua história de vida. Se recomponha e futuramente permita ser feliz, é essa nossa real missão de vida.

Para o campo do trabalho a carta do 2 de Paus marca a necessidade de planejamento. Ela mostra que é preciso parar e analisar, seja qual for à situação. Trace um plano de metas, com muita objetividade, somente assim será possível transformar as ideias em ação.

Mesmo diante das dificuldades, estando empregado ou não, a carta avisa que você possui a força interior necessária para superar qualquer problema e eventualidades.

Carta Nº 3 do Tarot 3 Online: “7 DE ESPADAS” – Vidência Online do Tarot Diário

Por fim, a terceira carta da sua vidência do tarot online desta manhã de hoje é o 7 de Espadas, a qual faz parte do grupo dos arcanos menores.

A carta 7 de Espadas indica a presença de mentira em sua vida, podendo ela ser manifestada de alguém para com você, ou a partir de você mesmo.

Essa fantasia em que vive alimentada por mentiras, foi uma forma que você encontrou para fugir da realidade, pois ela cada vez mais se mostra sufocante e difícil de ser superada.

Entretanto, saiba que essa não é, nem nunca será a melhor maneira de resolver os problemas, e quanto mais rodeios você fizer até encarar a situação, pior ela ficará, esse é o alerta trazido pelo 7 de Espadas.

É importante também ter muito cuidado com as pessoas que rondam sua vida sempre interessadas em saber mais e mais sobre detalhes que não são do interesse alheio.

O Sete de Espadas pede que aprenda a se preservar, guarde segredos importantes, mas nunca haja de má fé, não abuse da honestidade alheia para alcançar algum objetivo, pois você é uma pessoa rica em virtudes e não possui a necessidade de se sustentar em outras pessoas para vencer.

Se afaste ao primeiro sinal de manipulação e não seja ingênuo, portanto evite rodas de fofocas e conversas paralelas.

O mundo está repleto de pessoas que sugam da energia de outras para sobreviverem, tome muito cuidado para você não ser uma das vítimas, fique distante de quem te passa essa má sensação, ou simplesmente daqueles que demonstram muito interesse por tudo da sua vida, porque essas pessoas te usarão para se livrarem de suas culpas, jogando elas para você.

A carta Sete de Espadas indica que você está fugindo desesperadamente da realidade, para isso você criou uma história de desculpas sobre a sua vida, as quais você reafirmou tantas vezes que já está até a confundi-las com a realidade e realmente acredita em suas veracidades ou probabilidades de acontecerem. É hora de ser realista, de acreditar em seu potencial e encarar os problemas para superá-los.

No Tarot o 7 de Espadas pede muito cuidado com o palpite e conversas paralelas sobre o seu relacionamento. A dica é: não acredite no que os outros falam, eles não conhecem nem você nem seu parceiro (a) de forma íntima e com a cumplicidade que só vocês dois conhecem.

Evite ao máximo de comentar sobre seu relacionamento com qualquer um, se houver alguma ponto frouxo entre vocês dois, somente o casal é capaz de sentar, discutir e chegar a uma solução, uma opinião de fora não auxiliará em nada.

Se você está solteiro, este não é o melhor momento para envolver-se, pois muitas dúvidas poderão surgir a respeito de confiança neste relacionamento, para evitar dúvidas e dores de cabeça, melhor aguardar a fase ruim passar.

Tome muito cuidado com os seus colegas e amigos de trabalho, caso você tenha boas ideias, divida somente depois de aplicá-las ou com os responsáveis que irão te reconhecer por isso. Saiba que você pode ter projetos roubados, por isso é tão necessário que haja essa cautela.

Se está desempregado, muito cuidado na hora de enviar seus currículos, nem todas as empresas são confiáveis. Avalie bem onde você deseja entrar e fazer parte da equipe.